Olá, senhores
Poderiam me dizer o porquê de atualizarem o jogo?
Bem, atualizações são ótimas para adicionar conteúdo, porém é sempre os mesmos mapas, as mesmas armas, os mesmos modos...
Castelo PD
Egito CE
Navio CE
Grécia C1S
AK47
M4A1
AWM
Deagle
E só fica nisso, chegou um mapa novo de MS que já faleceu, aquele mapa DDB que só ficou vivo no dia do evento e só tinha com 40 Kills (pra verem como adoraram).
Não sei o que acham, mas tá muito chato... Eu queria jogar um Santoria, Sibéria, Trem, etc (além de alguns modos como o Super Soldado). Mas não tem como, não acha sala com esses mapas e se você cria, ninguém entra.
Já estou ficando enjoado das mesmas coisas, eu até gostava deles no começo também, mas depois de anos fica um tédio.
Fora ter que aguentar esses "Superman" pra todo lado.
Bem, atualizações são ótimas para adicionar conteúdo, porém é sempre os mesmos mapas, as mesmas armas, os mesmos modos...
Castelo PD
Egito CE
Navio CE
Grécia C1S
AK47
M4A1
AWM
Deagle
E só fica nisso, chegou um mapa novo de MS que já faleceu, aquele mapa DDB que só ficou vivo no dia do evento e só tinha com 40 Kills (pra verem como adoraram).
Não sei o que acham, mas tá muito chato... Eu queria jogar um Santoria, Sibéria, Trem, etc (além de alguns modos como o Super Soldado). Mas não tem como, não acha sala com esses mapas e se você cria, ninguém entra.
Já estou ficando enjoado das mesmas coisas, eu até gostava deles no começo também, mas depois de anos fica um tédio.
Comentários
-
AK47
M4A1
AWM
Deagle
São as favoritas de varias pessoas e os modos também... -
AK47
M4A1
AWM
Deagle
São as favoritas de varias pessoas e os modos também...
Então, tecnicamente, não precisaria adicionar outras armas e modos, além desses citados, no CF que essas várias pessoas não se importariam, já que preferem esses, correto?
Então não precisamos de atualizações. -
CF AL parece o Dunga, pode ter várias opções, mas sempre veremos aquelas de sempre, nunca mudam.
-
Acho que o pessoal prefere mapas "rápidos" tipo Castelo para P.D. e Olho de Águia para C1S e acaba que a maioria vai com "as outras", pois se Vc cria uma sala no Trem, Sibéria ou Santoria, até mesmo Satélite, é um osso pra conseguir jogar com um mínimo de players adequado, tendo que convidar o Lobby inteiro pra ver se alguem vem.
Esses mapas, infelizmente, só tem movimento quando tem "Evento". -
CF AL parece o Dunga, pode ter várias opções, mas sempre veremos aquelas de sempre, nunca mudam.
Heaiohioeha, a mais pura verdade.Gabriel escreveu:_];n622220]Acho que o pessoal prefere mapas "rápidos" tipo Castelo para P.D. e Olho de Águia para C1S e acaba que a maioria vai com "as outras", pois se Vc cria uma sala no Trem, Sibéria ou Santoria, até mesmo Satélite, é um osso pra conseguir jogar com um mínimo de players adequado, tendo que convidar o Lobby inteiro pra ver se alguem vem.
Esses mapas, infelizmente, só tem movimento quando tem "Evento".
A maioria dos mapas CE são pequenos, você sabe exatamente onde achar o inimigo, Fortaleza é só subir a rampa é mirar na base inimiga, além das casas que sempre tem gente, Mônaco que você pode só pegar uma sniper e ficar da sua base mirando na base adversária (só alguns exemplos), Trem e Sibéria é mais em linha reta, só com rotas diversas... Isso deve ser mais por "modismo".
E PD deve ser por isso mesmo, já que só pensam em kills preferem um mapa pequeno, até acaba virando ME, GR não quer defender e BL demora séculos para plantar C4. -
Sim cara infelizmente isso é verdade, mas não é tâo dificil jogar modos alternativos. Eu jogo modo batalha e super soldado todo dia, apenas utilizando o botão "Jogar". Se você utilizar esse metodo vai achar a sala/modo desejado.
-
Sim cara infelizmente isso é verdade, mas não é tâo dificil jogar modos alternativos. Eu jogo modo batalha e super soldado todo dia, apenas utilizando o botão "Jogar". Se você utilizar esse metodo vai achar a sala/modo desejado.
Sim, só que ele está bugado e não acha salas direito, na maioria das vezes vai pra salas com 1 ou duas pessoas (em um servidor praticamente vazio), sendo que eu coloquei min 8/12 jogadores. -
Eu na hora de procurar não estipulo o minimo de players e a maioria das vezes caiu em sala cheia.
-
Castelo PD
Egito CE
Navio CE
Grécia C1S
AK47
M4A1
AWM
Deagle
Esse vídeo explica muito bem essa situação. -
Eu na hora de procurar não estipulo o minimo de players e a maioria das vezes caiu em sala cheia
-
Eu na hora de procurar não estipulo o minimo de players e a maioria das vezes caiu em sala cheia.
Posso tentar quanto for jogar, ty!MVanHalley escreveu: »
Esse vídeo explica muito bem essa situação.
Sinto que é exatamente isso, o pessoal se acomoda nessas mapas por causa dos outros que fazem o mesmo e não querem mais sair...[~le vento]
Meu café da manhã de hoje resumida no seu post. :cEu na hora de procurar não estipulo o minimo de players e a maioria das vezes caiu em sala cheia
Posso tentar quanto for jogar, ty! Não pera... -
CADE O PESSOAL DO MODO BATALHA ? CADE ? | Sempre procuro uma ranqueada de modo batalha mas nunca achei ! Nem eventos eu vi desse modo na ranqueada, teve o de PD e CE mas e o Batalhaby : Gustav1N
-
Por isso é bom ser host.E eu jogo um mapa antigo Fortaleza.
Mapas tem mas,não tem explicação pra tal coisa.
Sobre as armas é chato demais.No final jogamos um jogo chato por conta dos jogadores,logo somos chatos também.
Resumindo Tudo chato. -
Joguei um Minas bem interessante com o pessoal da Stressed... fazia tempo que não jogava uma sala equilibrada...
-
CADE O PESSOAL DO MODO BATALHA ? CADE ? | Sempre procuro uma ranqueada de modo batalha mas nunca achei ! Nem eventos eu vi desse modo na ranqueada, teve o de PD e CE mas e o Batalhaby : Gustav1N
Esse é outro, MB está muito largado, que é uma pena, quando ele chegou havia muitas salas, muitas mesmo.
E era bem legal na época, porque tinha aquela novidade das classes, agora parece que esqueceram desse modo...Daniel_johns escreveu: »Por isso é bom ser host.E eu jogo um mapa antigo Fortaleza.
Mapas tem mas,não tem explicação pra tal coisa.
Sobre as armas é chato demais.No final jogamos um jogo chato por conta dos jogadores,logo somos chatos também.
Resumindo Tudo chato.
Heaioheaioea, sim.The_shooter escreveu: »Joguei um Minas bem interessante com o pessoal da Stressed... fazia tempo que não jogava uma sala equilibrada...
Minas faz um belo tempo que joguei, até chega a nostalgia.
Difícil encontrar esse mapa por ai. -
Ranqueada de modo batalha? Esse pessoal que você citou não tem tanta paciência pra ficar aturando coisas escrotas de ranqueada. Um dos motivos de 99,9% do pessoal do batalha ter largado as ranqueadas é pq simplesmente não balanceavam p*rra nenhuma, caia 4 amebas no teu time (contas criadas menos de 1 dia usando m16/m700, é sério, tinha gente que ia de m700) e 5 que sabem jogar no outro.
Já cansei de postar print aqui no fórum do meu time todo 1/20, 2/30 (tudo conta criada pouco tempo) o povo agora tá criando sala fechada ou aberta e removendo essas amebas pra jogar em paz.
As vezes quando tem uma boa galera no TS dos clãs de M.B, eles combinam de iniciar ranqueada já que agora essa infestação de contas criadas recentemente indo de m700 acabou. Mas é raro e por acaso, já que se não for por ameba no teu time é por que desanima com os travamentos e a gente perdendo rank por causa de bugs do jogo.
Pra vc ver ranqueada de M.B ativa agora só se lançarem evento lá, mas vai ser um inferno com o tanto de conta criada no dia usando m700/m16.
~@Tópic
Rapaz, quando eu vejo um santória, minas ou satélite chega cair uma lágrima de felicidade UHAEHUEAHUEAHU
Eu mesmo odeio egito/navio, não curto mapa apertado, mas são os unicos que tem parece... -
Ranqueada de modo batalha? Esse pessoal que você citou não tem tanta paciência pra ficar aturando coisas escrotas de ranqueada. Um dos motivos de 99,9% do pessoal do batalha ter largado as ranqueadas é pq simplesmente não balanceavam p*rra nenhuma, caia 4 amebas no teu time (contas criadas menos de 1 dia usando m16/m700, é sério, tinha gente que ia de m700) e 5 que sabem jogar no outro.
Já cansei de postar print aqui no fórum do meu time todo 1/20, 2/30 (tudo conta criada pouco tempo) o povo agora tá criando sala fechada ou aberta e removendo essas amebas pra jogar em paz.
As vezes quando tem uma boa galera no TS dos clãs de M.B, eles combinam de iniciar ranqueada já que agora essa infestação de contas criadas recentemente indo de m700 acabou. Mas é raro e por acaso, já que se não for por ameba no teu time é por que desanima com os travamentos e a gente perdendo rank por causa de bugs do jogo.
Pra vc ver ranqueada de M.B ativa agora só se lançarem evento lá, mas vai ser um inferno com o tanto de conta criada no dia usando m700/m16.
~@Tópic
Rapaz, quando eu vejo um santória, minas ou satélite chega cair uma lágrima de felicidade UHAEHUEAHUEAHU
Eu mesmo odeio egito/navio, não curto mapa apertado, mas são os unicos que tem parece...
Meu problema não é os "amebas" é que o CFAL parece que tão seguindo um padrão em salas armas etc, mas gosto é gosto fazer o que né ! | Falando de bugs eu estava jogando um mapa normal sem ser ranqueada e a sala acaba e me aparece que meu rank de PD desceu uns 2 quadradinho -
Já toquei nesse assunto algumas vezes. O jogo se resume nessas quatro armas por conta dos campeonatos, isso é óbvio. É como nos mobas ou TCG's, que a galera segue o "Meta". Infelizmente por isso só temos o uso dessas armas ai. Sobre os mapas, é quase a mesma coisa. Eu ainda tento entender pra que bloquear certos mapas e armas dos campeonatos, isso é completamente sem noção. Podiam fazer como outro FPS competitivo ai, faça rotação de mapas permitidos, é simples. Mas fazer o que, isso é algo que dificilmente irá mudar.
@Edit:
Outra coisa que vale a pena ressaltar aqui: A própria SG tem sua parcela de culpa nisso. Grande parte das re-skins do jogo são de M4A1 e AK. Olhem o Wiki e contem a quantidade de re-skins de M4A1 e AK que existem no jogo. É um número ABSURDAMENTE alto de re-skins. Mas infelizmente é o "Arroz com feijão" deles. Se da dinheiro, pra que parar de lançar? -
Castelo PD
Egito CE
Navio CE
Grécia C1S
AK47
M4A1
AWM
Deagle
Fora ter que aguentar esses "Superman" pra todo lado. -
Geralmente para vc jogar outro mapa diferente vc tem que roubar a sala do host, ou pedir para ele mudar o mapa, só não entendi pq eles não colocaram mapas abandonados nas rankeadas, tipo México para CE, Turquia, Deserto que não sei pq ninguém joga mais esse mapa que na minha opinião é melhor que Castelo, ou então pq eles não fazem a versão 2.0 desses mapas, assim da uma animada pra galera jogarem neles.
-
Concordo mano!! mesmice da pohha nesse CF, geralmente estou jogando pouco de AK, M4 já abandonei, jogo só de Awm mesmo pq não tem outra sniper melhor, vei eu tava vendo uns vídeos do CF China, Viatnam, do CF oriental em geral, e vi que por lá tem umas 30 ou 40 armas originais que não temos no nosso CF, então fica a pergunta, pq não trazer essas armas para o nosso CF? vi armas até melhores do que a AK, invés deles trazerem AK, M4 e Awm e D.E pq não trazem a Dual Kriss, SOCON 16, a Phyton, Galil, QBU09, enfim várias armas originais de outros CF's que poderiam vim para o nosso, da uma olhada nessas armas no YT, assim daria um tom de FPS no CF pq iria vim armas originais e não re-skins, já não basta as armas transparentes que todo nubim usa hoje em dia no CF, o CF tá muito coloridinho, cheio de pirim pim pim essas coisinhas tá na hora de mudar e trazer algo original, ou então para alugar por ZP, qual foi a última vez que veio alguma arma para alugar por ZP? eu nem lembro.
-
O problema não é a Z8 liberar conteúdos... O problema é a comunidade aceitar novos conteúdos.
Como assim, aceitar? Simples.
Quando algum mapa ou modo é colocado no jogo, é aquela coisa, todos jogam, todos adoram, todos amam.. Mas depois de um certo tempo, o povo volta a ficar na mesma. Jogando C.E, e P.D.
Até hoje só vi um mapa fazendo sucesso (dos novos) o Castelo. Até porque o FPS nele é mais alto.
Antes que venha algum mimimi, já deixo claro. NÃO SOU BABA OVO DA Z8, estou apenas dizendo meu ponto de vista. -
[FONT=georgia, serif]'OS MAPAS SÓ SÃO JOGADOS QUANDO TEM ALGUM EVENTO'[/FONT]
[FONT=arial, helvetica, sans-serif] Esse é nosso CF AL[/FONT] -
A culpa é dos próprios jogadores.
No MN por exemplo, tem a AA-12 que é uma shotgun fooda pra car...
e vai ver se alguém roda nela.
Isso é só um dos exemplos.
Os próprios jogadores só gastam em reskins dessas armas. -
Quando criamos sala do clã, sempre variamos os mapas (e as vezes o modo)
-
em qustao das armas eu concordo mas e claro que podia vim algumas di vez em quando
agr os mapas sao todos legais pra min o melhor e o santoria,mas as pessoas gostam de mapas maisn rapidos com castelo ,entao a z8 podia fazer mapas mais rapidos -
em questao das armas eu concordo mas e claro que podia vim algumas di vez em quando
agr os mapas sao todos legais pra min o melhor e o santoria,mas as pessoas gostam de mapas mais rapidos como castelo ,entao a z8 podia fazer mapas mais rapidos -
em questao das armas eu concordo mas e claro que podia vim algumas di vez em quando
agr os mapas sao todos legais pra min o melhor e o santoria,mas as pessoas gostam de mapas mais rapidos como castelo ,entao a z8 podia fazer mapas mais rapidos -
Castelo PD
Egito CE
Navio CE
Grécia C1S
AK47
M4A1
AWM
Deagle
Verdade! Concordo com voce, poderia vir um Modo novo e diferente!