Assista ao Conexão Z8 de novembro!
Comentários
-
Que nostalgia, muito tempo que ninguém me chamava de coxinha.
PS:Não compro miçanga, nem adianta insistir. -
quando e a pre venda
-
Já imaginou uma miçanga com o simbolo da Razer? Aí você compraria, não é? Afinal, vocês coxinhas têm bastante grana, pois são distintos. Obrigado por compartilhar seu conhecimento e sua ignorância conosco. Agora podemos falar sobre a atualização?
-
...nós coxinhas não somos tão ricos assim, infelizmente.
-
Parei de ler aí. Enfim, a atualização está ótima! Estou no aguardo, pois estou muito a fim da Desert Eagle VIP.
Mas é claro que é infelizmente, quem gosta não gostaria de ter mais grana?Você gostaria de ter menos dinheiro do que tem hoje? -
Também gostaria de ter a D.E VIP, mas do que adianta comprar uma arma de não poder usá-la?
Mas é claro que é infelizmente, quem gosta não gostaria de ter mais grana?Você gostaria de ter menos dinheiro do que tem hoje?
*O suficiente está de bom tamanho, mas nada exagerado. -
É verdade, mas podemos desativar o chat enquanto jogamos com ela, que tal? Parece ser uma bela arma.
*O suficiente está de bom tamanho, mas nada exagerado.
Nunca vi acumulo de dinheiro como um problema, e sim como solução. -
[QUOTE=[GM]Plex;n621639]E aí, pessoal, tudo bom por aí?
Mais um Conexão Z8 chegando!
Confira em primeira mão algumas das novidades que chegam na atualização de novembro, incluindo 3 SUPER NOVIDADES: uma nova arma, um novo mapa e uma grande novidade no site do CROSSFIRE!
Vale ressaltar que:
Essas não são os únicos conteúdos da atualização de Novembro (tem muito mais)
A página dos clãs virá num futuro breve... por agora, somente a página de perfil [/QUOTE]
po eu fico chateado e que botei 140 k de zp e n chego ai eu queria muito comprar uma vip mas meu zp não chega gm poderia me ajudar -
QQ não me atinge, estou falando dos mitos que só acertam HS, dos Superman's que encontramos voando, dos Caçadores de Marte dentro das paredes, caixas, chão, dos Homens-aranhas que escalam os tetos dos mapas, dos Incríveis Hulks que dão super pulos nos modos mutação, dos Flashs, Jay Garrick, Barry Allen, Wally West, Bart Allen, Eobard Thawne, Zoom, desses aí não tenha VIP que me proteja.
-
Tira uma dúvida aqui GMs sobre a D.E VIP, se eu comprar 5 e equipar as 5, vou ter +5/4 balas extras para todas pistolas, no caso as VIPS da bag?
-
ai coloca mais armas de pg e mercado negro de gp e mais armas de ap afs vc so coloca armas de zp zp zp zp sou pobre mano
-
serio coloca mais armas de ap gp e mercado negro de gp pq ta ficando chato so armas de zp
-
Cara ja faz 4 dias q mandei um Ticket e ninguem responde, N tenta tirar os hacks e os bugs do game, e n dar suporte, isso q e bom ! '' Esta sem acentos pq teclado ta bugado ''
-
Porra daora em ? E sobre os Hackers ? Porque voces nuncam fala ?
É Só coisa nova pra nois gastar dinheiro e nunca coisa nova pra mudar os hackers,
Vai se fude neh ! Tão ricos e agr que se foda ? Poxa dhr em ! -
AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
-
Maaaaaano tomara q a pré venda fique até dia 7
)))) q foooda
-
affs em vez de melhorarem o jogo para que acabem com hacker eles ficam lançando armas vips vale lembrar que o croosfire pode cair pois os jogadores não aguentam mais esse problema de hacker e isso pode fazer que parem de jogar
-
Cade a pré venda? onde acho ? cade ?
-
Eu gostei mais da Desert Eagle Predador Vip ><
-
Que venha a pré venda!!!
-
algm sab me dizer q dia chega a atualizaçao ?
-
Que Quero saber se vai tirar os Hacks .... pq com hack e difícil jogar Ranked o cara da posição 59 entre mts outros ali são hack o clã vsGarotas so tem hack la eu garanto isso e dou minha cara a tapa ! o jogo ta bom oque ta fudendo são essa menoria que usa certos programas eu já denunciei inumeras vezes esse clã André.gg mt gente e a z8 não toma providencia nenhuma.
Fui ver o Video esperando um anticheat da China slá veio outra vip ¬¬ só acho que tem que deixar o game bom pra dps pensar em luxo.
Falando com toda sinceridade pq eu curto esse jogo espero que me ouçam. -
Pensei que era De_Dust
poxa Fora o Mapa Favela Vem Mas Mapa? To doida Pra Grava Essa Bela Att
-
Ai gm ta mol dificil colocar zp agr
-
https://www.youtube.com/watch?v=XZaN28aUCsk o canal do meu amigo gravou 2 (dois)hackers no cross fire eu gravei com a conta dele pq ele e meu amigao mas criei uma agr
-
Ja reserveii
-
Gm posso falar com voce.??
-
Gm Vamos x1 se eu ganhar voce mim dar uma vip se eu perde voce escolhe oq vc quer ta???
-
Para essa desert tinha que dar mais XP ela é mais cara que as viboras e da menos XP só acho que ela decho a desejar nesse quesito
Quem concorda da um like aí valew fui -
Eu só acho que nessa att teria q vir peraonagens BR junto com o mapa....
Esta discussão está fechada.