Cade os chorões que reclamava contra hack ?
Comentários
-
Blacksucess escreveu: »E como eu digo , agora vem um monte de pessoas fala merd* quando ver um hack .
Estou doido q selecione esses mods logo para acabar com essa babação q ja esta ficando escroto ! -
Vc devia ta jogando com BOTS kk
-
olha o historico de posts desse cara.. é mais um ninguem tentando ser mod.. volta pra area de suporte, com suas mensagens copiadas e coladas, e deixa essa area em paz, blz?
o cara se refere a quem reclama dos hackers como "chorões".. e voces ainda levam esse post a sério.
edit: olha ele, "tentando ajudar"... ****.. essa formula dá certo ,continue assim:19-10-15, 01:34 PM
Olá ,
Faça isso baixe o CCleaner e faça uma limpeza sem seu computador e também veja se falta atualizar seu drivers baixe Driver Easy e escanear .
Aguardando Resultados.... . -
Pensei que ele tinha cometido um erro, mas agora vi que é sem noção mesmo. O nenúfar mandou dizer tchau...
-
olha o historico de posts desse cara.. é mais um ninguem tentando ser mod.. volta pra area de suporte, com suas mensagens copiadas e coladas, e deixa essa area em paz, blz?
o cara se refere a quem reclama dos hackers como "chorões".. e voces ainda levam esse post a sério.
edit: olha ele, "tentando ajudar"... ****.. essa formula dá certo ,continue assim: -
Blacksucess escreveu: »E como eu digo , agora vem um monte de pessoas fala merd* quando ver um hack .
agr o bagui ta ficando serio =O
DAUHSudAUSHduhasduh.... concordo com o Hbo, o cara virou bot de suporte sendo um otimo "samaritano" apenas querendo "ajudar" sem segundas intençoes
vai nessa do Cclenear q é a receita ;D -
[h=3]Só podia ser .[/h]
-
Parabéns cara, tópico brilhante. Agora me explique isso aqui:
Tu fica aí fazendo hora no Suporte Técnico e mal sabe a realidade do jogo. -
Mentira que li isso ...
Tem hacker em todo canto, todas as horas e em todos os modos. Acho que até aqui no fórum tem. -
É, não me dei ao trabalho de ver os posts dessa anta ai, depois do post do HBO* vi que é só mais um doente, por acaso você não é o alex que tava lá passando raiva com o alpha nas ranked hoje não né? huauhauhauhauhauhauhauhauhauhaha
-
Se não tivesse nenhum antes ninguém reclamaria...
-
Blacksucess escreveu: »Ontem tinha um monte de pessoas reclamando dos hackers que estava atrapalhando o jogo , quando loguei hoje no CF não vir um no jogo ai ninguém vem aqui no fórum fala não estou protegendo a Z8Games mais quando tem hack vem um monte reclama agora que não tem não vem um .
Essa RL só piorando o crossfire... -
-
Cuidado coNN oque você fala mano , sempre vai ter um pra falar asneira , enfim, quando o jogo ta limpo não vem um da os parabéns , agora espera aparecer uns "rack" no jogo , dropa nego que nunca veio no forum reclamando do jogo , da administração......
Vai ter nego confundido o seu post coNN"puxar saco da z8 pra ser mod...
PS:Já melhorou da febre aspira, Subzero?Blacksucess escreveu: »E como eu digo , agora vem um monte de pessoas fala merd* quando ver um hack .
Lá vem o Show das Poderosas!olha o historico de posts desse cara.. é mais um ninguem tentando ser mod.. volta pra area de suporte, com suas mensagens copiadas e coladas, e deixa essa area em paz, blz?
edit: olha ele, "tentando ajudar"... ****.. essa formula dá certo ,continue assim: -
falar merd* não vei,se você joga no servidor do afeganistão e por isso n ve ha.cker não fica falando "cade o povo reclamando dos ha.cker hurr durr" pq você deveria saber que isso gera POLEMICA. -
Mano quando tinha hack a galera reclamava msm mas se n tem qual é o motivo de reclamar sobre os hackers que não estão no jogo? Só retardado faz isso
-
MonsTerMCD escreveu: »Mano quando tinha hack a galera reclamava msm mas se n tem qual é o motivo de reclamar sobre os hackers que não estão no jogo? Só ******ado faz isso
a questao é que ainda estão la.
fui jogar uma partida das raqueadas hoje, pra TENTAR fazer o evento mensal.. e de cara, um aimbot pra cada lado.
ai tu vem no forum, e fica um chupa saco se achando porque o jogo ficou limpo por meia hora. ai quando digo que o forum esta perdido, por causa de amebas como essa, nego acha ruim..
-
Pra infelicidade deste seu tópico, ainda continuo encontrando muitos, principalmente na parte da madruga...
(TRETAS E MAIS TRETAS)
Essa RL só piorando o crossfire...
Você acha mesmo que são aqueles ret4rdados que criam algum cheater ?
Eles só distribuem e fora que não devem saber nem o básico da programação pra tentar algo...olha o historico de posts desse cara.. é mais um ninguem tentando ser mod.. volta pra area de suporte, com suas mensagens copiadas e coladas, e deixa essa area em paz, blz?
edit: olha ele, "tentando ajudar"... ****.. essa formula dá certo ,continue assim:
E Não é que é mesmo... Mais um Aspirante a MOD **** PQP. -
A Vontade de pedir a opção pra deletar o post chega a tremer kkmskmskmsksmksms
-
Se vc é o melhor espermatozóide do seu pai, imagina o pior
-
tem hack,er nao cara imagina so hj cai em uma sala que tinha dois verme de aim ontem vi um 1 estrela que do nada so dava hs gold e te pergunto cade a mer,da do item de deserçoes que era pra tar na loja por gp igual o kit c4 ta uma comedia esse cf depositem mais ai que melhora srssssssssssssssssssssssssrsrsssrss
-
tem hack,er nao cara imagina so hj cai em uma sala que tinha dois verme de aim ontem vi um 1 estrela que do nada so dava hs gold e te pergunto cade a mer,da do item de deserçoes que era pra tar na loja por gp igual o kit c4 ta uma comedia esse cf depositem mais ai que melhora srssssssssssssssssssssssssrsrsssrss
Woo ta dizendo então que a culpa de existir hack e de quem bota zp? oshe seu woglzudo ;-; -
VitorProbio escreveu: »a madrugada de hoje eu diria que foi a madrugada dos hacks, a cada 2 salas, 3 delas tinha hack ^^
Woo ta dizendo então que a culpa de existir hack e de quem bota zp? oshe seu woglzudo ;-;
nada ver o que vc falo so quis dizer que o jogo ta uma mer,da e mesmo assim tem tr0xa depositando e falando em nova vip :rolleyes: -
nada ver o que vc falo so quis dizer que o jogo ta uma mer,da e mesmo assim tem tr0xa depositando e falando em nova vip :rolleyes: -
Ta fera tinha uns mito em umas salas ontem...
-
VitorProbio escreveu: »AH é verdade, ja vi muito isso aqui. Crossfire cheio de hackers e nego vem aqui no forum reclamar porque a desert vip não veio em tal atualização kkkkkkkk.
Você é um dos que deposita o tempo todo.
Foi o que me disseram. -
Crossfire ta foda. Simplesmente isso. E esse post e sem noção.
-
a questao é que ainda estão la.
fui jogar uma partida das raqueadas hoje, pra TENTAR fazer o evento mensal.. e de cara, um ****** pra cada lado.
ai tu vem no forum, e fica um ***** saco se achando porque o jogo ficou limpo por meia hora. ai quando digo que o forum esta perdido, por causa de amebas como essa, nego acha ruim.. -
Daniel_johns escreveu: »
Você é um dos que deposita o tempo todo.
Foi o que me disseram.
O Zp que eu botei/boto (as vezes) é tudo pouquinha coisa, coisa que da pra roletar só umas 60/ e 200 caixa na fox. Mas nunca vim aqui no fórum reclamar que em tal mês não veio a desert vip ^^ -
VitorProbio escreveu: »Ai **** quem é o doido que ta falando de mim? kk deve ser o vitor ou luan..
O Zp que eu botei/boto (as vezes) é tudo pouquinha coisa, coisa que da pra roletar só umas 60/ e 200 caixa na fox. Mas nunca vim aqui no fórum reclamar que em tal mês não veio a desert vip ^^
ta louco eu nem sei quem é esse maluco ae ele deve ta achando isso de vc por que parece que vc sempre ta ostentando :rolleyes: