o CF fecha quando eu clico em " entrar " depois de digitar a senha
o CF fecha quando eu clico em " entrar " depois de digitar a senha, ele simplesmente fecha, sem erros, sem nada, só fecha!, Alguem sabe me dizer como arrumar isso ?
Comentários
-
Bom meu caro , isso pode ter ocorrido devido a demora para digitar sua senha e login tente gravar seu login a sim sera mais rápido para digitar sua senha e não ira acontecer isso espero ter ajudado...
-
ricardoggg escreveu: »Bom meu caro , isso pode ter ocorrido devido a demora para digitar sua senha e login tente gravar seu login a sim sera mais rápido para digitar sua senha e não ira acontecer isso espero ter ajudado...
-
-
- Verifique se seus drivers estão devidamente atualizados.
- Certifique-se que seu NET Framework está atualizado.
- Desinstale completamente o seu CrossFire usando o RevoUninstaller (não se esqueça de apagar todo e qualquer registro do jogo após a reinstalação).
- Feito isso, baixe um novo cliente do jogo.
- Reinstale seu CrossFire com o antivírus desativado.
- Coloque seu CrossFire nas exceções do antivírus.
- Desative seu Firewall para evitar erros de conexão (apenas quando for jogar).
- Utilize CCleaner para limpar os erros de registros do seu computador, cookies, cachês, histórico, etc.
-
[QUOTE=[MOD]Teectoy;n623514]
- Verifique se seus drivers estão devidamente atualizados.
- Certifique-se que seu NET Framework está atualizado.
- Desinstale completamente o seu CrossFire usando o RevoUninstaller (não se esqueça de apagar todo e qualquer registro do jogo após a reinstalação).
- Feito isso, baixe um novo cliente do jogo.
- Reinstale seu CrossFire com o antivírus desativado.
- Coloque seu CrossFire nas exceções do antivírus.
- Desative seu Firewall para evitar erros de conexão (apenas quando for jogar).
- Utilize CCleaner para limpar os erros de registros do seu computador, cookies, cachês, histórico, etc.
[/QUOTE]
eu tive pesquisando aqui, muitos jogadores tão com esse problema, depois que eu instalei o windows 10, ele começa a fechar sozinho, e não é por nem um erro, mas enfim, Sabe me dizer uma versão do Framework recente compatível com o windows 10 ? -
eu tive pesquisando aqui, muitos jogadores tão com esse problema, depois que eu instalei o windows 10, ele começa a fechar sozinho, e não é por nem um erro, mas enfim, Sabe me dizer uma versão do Framework recente compatível com o windows 10 ?
s2andrey,
Os softwares e hardwares que já estão operando em seu computador não muda após a atualização do Windows 10 pelo que eu saiba. Entretanto, o Framework utilizado e funcional no W10 é o Net Framework 3.5. Siga as instruções abaixo caso queira instalar o mesmo:- Pressione "Logo do Windows + R" no teclado.
- Digite "appwiz.cpl" e pressione "Enter".
- Na janela "Programas e Recursos", clique no link "Ativar recursos do Windows ligado ou desligado".
- Verifique se a opção ".NET Framework 3.5 (inclui .NET 2.0 e 3.0)" está disponível na mesma.
- Se sim, então habilitá-lo e, em seguida, clique em "OK".
- Siga as instruções na tela para completar a instalação e reinicie o computador, se solicitado.