Pré-venda Desert Eagle Dragão Predador, 2 a 11 de Novembro
A PRÉ-VENDA da Desert Eagle-Dragão Predador está no ar! Para reservar a sua, clique na imagem acima
O evento desta vez será um pouco diferente.
Cada jogador terá um cenário diferente de compra dependendo de quais armas já possui na conta.
Veja todos os cenários abaixo:
NÃO POSSUO NENHUM ITEM VIP NA MINHA CONTA:
Jogadores que não possuem nenhum item VIP na conta poderão comprar:
- Promoção 1: Desert-Eagle Dragão Predador com 20% de desconto
- Pacote 1: Desert Eagle-Dragão Predador + M4A-S-Dragão Predador com 25% de desconto + itens bônus
- Pacote 2: Desert Eagle-Dragão Predador + Barrett M82A1-Dragão Predador com 25% de desconto + itens bônus
JÁ POSSUO UM ITEM VIP NA MINHA CONTA:
Jogadores que já possuem algum item VIP na conta poderão comprar:
- Promoção 2: Desert-Eagle Dragão Predador com 25% de desconto + itens bônus
- Pacote 1: Desert Eagle-Dragão Predador + M4A-S-Dragão Predador com 25% de desconto + itens bônus
- Pacote 2: Desert Eagle-Dragão Predador + Barrett M82A1-Dragão Predador com 25% de desconto + itens bônus
JÁ POSSUO A M4A1-S-DRAGÃO PREDADOR E A BARRETT M82A1-DRAGÃO PREDADOR:
Jogadores que já possuem as duas Dragão Predador em sua conta, no momento da compra, poderão participar da Promoção 2, Pacote 1 e Pacote 2.
Além do desconto de 25% e dos itens da promoção ou pacote escolhido, esses jogadores levarão mais 3 itens adicionais:
__________________________________________________ __________________________________________________ ______________________________
BÔNUS E ATRIBUTOS DA ARMA
FAQ
1) Posso comprar mais de uma Desert Eagle-Dragão Predador na pré-venda na mesma conta?
R: Sim, pode comprar mais de uma na mesma conta. O máximo é de cinco Desert Eagle-Dragão Predador por conta.
2) Esta será minha primeira VIP e vou comprar mais de uma, vou ter o desconto de 20% apenas na primeira?
R: Não, se você está comprando a sua primeira VIP, e quer compra a Desert Eagle-Dragão Predador mais de uma vez, receberá o desconto em todas as suas compras.
3) Esta será minha primeira VIP, se eu realizar a primeira reserva e quiser comprar uma segunda receberei 25% de desconto e mais os itens?
R: Não, se você você não tem nenhuma VIP na conta e quiser comprar mais de uma arma você receberá 20% de desconto em todas as compras. Caso você adquira uma VIP no jogo ANTES de realizar a reserva da Desert-Eagle, aí sim você receberá 25% e os itens bônus.
4) Já possuo a M4A1-S-Dragão Predador na minha conta, se eu comprar o Pacote 2 receberei os itens adicionais?
R: Não, apenas jogadores que já possuírem a M4A1-S-Dragão Predador e a Barrett M82A1-Dragão Predador NO MOMENTO DA COMPRA serão qualificados a receber os itens adicionais.
5) Já possuo a Barrett M82A1-Dragão Predador na minha conta, se eu comprar o Pacote 1 receberei os itens adicionais?
R: Não, apenas jogadores que já possuírem a M4A1-S-Dragão Predador e a Barrett M82A1-Dragão Predador NO MOMENTO DA COMPRA serão qualificados a receber os itens adicionais.
6) Já possuo a M4A1-S-Dragão Predador e a Barrett M82A1-Dragão Predador na minha conta, que desconto e itens irei receber?
R: Jogadores que já possuem as duas Dragão Predador em suas contas receberão os descontos e itens da Promoção ou Pacotes escolhidos. Por exemplo, um jogador que já possui essas duas armas poderá comprar a Desert Eagle-Dragão Predador na Promoção 2 com 25% de desconto + itens bônus. Também poderá comprar os Pacotes 1 e 2 com 25% de desconto e mais os itens bônus.
Além disso, ele irá receber mais 3 itens adicionais: Fantasma F (+30 dias), Fantasma M (+30 dias) e Ticket de 10% de desconto na pré-venda da próxima VIP.
7) Já possuo a M4A1-S-Dragão Predador e a Barrett M82A1-Dragão Predador na minha conta e quero comprar mais de uma Desert-Eagle-Dragão Predador. Irei receber mais de 1 ticket de 10% de desconto na pré-venda da próxima VIP?
R: Não, o ticket de 10% de desconto na pré-venda da próxima VIP não acumula, ou seja, não importa quantas pré-vendas você comprar receberá apenas um ticket de desconto. Os demais itens acumulam.
8) Como funciona este ticket de 10% de desconto na pré-venda da próxima VIP?
R: Esse item poderá ser usado apenas uma vez e só será válido durante a PRÉ-VENDA da próxima arma VIP. Se não for utilizado durante a próxima pré-venda, este item será excluído da conta.
9) Como saber se já possuo um item VIP na minha conta?
R: Se você possui qualquer uma dos itens abaixo, você já possui uma VIP na sua conta:
- M4A1-S-Dragão Predador
- Kukri - Dragão Dourado
- Thompson - Dragão das Trevas
- M4A1 - Dragão Cyborg
- AWM - Dragão das Trevas
- RPK - Dragão Serpente
- AK-47 - Dragão em Chamas
- AK-47 - Dragão Cromado
- M4A1-S-Diamante
- Barrett M2A1-Dragão Predador
- Víboras
R: Não, esta promoção é válida apenas para a pré-venda da Desert Eagle-Dragão Predador, que tem duração entre os dias 2 e 11 de novembro.
11) Vou receber minha VIP e meus itens bônus imediatamente ao comprar a Desert Eagle-Dragão Predador?
R: Não, sua VIP com os itens bônus serão entregues quando a pré-venda acabar, no dia 11 de novembro.
12) Mas em outras versões é mais barata, porque a nossa é mais cara?
R: Em termos de ZP, sim. Mas depois que você converter o preço do dolar, as outras versões são bem mais caras.
13) Essa promoção é válida por quanto tempo?
R: A pré-venda começa dia 2 de novembro e acaba dia 11 de novembro, às 23:59 horas.
Comentários
-
E lá vamos nós...
-
Partiu depositar e reservar!
-
Salgado hein '-
-
Hehe! Vamos ver se vai dar para comprar, já tenho 5 VIPs, será que dá pra entrar mais uma na coleção?
-
Yeahhhhhhhhhhhhhhhh
e promoção de ZP nessa semana? Terá? -
Enfim ela chegou.
-
E os cheaters Cacilda!!
-
opa ta salgado hein
-
MVanHalley escreveu: »Yeahhhhhhhhhhhhhhhh
e promoção de ZP nessa semana? Terá? -
UHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU
-
opa finalmente, vou reservar a minha já!
-
Vou tentar pegar duas !
-
Nice !
#JAÉMinha -
so´ falta a promocao zp
-
Corra e garanta o seu ZP na hora com toda confiança.
-
espero q tenha a promocao zp ou pacotes de itens pois ta salgado; proveitar pegar as duas pistola e barret \o/
-
Agora sim meu bag da AWM vai ficar bonito.
-
Ainda estou em dúvida se compro... vamos ver, quem sabe! :rolleyes:
-
Eu ja tenho hasudhausd
-
Já reservei a emoção era tanta q esqueci de tirar print na hora só compartilhei no face hahahaha
-
1 + 1 + 1 OK Só aguardar!
-
Se eu comprar hoje ..
Quando que vou poder jogar com ela? quando é a próxima atualização ? -
ta meio salgado essa vip a m4 diamante tava mais barata
-
lovediaper escreveu: »ta meio salgado essa vip a m4 diamante tava mais barata
-
Vou receber minha VIP e meus itens bônus imediatamente ao comprar a Desert Eagle-Dragão Predador?
R: Não, sua VIP com os itens bônus serão entregues quando a pré-venda acabar, no dia 11 de novembro.
Boa noite, entendi perfeitamente, mas como eu vou comprar a M4A1 e a Desert Eagle..a M4A1 eu só vou receber dia 11 de novembro também? Estou ansioso porque nunca tive uma VIP e gostaria de jogar com a M4A1 até a Desert Eagle chegar. Alguém pode me tirar essa duvida se as duas vão chegar dia 11 de novembro? -
Já garanti 2.....uma pra bag da Barret Vip e outra pra bag da AK DDB 2...........
-
Ettaaaa proxima vip sera ak cyborg
-
Reservar amanhã ! \0/
att SH4RK* -
É Possível reservar 2 D.E?
Outra pergunta não consigo selecionar a PROMOÇÃO ESPECIAL, ja tenho as outras vips, como posso fazer? ou posso selecionar a primeira ja ganho a especial? -
Reservei 2.....dá sim....
Esta discussão está fechada.