Pré-venda Desert Eagle Dragão Predador, 2 a 11 de Novembro
Comentários
-
Dúvida, o limite de balas dessa desert eagle vip é 12? Ou por exemplo se eu tiver 4 delas nas bags serão 14 balas?
Responde GMS -
AAAAh eu estava esperando essa linda *
* terei meus 10% guardadinho p/ próxima -
uBullet A D.E Vip Da 1 Bala Pra Cada D.E Da Bag Então se Você Compra 4 Dela Vai Ter 4 Balas A Mas Então Se Ela Tem 12 Balas A Vip Se Vai Ter 16 Balas No total entendeu anjo?
Se Eu Ajudei Deixa Like -
-
[QUOTE=[D]uFFy;n623475]Vou receber minha VIP e meus itens bônus imediatamente ao comprar a Desert Eagle-Dragão Predador?
R: Não, sua VIP com os itens bônus serão entregues quando a pré-venda acabar, no dia 11 de novembro.
Boa noite, entendi perfeitamente, mas como eu vou comprar a M4A1 e a Desert Eagle..a M4A1 eu só vou receber dia 11 de novembro também? Estou ansioso porque nunca tive uma VIP e gostaria de jogar com a M4A1 até a Desert Eagle chegar. Alguém pode me tirar essa duvida se as duas vão chegar dia 11 de novembro?[/QUOTE]
Vc terá as duas vips apenas qndo chegar a atualização de novembro. Terá que aguardar mesmo para ter as duas vips -
É Possível reservar 2 D.E?
Outra pergunta não consigo selecionar a PROMOÇÃO ESPECIAL, ja tenho as outras vips, como posso fazer? ou posso selecionar a primeira ja ganho a especial?
Sim, é possível reservar 2, até 5 D.E
Pd ser algum bug do site, vc precisa clicar na promoção 2 pra quem já tem uma vip....mas para ter os 10% na próxima vip vc precisa ja ter na conta a M4 dragão predador e tbm a Barret vip. -
Com certeza irei reservar esta belezinha! :cool::rolleyes:
-
proxima vip que vinhe em dezembro ee ak ciborg vip
-
Não vai vim em Dezembro, lá para Fevereiro de 2016 !
-
Quando eu digo: Não vou mais por ZP , vem essa desert =/
-
Vamos lá garantir a barret + d.e predador.
-
Adianta comprar vips e ficar morrendo para hackers voando e entrando no chão ??? Não liga para os players e só quer ganhar dinheiro.
-
Ela ta parecendo um dinossauro, por isso prefiro a Desert SD.
-
Pronto... agora chega a lavagem cerebral nos fracos.Quer comprar a VIP?Compre, mas não deixe que ela faça com que você esqueça a situação que o jogo está, RIDÍCULA!
-
Z8 ME FALA OQ ADIANTA COMPRAR UMA VIP DESSA SE NAO TIRARAM OS HACKs, VCS TINHAM Q FAZER O SEGUINTE: NOVA VIP Q MATA HACK +RAPIDO. AI SIM SERIA UMA VANTAGEM PARA OS GAMERs, POIS NAO SÃO OS GAMERs Q FAZEM O JOGO ??? OBRIGADO PELA COMPREENÇÃO .
-
Mas minha duvida eu comprei o pacote dois a barret vai vir antes ou so quanto acabar a pre-venda em ?
:rolleyes: -
lovediaper escreveu: »uBullet A D.E Vip Da 1 Bala Pra Cada D.E Da Bag Então se Você Compra 4 Dela Vai Ter 4 Balas A Mas Então Se Ela Tem 12 Balas A Vip Se Vai Ter 16 Balas No total entendeu anjo?
Se Eu Ajudei Deixa Like
Não cara ela tem 11 balas, 12 balas seria 2 D.E vips, no máximo teria 14/15 balas se forem 4/5 bags
Algum GM tira essa dúvida por gentileza. -
Nenhuma dessas Vip's irá me deixar imune aos hackers, bugadores, etc. Com a atual situação do jogo, não vejo um cenário favorável para investir no mesmo.
Vlw, Flw. -
Esperar para reservar..
-
Já reservei 2 D.E hehehe
-
Postado Originalmente por lovediaper
uBullet A D.E Vip Da 1 Bala Pra Cada D.E Da Bag Então se Você Compra 4 Dela Vai Ter 4 Balas A Mas Então Se Ela Tem 12 Balas A Vip Se Vai Ter 16 Balas No total entendeu anjo?
Se Eu Ajudei Deixa Like
Só uma coisa não me chame de cara saou garota-.- povo parece que é cego odeio isso-.-':mad: -
pessoal estou com uma duvida, no caso estou para comprar o pacote com a desert e a barrett até aí tudo certo, minha duvida é vou receber a barrett junto com a desert ou vou receber ela já?
-
Corra e garanta o seu ZP na hora com toda confiança.Garanto minhas 2 amanha
E vou da akela roletada na Ares.
Só falta +1 pra fecha as 8
ZP premiado Marcão -
Galera.. Não estou conseguindo abrir o site de reserva. Alguém me ajuda!
-
Galera, Não estou conseguindo abrir o link da pré-venda! Me ajudem!!!!!!
-
Atualização vai ser dia 11 ?
att SH4RK* -
pessoal estou com uma duvida, no caso estou para comprar o pacote com a desert e a barrett até aí tudo certo, minha duvida é vou receber a barrett junto com a desert ou vou receber ela já?
bom, só irá receber as vips na atualização. -
Já fiz minha reserva, esta belezinha já é minha...hehehe
ela e mais duas irmãs gêmeas, hehehe
Attachment not found. -
Pré-venda finalizada.
Esta discussão está fechada.