Olá, senhores

2»

Comentários

• Konneyx escreveu: »
    Verdade! Concordo com voce, poderia vir um Modo novo e diferente!

Completando...
    "Para ele ser abandonado no outro dia !"

O jogo tem mais de 100 mapas e mesmo assim vão ficar de qualquer jeito nas mesmas coisas
    A empresa lança skin até de mais, e o valor de armas como Pindad SS2, AA-12, AUG A3 e FAMAS vai sendo escondido por isso
    Além das VIPs, a única arma mais incomum é a RPK, ninguém roletaria ou compraria ela se não fosse uma VIP, e ainda assim poucos compram
  • Dashie escreveu: »

Completando...

O jogo tem mais de 100 mapas e mesmo assim vão ficar de qualquer jeito nas mesmas coisas
    A empresa lança skin até de mais, e o valor de armas como Pindad SS2, AA-12, AUG A3 e FAMAS vai sendo escondido por isso
    Além das VIPs, a única arma mais incomum é a RPK, ninguém roletaria ou compraria ela se não fosse uma VIP, e ainda assim poucos compram

Sim, muito re-skin!
    Mas, um modo que nao seria esquecido, até hoje nao vi nenhum modo que é muito criado, espero que o novo mapa seja valorizado, eu amo mapas grandes!

até hoje nao vi nenhum modo que é muito criado
    Como assim "modo que é muito criado"? rsrs..
  • Murphy6 escreveu: »
    Como assim "modo que é muito criado"? rsrs..

Modo batalha, voce ver ? Super soldado um otimo modo, voce ver?
    É isso...
  • Devil_Jin escreveu: »
    Ai eles vão dizer que tem um "cronograma de conteúdos estipulado pela SG", por isso não podem priorizar aquilo que o pessoal mais pede. Mas tbm tem que prefira mais do mesmo, já cansei de ver infeliz la na página da Z8 no FB, pedindo mais uma droga de M4 VIP, ai eu penso: Putz cara, tanto conteúdo para trazer, tantas VIPs que ainda não temos, Desert que ta chegando agora, o machado VIP, e os caras pedindo reskin de VIP é o fim mesmo.
    É verdade mano, também tem o fato que os bebes vão ficar com chorinho pra tal arma, pq as armas que eu vi lá nos outros CF's são meio OP's a SCON 16 por exemplo ela é automática mata com 1 tiro, se os bebezinhos já choram pra Mira Alternativa que teca pra c.a.r.a.lho imagina pra essa sniper o tanto de chorões que iria ter, e outras armas também, mas um dia eu acho que TODOS absolutamente TODOS os jogadores vão cansar de AK, M4, Awm e D.E, e de Castelo e Viuva Negra, esses mapas modinha, se fosse pra trazer skin com as armas do jogo ainda seria uma boa, pois nós temos armas boas como, MP5A4 que nunca teve uma skin, M66, K2, QBZ, G36K, Type89, enfim várias armas boas.

Modo batalha, voce ver ? Super soldado um otimo modo, voce ver?
    É isso...
    Pra falar bem a verdade, eu não vejo muito não, rs.
    Raramente eu jogo algum modo desses.. Prefiro ficar mais num C.E, P.D... E pra ser sincero, eu prefiro mais os mapas antigos do que os novos mapas.
    É tudo questão de gosto, amigo. A maioria gosta de mapas clássicos, e é por esse motivo que novos conteúdos (como mapas) não são bem aceitados pelo público (apenas de começo, passou uma semana, já era, ninguém mais joga).
  • Dashie escreveu: »

Completando...

Né mano falou tudo, armas TOP estão sendo ''escondidas'' e faladas como ''ruins'' no CF, ou tenho a Famas e jogo com ela praticamente a mesma coisa que jogo com uma AK, a taxa de disparo dela é absurda, o rifle mais rápido do jogo, é muito legal de jogar com ela, AA-12 ninguém nem lembra dessa arma e nem tem interesse de roletar, enfim sem contar que o jogo tá todo enfeitadinho com essas 1500 skins sem contar as armas transparentes.
  • E sempre isso ,ta vindo um "baita" mapa vamos ver quanto tempo ele vai ficar sendo jogado . E mapas de P.D recentes como Santoria,Marrocos já foram esquecidos mapas bons mas...
    Pra falar bem a verdade, eu não vejo muito não, rs.
    Raramente eu jogo algum modo desses.. Prefiro ficar mais num C.E, P.D... E pra ser sincero, eu prefiro mais os mapas antigos do que os novos mapas.
    É tudo questão de gosto, amigo. A maioria gosta de mapas clássicos, e é por esse motivo que novos conteúdos (como mapas) não são bem aceitados pelo público (apenas de começo, passou uma semana, já era, ninguém mais joga).

O mapa de modo hs que chegou na ultima att ( Esqueci o nome ;-; )
    Eu vejo muito pouco! Como eu disse, espero que o Favela seja valorizado!
    Um mapa no RJ e no BRASIL!

O mapa de modo hs que chegou na ultima att ( Esqueci o nome ;-; )
    Eu vejo muito pouco! Como eu disse, espero que o Favela seja valorizado!
    Um mapa no RJ e no BRASIL!
    Mas é claro que vai ser valorizado... Veja bem: Favela e Brasil. :rolleyes:
    Combinação perfeita para os hackers fazerem a festa (hu3mode on).
  • Lembro até hoje no dia em que muitos pediam um novo mapa do modo P.D e com isso a Z8 anunciou o mapa Espanha... até ai tudo tranquilo, muitos esperando o mapa chegar e quando chega não dura 1 dia sequer ele...

um outro mapa, ou melhor modo que parece que foi esquecido foi o M.B que era um dos mais jogados e que a comunidade simplesmente esqueceu ou deixou de lado pra virar princesas no castelo... estes são mais um dos motivos pra não frequentar o jogo ultimamente pois há tantas variedades de mapas e modos no jogo e os infelizes se contentam e jogar apenas um, mais quando algum evento pede um modo diferente é incrível como mapas já esquecidos a 1 ano voltam da neve...

Huehe, exatamente ****

Huehe, exatamente ****