Conseguiram fazer o evento de hoje? Eu não.
Comentários
-
Eu Jg Umas 3 a 4 Sala N ganhei -.-'
-
eu cotem sertinho quatos zumbis matei 2.0 e la no eventos ta costando vc eliminou 0 zumbis 2.0 vou eviar um ticket evie tb man
-
O evento de sábado e domingo está com problema. O meu também não contou.
-
É um problema geral amigo... vamos aguardar
-
parei de fazer esse tipo de eventos a muito tempo, nunca ganho as caixas ou o site sempre buga e não aparece o resultado final ou as caixas não chegam. Ai você vai reclamar e o GM diz que talvez você não completo o evento ou ja ganhou as caixas roletou e não ganhou e veio aqui no forum reclamar. Sem duvidas é bastante irritante fazer tudo e não ganhar os premios pelo fato do site ter bugado ou sei lá oque mais.
-
Completei o evento segunda e ganhei 3 caixas ddb
completei na terça, mas não ganhei nada
Na quarta e na quinta não completei o evento.
na sexta feira completei o evento e ganhei 3 caixas
No sábado completei o evento mas não ganhei nada,
No domingo eu matei um monte de fantasma no mapa barricada, mas não ganhei nada
Não sei o que fiz errado ou porque não foi dado como evento completado.
É chato a gente pensar que ganhou alguma coisa e no final não se ganha nada. O provável é que não explicaram direito ou algum detalhe que não entendi
Deveria ter ganho 12 caixas porém só ganhei 6 caixas ddb.
Roletei e ganhei um chapel por 2 dias e olhe lá, foi muita sorte.
Assim a gente não se animo a fazer novos eventos -
Não sei se é problema com o site e nem faço questão das caixas, mas é porque há muitos jogadores reclamando do mesmo problema:
Descrito no site:
"Sexta-feira:Você venceu 0 parditas no mapa Arena DDB modo Confronto de Equipes.
Sábado:Você eliminou 0 zumbis no Modo Zumbi 2.0
Domingo:Você eliminou 0 inimigos no mapa Barricada. "
obs.: Completei os 3 dias -
Eu completei os 2 ultimos eventos de sabado e domingo e as 3 caixas dos dois dias nao caiu, favor dar uma olhada. obrigado.