Vamos recomeçar as ranqueadas, agora da maneira certa?

Estou afastado do CF AL por umas semanas, pois a situação do jogo não está favorável para os jogadores honestos.Mas algo chamou minha atenção nessa atualização de Novembro, que é o retorno da página de perfis.E uma das partes dessa página será um rank com os colocados nas rankeadas.Bom, indo direto ao ponto, esse rank de hoje está MUITO afetado.Seja por cheaters ou pelo equivoco que cometeram ao permitir que novatos entrem nesse modo ou por alguns erros de programação das partidas.

1°-Estipular uma patente mínima para jogar partidas ranqueadas.

"Mimimi, patente não define habilidade, mimi muito F.F patentudo jogam menos que muitos iniciantes."

Pode não definir habilidade entre dois veteranos ou contra um veterano que esteja em uma conta novata ou alguém experiente em FPS's.Mas entre um novato e um veterano, sim, define.Eu achei uma demasiada sacanagem não podermos ver as patentes nas partidas ranqueadas.Várias vezes eu tomei uma coça por cair em times sem noção.O indivíduo via 4 do time rushando e ele ia com a C4 na direção oposta e a perdia no meio dos GR's e mandava a clássica "faz teu jogo que eu faço o meu".Ou então o entrar no time GR que todos se achavam o Steven Segal, pois achavam que sozinhos conseguiriam rushar e matar 5 caras em todos os rounds ao invés de proteger os bomb's. (o que pode até acontecer. mas sabemos que não é assim que termina).Quando eu ia procurar ver a patente dos energúmenos, eram na sua maioria menores que Subtenente.Proponho que a patente mínima para se jogar ranqueadas seja a de Major, pois acho que é a patente onde aqueles que não usam bugs de XP (F.F e F.K) estejam preparados para jogar um modo mais "incrementado".E sem falar que cairia consideravelmente o número de cheaters nesse modo, não que vá sumir, é óbvio, mas cairia.

2°- Cada nível joga entre si.

Quando eu ainda tentava algo nas rankeadas eu cansei de cair em time que eu era o único com um nível e outros que ainda estavam na fase de testes, e no time adversário a maioria eram Ouro Nível 4-5-6.Cadê o tal equilíbrio que vocês falam nisso?Ou seja, Prata vs Prata, Ouro vs Ouro e Platina vs Platina.

3°-Revisão dos mapas.

Sinceramente, aquele mapa Fantasia nas ranqueadas foi muita sacanagem.Mapa tosco, cheio de brilho, até parece o Bateufildi.Tantos mapas C.E bons e me colocam aquilo?E se ele é de "fábrica" vocês poderiam exigir a SG pela troca, e mostrar que aqui ninguém é escravo das vontades dos sul-coreanos.

4°-Revisão da estrutura das salas ranqueadas.

Cansei de estar jogando uma partida ranqueada do nada ela simplesmente cair.É preciso que isso seja revisto, isso não pode ocorrer em um modo desse.

5°-Procurar se informar sobre jogadores que subiram muitas posições de uma vez.

Acho que não preciso dizer que muitos dos que estão nas primeiras colocações usam cheater, né?Muitos até são contas criadas exclusivamente para sacanear esse modo, o que o estabelecimento de uma patente ajudaria.

6°-Procurar saber se há reportes no sistema dos jogadores que se encontram nas 100 posições.

Não preciso nem dizer o porquê, né?Já disse na 5°.

7°-Jogadores que forem pegos usando cheater ou bugando em partidas ranqueadas terão suas contas banidas permanentemente.

Não vejo o motivo de ter pena dessa gente. para mim é CHÁ DE BAN e pronto!

É claro que tudo isso seria revisto em médio prazo, e após o controle dessa situação de cheaters, pois não adianta fazer tudo isso e deixar nego que atravessa parede, voa, teleporta, solta kamehameha, sacaneando o modo.Se tudo isso fosse revisto, eu tentaria voltar às ranqueadas.Espero que alguém da equipe veja isso e diga se é possível ou não de ser feito, se não é desistir de ranqueada e esperar os hackers sumirem e voltar para o meu 4fun mesmo.
«1

Comentários

• Não cara, que isso, temos poucas pessoas na SC, não vejo ha.ck nenhum no jogo, não ligamos muito pro fórum e estamos pensando nas próximas re-skins. Não dá pra fazer o que você quer.

Henry, here I go!
  • Rankeadas Modo bom mas com muitas falhas é verdade.

E sobre os erros tem quie ter uma forma de ver que se a sala toda saiu quer dizer que foi erro...Mas mesmo assim perdemos rank.
    Depois de suar pra quase alcançar o ouro 4 erro de host consecutivo...
  • Zuera a parte...

O host da sala teria que ser, sempre, o com melhor conectividade.

Mas... será que uma forma de comunicação, tipo Curse (Smite) seria uma boa? "ahhh mas teria um monte de criança chorando. blablablablabla". Não. Criança, tenta chorar no chat de voz do CS pra ver o que vai acontecer contigo. Só, tente!

O objetivo das rankiadas é o jogo cooperativo, e comunicação por voz é algo necessário.
  • Concordo cntg , como todo jogo que tem modo raqueadas deve ter uma " patente ou lvl " minimo pra entrar ... Mas pra eles fazerem isso e etc, e mas facil o Palmeiras ter MUNDIAL .
  • MVanHalley escreveu: »
    Zuera a parte...

O host da sala teria que ser, sempre, o com melhor conectividade.

Mas... será que uma forma de comunicação, tipo Curse (Smite) seria uma boa? "ahhh mas teria um monte de criança chorando. blablablablabla". Não. Criança, tenta chorar no chat de voz do CS pra ver o que vai acontecer contigo. Só, tente!

O objetivo das rankiadas é o jogo cooperativo, e comunicação por voz é algo necessário.
    Para ser algo cooperativo, primeiro deve existir a cooperação.Não os malucos que querem resolver tudo sozinhos e são esses que saem mais negativos e os que mais atrapalham o time.Ou então o acéfalo que sempre manda "faz o meu que eu faço o seu", essa gente é nojenta.
  • CooNN escreveu: »
    Para ser algo cooperativo, primeiro deve existir a cooperação.Não os malucos que querem resolver tudo sozinhos e são esses que saem mais negativos e os que mais atrapalham o time.Ou então o acéfalo que sempre manda "faz o meu que eu faço o seu", essa gente é nojenta.
    Estava pensando a longo prazo. E numa forma de "montar" seu time, sabe.
  • Falou tudo que eu pensava
    Joguei poucas vezes ranked para perceber os erros
    E são muitos...
  • MVanHalley escreveu: »
    Estava pensando a longo prazo. E numa forma de "montar" seu time, sabe.
    Eu acho que esse estilo de todos jogadores serem "desconhecidos" é bom, pois aí ganha o time que tiver mais exp, os caras que sabem o que deve ser feito em um P.D, por exemplo, mas aqui nego faz merd@, atrapalha o time com sua incompetência e estupidez, e manda "faz o seu que eu faço o meu".
    SniperHell escreveu: »
    Falou tudo que eu pensava
    Joguei poucas vezes ranked para perceber os erros
    E são muitos...
    Eu acho que as partidas ranqueadas foram jogadas aqui mais como uma forma de testá-las, para que eles pudessem fazer certo nos países de primeiro mundo.O que não der certo aqui, eles corrigem nas versões americana, europeias e algumas asiáticas.

3°-Revisão dos mapas.

Sinceramente, aquele mapa Fantasia nas ranqueadas foi muita sacanagem.Mapa tosco, cheio de brilho, até parece o Bateufildi.Tantos mapas C.E bons e me colocam aquilo?E se ele é de "fábrica" vocês poderiam exigir a SG pela troca, e mostrar que aqui ninguém é escravo das vontades dos sul-coreanos.

Deveria ter uma revisão principalmente nos mapas de P.D

Na minha opinião só falta duas coisas nas ranqueadas :

1-Escolha de time , já cansei de cair em time de cotoco que acha que P.D é kill....

2-Patentes , deveria ser liberado ranqueadas apartir de "barrinha de ouro" pra cima , seria muito melhor e também iria evitar conta fake nas ranqueadas , sem contar que a atual restrição de patente nas ranqueadas é ridicula , o cara cria a conta e depois de algumas horas já ta la usando "rack" nas ranqueadas.
  • Realmente as ranqueadas tem que serem melhoradas, eu por exemplo só jogo quando é evento...
  • Sirioth22 escreveu: »
    Realmente as ranqueadas tem que serem melhoradas, eu por exemplo só jogo quando é evento...
    Outra coisa que deveria acabar são os eventos em partidas ranqueadas.Pessoas que nem curtem o modo e entram para acabar com o nível das partidas, tudo isso graças aos eventos.Tantos modos que os caras têm para enfiar eventos e colocam logo nas ranqueadas?
    Estou afastado do CF AL por umas semanas, pois a situação do jogo não está favorável para os jogadores honestos.Mas algo chamou minha atenção nessa atualização de Novembro, que é o retorno da página de perfis.E uma das partes dessa página será um rank com os colocados nas rankeadas.Bom, indo direto ao ponto, esse rank de hoje está MUITO afetado.Seja por cheaters ou pelo equivoco que cometeram ao permitir que novatos entrem nesse modo ou por alguns erros de programação das partidas.

1°-Estipular uma patente mínima para jogar partidas ranqueadas.

"Mimimi, patente não define habilidade, mimi muito F.F patentudo jogam menos que muitos iniciantes."

Pode não definir habilidade entre dois veteranos ou contra um veterano que esteja em uma conta novata ou alguém experiente em FPS's.Mas entre um novato e um veterano, sim, define.Eu achei uma demasiada sacanagem não podermos ver as patentes nas partidas ranqueadas.Várias vezes eu tomei uma coça por cair em times sem noção.O indivíduo via 4 do time rushando e ele ia com a C4 na direção oposta e a perdia no meio dos GR's e mandava a clássica "faz teu jogo que eu faço o meu".Ou então o entrar no time GR que todos se achavam o Steven Segal, pois achavam que sozinhos conseguiriam rushar e matar 5 caras em todos os rounds ao invés de proteger os bomb's. (o que pode até acontecer. mas sabemos que não é assim que termina).Quando eu ia procurar ver a patente dos energúmenos, eram na sua maioria menores que Subtenente.Proponho que a patente mínima para se jogar ranqueadas seja a de Major, pois acho que é a patente onde aqueles que não usam bugs de XP (F.F e F.K) estejam preparados para jogar um modo mais "incrementado".E sem falar que cairia consideravelmente o número de cheaters nesse modo, não que vá sumir, é óbvio, mas cairia.

2°- Cada nível joga entre si.

Quando eu ainda tentava algo nas rankeadas eu cansei de cair em time que eu era o único com um nível e outros que ainda estavam na fase de testes, e no time adversário a maioria eram Ouro Nível 4-5-6.Cadê o tal equilíbrio que vocês falam nisso?Ou seja, Prata vs Prata, Ouro vs Ouro e Platina vs Platina.

3°-Revisão dos mapas.

4°-Revisão da estrutura das salas ranqueadas.

Cansei de estar jogando uma partida ranqueada do nada ela simplesmente cair.É preciso que isso seja revisto, isso não pode ocorrer em um modo desse.

5°-Procurar se informar sobre jogadores que subiram muitas posições de uma vez.

Acho que não preciso dizer que muitos dos que estão nas primeiras colocações usam cheater, né?Muitos até são contas criadas exclusivamente para sacanear esse modo, o que o estabelecimento de uma patente ajudaria.

6°-Procurar saber se há reportes no sistema dos jogadores que se encontram nas 100 posições.

Não preciso nem dizer o porquê, né?Já disse na 5°.

7°-Jogadores que forem pegos usando cheater ou bugando em partidas ranqueadas terão suas contas banidas permanentemente.

Não vejo o motivo de ter pena dessa gente. para mim é CHÁ DE BAN e pronto!

É claro que tudo isso seria revisto em médio prazo, e após o controle dessa situação de cheaters, pois não adianta fazer tudo isso e deixar nego que atravessa parede, voa, teleporta, solta kamehameha, sacaneando o modo.Se tudo isso fosse revisto, eu tentaria voltar às ranqueadas.Espero que alguém da equipe veja isso e diga se é possível ou não de ser feito, se não é desistir de ranqueada e esperar os hackers sumirem e voltar para o meu 4fun mesmo.
    Concordo com vc em muitas partes, mas CooNN sobre deixar de fora alguns jogadores com patente baixa não acho muito justo, por exemplo eu sou primeiro tenente, e vários que são novatos e tem experiência em FPS, a solução disso talvez fosse equilibrar por exemplo, Sargento joga contra Sargento, Capitão contra Capitão, mas o problema é que a Rankead já é balanceada platina contra platina, e ouro contra ouro, esse é o problema, suas ideias são boas, mas temos que rever esse negocio de patentes.
  • J0NNN4S escreveu: »
    Concordo com vc em muitas partes, mas CooNN sobre deixar de fora alguns jogadores com patente baixa não acho muito justo, por exemplo eu sou primeiro tenente, e vários que são novatos e tem experiência em FPS, a solução disso talvez fosse equilibrar por exemplo, Sargento joga contra Sargento, Capitão contra Capitão, mas o problema é que a Rankead já é balanceada platina contra platina, e ouro contra ouro, esse é o problema, suas ideias são boas, mas temos que rever esse negocio de patentes.
    Já é balanceada?Quando eu estava Ouro, antes de ser jogado para Prata nível 6 pelos cheaters, me lembro de cair em times que eu era o único com nível e todos os outros ainda estavam nas partidas testes.

E sobre as patentes, você acha justo um cadete entrar de cheater na sala e sacanear todo mundo?Ou um sargento inexperiente jogar todo o trabalho de um time no lixo?Não, partidas ranqueadas devem sim ter uma patente restritiva, e algo como uma patente tipo Major, não como a patente restritiva daquele servidor, que de restritiva não tem porr.a nenhuma.
  • Se acabassem com os eventos com partidas ranqueadas acho que já ajudaria muito.Já divulgaram o suficiente.

E o balanceamento que era pra acontecer não está acontecendo,jogadores em fase de teste e ouro junto,o de teste apenas com uma m16 pedindo arma,isso não tem nada a ver...

Carinha feliz jogando ranqueadas é sacanagem.No mínimo barrinha de ouro que é fácil de chegar hoje em dia.
  • Os cara em baixo do mapa,com mira automática sem recarregar, e os caras reclamando porque ele está de 9a-91.

Já não sei mais o que esperar dessas ranqueadas,sendo que levei 3 erro de host hoje.

Queria dar meus Parabéns aos responsáveis por essa bagunça.

tumblr_lxn4ytUg1a1r2dw0uo1_500.gif
    Já é balanceada?Quando eu estava Ouro, antes de ser jogado para Prata nível 6 pelos cheaters, me lembro de cair em times que eu era o único com nível e todos os outros ainda estavam nas partidas testes.

E sobre as patentes, você acha justo um cadete entrar de cheater na sala e sacanear todo mundo?Ou um sargento inexperiente jogar todo o trabalho de um time no lixo?Não, partidas ranqueadas devem sim ter uma patente restritiva, e algo como uma patente tipo Major, não como a patente restritiva daquele servidor, que de restritiva não tem porr.a nenhuma.
    Como disse concordo em partes, mas a única coisa que vc falou que não está 100% correta é sobre as patentes, uq vc falou é verdade, já passei por isso, mas se fosse pra ser conda 1 no seu quadrado deveria ser Sargento contra Sargento, Major contra Major, ou apenas pessoas com patentes de segundo Tenente pra cima deveria poder ter acesso as rakeadas como o Daniel falou aí.
  • Partida Ranqueada nesse jogo é extremamente desorganizada
    Eles colocam Platina vs Bronze, os mapas sempre se repete (no caso do PD, parece que são apenas 3-4) e tem tanto hacker nesse modo que deveriam renomear para Partida Hackeada

Tentaram copiar o mesmo sistema do "Liga das Lendas", e não chegaram nem perto...
  • The_Doors escreveu: »
    Os cara em baixo do mapa,com mira automática sem recarregar, e os caras reclamando porque ele está de 9a-91.

Já não sei mais o que esperar dessas ranqueadas,sendo que levei 3 erro de host hoje.

Queria dar meus Parabéns aos responsáveis por essa bagunça.

tumblr_lxn4ytUg1a1r2dw0uo1_500.gif
    Até a casa da mãe Joana está mais organizada do que isso.Os Gm's não aparecem no Fórum, com exceção do Mike, que foi no tópico das ranqueadas do Glauco dá uma satisfação, e por isso deixo aqui meus comprimentos pela atitude.Teve um comentário dele, que deu a entender que a equipe pode estar passando por problemas entre eles, problemas internos, é claro que eu posso ter interpretado errado.Mas de resto é o mesmo, só os Moderadores (e os pseudos) aparecem aqui e soltam aquela que todos já sabemos "A equipe responsável já está ciente da situação, logo tudo será resolvido e pedimos um pouco mais de paciência".Me lembro que foi o que falaram dois meses atrás, quando essa bagunça ainda só estava começando.Eu mesmo não logo há 15 dias.Não adianta reclamar, afinal de contas se adiantasse algo já teria sido feito.Agora o mais engraçado é nego que vem aqui abrir tópico quase todo dia reclamando de cheaters e continua depositando, por isso que o jogo ta assim.última vez que depositei aqui foi no inicio de Setembro, e me arrependi, não é tanto que ainda to com 100k do ZP que depositei, porque até de gastar o ZP eu fiquei desmotivado.
  • Mostram orgulhosos o print da reserva da vip,o jogo tá um caos.
  • Que tal isso ? A demonstração dos hackers sobre o poder em cima desse jogo nesse modo...

ES5lELu.png

E eu comecei como um Prata 6, quase indo para Ouro 1 (duas ou três vitórias e eu já estava lá), mas e como eu estou agora ?

4QRIkkG.png

Nah, vamos dar a Granada Prata especial do Ranked para eles, eles merecem muito isso
    Não, melhor ainda ! Vamos dar as novas "Platinadas" (AWM-A/M4A1-S/AK-47-K) para eles !
  • Dashie escreveu: »
    Que tal isso ? A demonstração dos hackers sobre o poder em cima desse jogo nesse modo...

E eu comecei como um Prata 6, quase indo para Ouro 1 (duas ou três vitórias e eu já estava lá), mas e como eu estou agora ?

4QRIkkG.png

Nah, vamos dar a Granada Prata especial do Ranked para eles, eles merecem muito isso
    Não, melhor ainda ! Vamos dar as novas "Platinadas" (AWM-A/M4A1-S/AK-47-K) para eles !

Mesma situação que eu faltando pouco pra chegar a ouro...Voltei pra prata nível 5.

Essas armas se conseguem nesse CF?
  • The_shooter escreveu: »

Essas armas se conseguem nesse CF?

Logo devem colocar aqui como prêmio das ranqueadas, além delas tem a Granada Ouro semelhante aquela Prata quem já tem aqui...

Vai ser um desperdício nesse ano, então acho que é bem melhor deixar para o ano que vem e controlar essa situação
  • E tem que melhorar e muito ,Masss eles não estão nem ae ,dificil algo ser melhorado ou mudado no jogo
  • giphy.gif

Faz tempo que eu não via um post bem feito que vai direto ao ponto.

Logo devem colocar aqui como prêmio das ranqueadas, além delas tem a Granada Ouro semelhante aquela Prata quem já tem aqui...

Vai ser um desperdício nesse ano, então acho que é bem melhor deixar para o ano que vem e controlar essa situação

Hum... valeu Dashie
  • a questão do equilibrio de patentes seria muito bom!! mais conn vc teria só que rever seu conceito.na questão do preconceito contra f.f ou f.b ou seja lá qual f pq entenda bem,desde o momento que vc tem uma vip automaticamente vc esta tbm interessado em upa então foque no assunto correto e não um assunto para atacar seja la quem for nem sou de falar aqui mais as vezes vejo nessecidade de me expressar.
    Que tal isso ? A demonstração dos hackers sobre o poder em cima desse jogo nesse modo...

http://i.imgur.com/ES5lELu.png

http://i.imgur.com/4QRIkkG.png

Os caras DOMINARAM TUDO!Jogador honesto ta perdido e sem amparo, por isso vou continuar sem logar.