Pré-venda Desert Eagle Dragão Predador, 2 a 11 de Novembro

DE_VIP_Pre-Sale_forum2.jpg

A PRÉ-VENDA da Desert Eagle-Dragão Predador está no ar! Para reservar a sua, clique na imagem acima

O evento desta vez será um pouco diferente.

Cada jogador terá um cenário diferente de compra dependendo de quais armas já possui na conta.

Veja todos os cenários abaixo:

NÃO POSSUO NENHUM ITEM VIP NA MINHA CONTA:

Jogadores que não possuem nenhum item VIP na conta poderão comprar:
  • Promoção 1: Desert-Eagle Dragão Predador com 20% de desconto
DEonly.JPG
  • Pacote 1: Desert Eagle-Dragão Predador + M4A-S-Dragão Predador com 25% de desconto + itens bônus
Pacakge1.JPG
  • Pacote 2: Desert Eagle-Dragão Predador + Barrett M82A1-Dragão Predador com 25% de desconto + itens bônus
Package2.JPG

JÁ POSSUO UM ITEM VIP NA MINHA CONTA:

Jogadores que já possuem algum item VIP na conta poderão comprar:
  • Promoção 2: Desert-Eagle Dragão Predador com 25% de desconto + itens bônus
DE_Items.JPG
  • Pacote 1: Desert Eagle-Dragão Predador + M4A-S-Dragão Predador com 25% de desconto + itens bônus
Pacakge1.JPG
  • Pacote 2: Desert Eagle-Dragão Predador + Barrett M82A1-Dragão Predador com 25% de desconto + itens bônus
Package2.JPG

JÁ POSSUO A M4A1-S-DRAGÃO PREDADOR E A BARRETT M82A1-DRAGÃO PREDADOR:

Jogadores que já possuem as duas Dragão Predador em sua conta, no momento da compra, poderão participar da Promoção 2, Pacote 1 e Pacote 2.

Além do desconto de 25% e dos itens da promoção ou pacote escolhido, esses jogadores levarão mais 3 itens adicionais:

Special_Extra.JPG

__________________________________________________ __________________________________________________ ______________________________

BÔNUS E ATRIBUTOS DA ARMA

BonusWeapon.JPG

FAQ

1) Posso comprar mais de uma Desert Eagle-Dragão Predador na pré-venda na mesma conta?
R: Sim, pode comprar mais de uma na mesma conta. O máximo é de cinco Desert Eagle-Dragão Predador por conta.

2) Esta será minha primeira VIP e vou comprar mais de uma, vou ter o desconto de 20% apenas na primeira?
R: Não, se você está comprando a sua primeira VIP, e quer compra a Desert Eagle-Dragão Predador mais de uma vez, receberá o desconto em todas as suas compras.

3) Esta será minha primeira VIP, se eu realizar a primeira reserva e quiser comprar uma segunda receberei 25% de desconto e mais os itens?
R: Não, se você você não tem nenhuma VIP na conta e quiser comprar mais de uma arma você receberá 20% de desconto em todas as compras. Caso você adquira uma VIP no jogo ANTES de realizar a reserva da Desert-Eagle, aí sim você receberá 25% e os itens bônus.

4) Já possuo a M4A1-S-Dragão Predador na minha conta, se eu comprar o Pacote 2 receberei os itens adicionais?
R: Não, apenas jogadores que já possuírem a M4A1-S-Dragão Predador e a Barrett M82A1-Dragão Predador NO MOMENTO DA COMPRA serão qualificados a receber os itens adicionais.

5) Já possuo a Barrett M82A1-Dragão Predador na minha conta, se eu comprar o Pacote 1 receberei os itens adicionais?
R: Não, apenas jogadores que já possuírem a M4A1-S-Dragão Predador e a Barrett M82A1-Dragão Predador NO MOMENTO DA COMPRA serão qualificados a receber os itens adicionais.

6) Já possuo a M4A1-S-Dragão Predador e a Barrett M82A1-Dragão Predador na minha conta, que desconto e itens irei receber?
R: Jogadores que já possuem as duas Dragão Predador em suas contas receberão os descontos e itens da Promoção ou Pacotes escolhidos. Por exemplo, um jogador que já possui essas duas armas poderá comprar a Desert Eagle-Dragão Predador na Promoção 2 com 25% de desconto + itens bônus. Também poderá comprar os Pacotes 1 e 2 com 25% de desconto e mais os itens bônus.
Além disso, ele irá receber mais 3 itens adicionais: Fantasma F (+30 dias), Fantasma M (+30 dias) e Ticket de 10% de desconto na pré-venda da próxima VIP.

7) Já possuo a M4A1-S-Dragão Predador e a Barrett M82A1-Dragão Predador na minha conta e quero comprar mais de uma Desert-Eagle-Dragão Predador. Irei receber mais de 1 ticket de 10% de desconto na pré-venda da próxima VIP?
R: Não, o ticket de 10% de desconto na pré-venda da próxima VIP não acumula, ou seja, não importa quantas pré-vendas você comprar receberá apenas um ticket de desconto. Os demais itens acumulam.

8) Como funciona este ticket de 10% de desconto na pré-venda da próxima VIP?
R: Esse item poderá ser usado apenas uma vez e só será válido durante a PRÉ-VENDA da próxima arma VIP. Se não for utilizado durante a próxima pré-venda, este item será excluído da conta.

9) Como saber se já possuo um item VIP na minha conta?
R: Se você possui qualquer uma dos itens abaixo, você já possui uma VIP na sua conta:
  • M4A1-S-Dragão Predador
  • Kukri - Dragão Dourado
  • Thompson - Dragão das Trevas
  • M4A1 - Dragão Cyborg
  • AWM - Dragão das Trevas
  • RPK - Dragão Serpente
  • AK-47 - Dragão em Chamas
  • AK-47 - Dragão Cromado
  • M4A1-S-Diamante
  • Barrett M2A1-Dragão Predador
  • Víboras
10) Essa promoção vale para todas as armas VIPs da loja?
R: Não, esta promoção é válida apenas para a pré-venda da Desert Eagle-Dragão Predador, que tem duração entre os dias 2 e 11 de novembro.

11) Vou receber minha VIP e meus itens bônus imediatamente ao comprar a Desert Eagle-Dragão Predador?
R: Não, sua VIP com os itens bônus serão entregues quando a pré-venda acabar, no dia 11 de novembro.

12) Mas em outras versões é mais barata, porque a nossa é mais cara?
R: Em termos de ZP, sim. Mas depois que você converter o preço do dolar, as outras versões são bem mais caras.

13) Essa promoção é válida por quanto tempo?
R: A pré-venda começa dia 2 de novembro e acaba dia 11 de novembro, às 23:59 horas.
«1

Comentários

Esta discussão está fechada.