Conseguiram fazer o evento de hoje? Eu não.
Hoje a tarde fiz o evento em duas contas, mas nenhuma delas tiveram os kills computados

Aconteceu com mais alguém?

Aconteceu com mais alguém?
Comentários
-
Boa Tarde Soldados! Bom, Minha Reclamação é Sobre o Acompanhamento De Eventos Do Dia De Hoje. Já Joguei Várias Vezes o Modo Zumbi De Madrugada e Até Agora No Acompanhamento De Eventos Consta Como 0 Zumbis Eliminados. Acho Que é Porque Não Tem 6 Pessoas Na Sala e Por Isso Não Conta... Podem Me Ajudar Com Esta Questão ?
-
z8 ajuda ai pf joguei e n ganhei nada
-
GaloMataNub escreveu: »Boa Tarde Soldados! Bom, Minha Reclamação é Sobre o Acompanhamento De Eventos Do Dia De Hoje. Já Joguei Várias Vezes o Modo Zumbi De Madrugada e Até Agora No Acompanhamento De Eventos Consta Como 0 Zumbis Eliminados. Acho Que é Porque Não Tem 6 Pessoas Na Sala e Por Isso Não Conta... Podem Me Ajudar Com Esta Questão ?
mano a z8 ta de ferias kkkkkkk nao quer nem sabe nem responde mas eles ja deve saber desse incidente e esta corrigindo -
Modo zumbi só pode 4 jogadores, joguei hoje de manhã e ainda não foi contablizidado.
-
Estou com o mesmo problema, já matei mais de 1000 zumbis.
-
estou desde as 9 da manhã jogando zumbi 2.0 e continua a aparecer Você eliminou 0 zumbis no Modo Zumbi 2.0! :mad::mad::(:mad::mad:
-
joguei 20 vez já modo zumbi pra completa evento de 150 kill mais não ta contando no forum ta falando que não matei nada achei estranho perguntei pro meu cla geral não ta contando tb arrume isso meu deus eu me mato nem vou dormi pra fazer evento e essa, eu to fazendo todos não perco um mais esse do modo zumbi não ta contando por que?
-
GaloMataNub escreveu: »Boa Tarde Soldados! Bom, Minha Reclamação é Sobre o Acompanhamento De Eventos Do Dia De Hoje. Já Joguei Várias Vezes o Modo Zumbi De Madrugada e Até Agora No Acompanhamento De Eventos Consta Como 0 Zumbis Eliminados. Acho Que é Porque Não Tem 6 Pessoas Na Sala e Por Isso Não Conta... Podem Me Ajudar Com Esta Questão ?
-
Tem q matar os zumbi de faca senao nao conta
-
de faca nada haver fala bosta não moleque
-
lovediaper escreveu: »joguei 20 vez já modo zumbi pra completa evento de 150 kill mais não ta contando no forum ta falando que não matei nada achei estranho perguntei pro meu cla geral não ta contando tb arrume isso meu deus eu me mato nem vou dormi pra fazer evento e essa, eu to fazendo todos não perco um mais esse do modo zumbi não ta contando por que?
Olá lovediaper Tudo Bem?
Lembre-se a o acompanhamento de eventos e atualizada a cada 2 horas se já passaram 2 horas e não está contando e porque ouve algum problema. -
Nem a minha e de meus amigos contaram , Espero que resolvam isso.
-
Ola, o meu tmb n está contando espero q os GM's nos da uma resposta logo...
-
Aqui está o mesmo bug, daqui a pouco vem um ''Achista de MOD'' falar para esperar 2 horas... \/SF.
-
Comigo tbm ocorreu o mesmo, joguei 2 partidas e não computou. Suponho que eles já estejam cientes...
-
Falei com o Krip e ele disse que já foi repassado.
-
Postado Originalmente por 22Banana22
Lembre-se a o acompanhamento de eventos e atualizada a cada 2 horas se já passaram 2 horas e não está contando e porque ouve algum problema.
2 Horas né? eu começei jogar modo zumbi cedo as 01:30 da manhã até as 19:00 da noite pra conta sem frescura essa bosta de jogo já ta cheio de hacker fica dificil até de fazer as coisas ainda não conta -.- a para eu amo crossfire mas assim não da né:mad::(:confused: -
CodeBreak06 escreveu: »Modo zumbi só pode 4 jogadores, joguei hoje de manhã e ainda não foi contablizidado.
Eu acho que tinha que ganhar o mapa -
Joguei mais de 5 partidas completas desde de manha e nenhum kill foi computado.
-
Hello everyone,
Isso já foi repassado aos responsáveis. -
Eu fiz ontem o meu evento do mz2.0 e aindabhj consta 0 na página de eventos... Acho q já passou 2h não ?
-
e vdd para mim eu joguei la pelas 7:00 da manha uma partida completa eliminei pelo menos 200 zumbis as12:00 fui no site e la constava "você eliminou 0 zumbis no modo zumbi 2.0 " com isso pensei q talvez aquela partida n havia contado,joguei mais 2 completas e anoite fui ver no site e NADA contava la 0 zumbis, isso e uma grande vergonha para a z8 q e uma empresa EXTREMAMENTE GRANDE n ser competente com seus próprios eventos criados! uma boa sulução seria uma indenisaçao aos jogadores afetados com isso de pelo menos umas 10 cxs extras
obrigado, ESPERO SER ATENDIDO -
Olá, Gostaria e contactar um erro que esta acontecendo comigo com o evento de dia das bruxas, na sexta feira eu ganhei as 3 caixas do evento mais no sabado não consegui então fui ver o progresso do evento (ja que pela as minhas contas eu tinha matado ums 400 zumbis) então vi uma coisa, la diz que eunão fiz o evento de sexta (sendo que eu ganhei as caixas de sexta) dizendo que eu tinha 0 vitórias na arena DDB, e no sabado tava diezendo que eu matei 0 Zumbis, como assim se eu fui varias veses no zumbi 2.0 e nun matei nem 1 ? eu olho de 2 em 2 horas e nada muda. Nunca usei hack, pode olhar o histórico da conta nunca teve hack nela. Quero saber o motivo por eu não esta ganhando as caixas e espero que me ajudem pois eu não vou querer que simplesmente eu tenha perdido o meu tempo em um modo de jogo que eu não gosto para nada.
-
Eu entrei em varias partidas no modo zumbi 2.0 joguei até o final e não contabilizou nada.
-
frionfenixx escreveu: »Olá, Gostaria e contactar um erro que esta acontecendo comigo com o evento de dia das bruxas, na sexta feira eu ganhei as 3 caixas do evento mais no sabado não consegui então fui ver o progresso do evento (ja que pela as minhas contas eu tinha matado ums 400 zumbis) então vi uma coisa, la diz que eunão fiz o evento de sexta (sendo que eu ganhei as caixas de sexta) dizendo que eu tinha 0 vitórias na arena DDB, e no sabado tava diezendo que eu matei 0 Zumbis, como assim se eu fui varias veses no zumbi 2.0 e nun matei nem 1 ? eu olho de 2 em 2 horas e nada muda. Nunca usei hack, pode olhar o histórico da conta nunca teve hack nela. Quero saber o motivo por eu não esta ganhando as caixas e espero que me ajudem pois eu não vou querer que simplesmente eu tenha perdido o meu tempo em um modo de jogo que eu não gosto para nada.
-
Com todos é erro da z8.
-
Tbm não contou as minhas,e nem a de hj
-
Aqui também não caiu! Vou mandar ticket!
-
Aqui esta a mesma coisa nem um kill contou ! Acho que é falha deles
-
Zoombie tinha um Horario específico e o barricada..ta bugado msm!