Assista ao Conexão Z8 de novembro!
E aí, pessoal, tudo bom por aí?
Mais um Conexão Z8 chegando!
Confira em primeira mão algumas das novidades que chegam na atualização de novembro, incluindo 3 SUPER NOVIDADES: uma nova arma, um novo mapa e uma grande novidade no site do CROSSFIRE!
Vale ressaltar que:
Essas não são os únicos conteúdos da atualização de Novembro (tem muito mais)
A página dos clãs virá num futuro breve... por agora, somente a página de perfil
Confira em primeira mão algumas das novidades que chegam na atualização de novembro, incluindo 3 SUPER NOVIDADES: uma nova arma, um novo mapa e uma grande novidade no site do CROSSFIRE!
Vale ressaltar que:
A página dos clãs virá num futuro breve... por agora, somente a página de perfil
Comentários
-
Fisto e logo existo.
-
Yeahhhhhhh
-
Vale lembrar que:
* essas não são os únicos conteúdos da atualização de novembro (tem muito mais)
* a página dos clãs virá num futuro breve... por agora, somente a página de perfil -
Vamos ver então! Só nos resta torcer para que esse outro conteúdo de novembro tenha algo eficaz no combate contra os hackers. Se não... R.I.P
-
Só isso? '-' e as armas de mn ... o resto da att ;-;
-
Pensei que era De_Dust...
-
Esse é o momento que o pessoal esquece dos hacks e já vai preparando o dinheiro pra pré-venda..
-
jfhwegejrhht escreveu: »Só isso? '-' e as armas de mn ... o resto da att ;-;
-
Bela ATT...
Excelente! -
Cade as arma de MN so esperando pra ver oque vinha nao falaram nada '-'
-
muito foda essa novidades , adoro jogar croosfire melhor jogo de fps !!!!!!!
-
Muito bom, mas cade o link pra pagina de perfils?
-
AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
-
Poxa estou numa maré de azar... sem PC sem dinheiro e a D.E que tanto esperava... fazer o que vida de pobre a um c* mesmo kkkkk
-
Ta cada dia mais difícil jogar crossfire , os soldados tão parecendo PORCO-ESPINHO não da pra chegar mais perto sem levar uma vuadora , facada , poxa , quem não tem condições de comprar uma vip vai fica muito sem desvantagem , eu por exemplo , nunca tenho uma vip no jogo !
Essa é so minha Opínião! -
Como assim o GM Viriato não tem aqueles bigodes e português ?? brinks kkkk
Tava esperando o mapa dust , kkkkkkkk , mais o mapa favela é a nossa cara fazer oque kkkkkkkkkkkkkkk
Vo compra logo duas desert , uma pra bag da m4 predador e outra pra bag da barrett -
Man Pra Min deve ter um modo survival que tem que tentar sobreviver isso que eu queria no jogo ia ficar mais foda mais assim jae foda
-
[QUOTE=[GM]Plex;n621639]E aí, pessoal, tudo bom por aí?
Vale ressaltar que:
A página dos clãs virá num futuro breve... por agora, somente a página de perfil [/QUOTE]
Mapa FAVELA *-*
No aguardo -
PDP , SÓ A DESERT E O MAPA .. CADE MN .. QUERO A PÁ GOLD DE TICKET :C
-
[QUOTE=[GM]Plex;n621639]E aí, pessoal, tudo bom por aí?
Vale ressaltar que:
A página dos clãs virá num futuro breve... por agora, somente a página de perfil [/QUOTE]
tudo muito bom tudo lindo e ai os hacckers q providencias serão tomadas n vi o essencial ai falando porque esta vergonhoso isso ja -
ThanatoosCF escreveu: »Muito bom, mas cade o link pra pagina de perfils?
-
muito boa essa atualizaçao eu acho que a melhor coisa foi a pagina de status pra mim e pra todos
-
Quando falou do mapa,que era o mais pedido, já me preparei pra ver o de_dust ll. E o que chega eh FAVELA. Fazer o que ne, aqui eh a HU3landia...
Só me agradou a volta da página de perfil, que era a melhor coisa do site.
Jogo dominado pelos cheaters e mandam mais uma VIP.
Pelo jeito vou continuar com o phes 16 mais um tempo '-' -
Boa att, gostei desses pacotes na pré venda de vip, eu queria e muito pegar a barret junto ao d.e, mas por outro lado não tem como investir dinheiro nisso, o jogo sempre ta infestado de hackers a longo prazo e ninguém se pronuncia ou tenta normalizar a situação, é realmente triste gostar de uma coisa e não ter fé em que um dia irá mudar.
De resto ao que parece é um bom mapa, e a volta do perfil eh bom, mas ainda faltara o principal que é o sistema de clansd, e eu realmente estava esperando o sistema de ribbons, mas enfim. -
GM Viriato Cade as armas de MN de zp e gp man??? Só vem vip...
-
Nossa mano sempre quis a desert eagle VIP obrigado Z8. PLEX e Viriato seus lindos.
-
Essas armas vip são apelonas demais me da ate nojo...E o que mais me irrita e que so colocam isso no jogo pra ganharem dinheiro,CF ta a cada dia se tornando um jogo aonde se e necessario gastar pra poder se divertir
-
No final eu pensei ''MEU DEUS LÁ VEM DE_DUST2!!!!'' dai em questão de segundos minha expressão foi de um sorriso pra uma cara de 'bago'.
A atualização até que é boa, os pacotes são bonzinhos, mas prefiro esperar a próxima VIP que vai ser aquela AK marota, se bem que eu sempre quis ter a barret pra modo mutante... :v -
Finalmente
-
jfhwegejrhht escreveu: »Só isso? '-' e as armas de mn ... o resto da att ;-;
Lek, só ler ali em cima
"Esses não são o único conteúdo da att de novembro"
Esta discussão está fechada.