Vamos recomeçar as ranqueadas, agora da maneira certa?

2»

Comentários

• Concordo com tudo que esta ai, em gênero, numero e grau:
    iMGAJjZ.png

BUGADOR DE CX x HACKERS
    84Cz2hw.png

2 H4CKERS EM TIMES OPOSTOS, ESPERANDO TEMPO ACABAR E FAZENDO TODOS NA SALA DE TROUXAS:
    CCgYSzy.png
    Z11OydQ.png
  • Bem, CoonNN, eu aprovo 99% seu post. Porém, a única coisa qur eu não concordei foi a patente mínima para jogar, talvez se o nível fosse o famoso barrinha de prata (1 nível a menos que major) mais pessoas teriam acesso a esse modo e assim garantindo a diversão de muita gente.É lógico que podem existir os hacks na partida mas o suporte pode resolver este problema pq pensa cmg: ter o trabalho de salvar replay e enviar pra z8 um cara que é sub tenente ou 3° sargento é horrível pois nós sabemos que não foi com muitos dias que ele upou até aquela patente, mas um 2 tenente aí já é outra história entende..
    Bem, era só isso msm que eu queria falar tópico perfeito espero que isso chegue aos olhos ou ouvidos de um GM.
    #Mod CooNN
  • Mais um bom tópico com ótimas ideias, que infelizmente não serão colocadas em prática.
  • pois é a pagina de Clas e de jogadores estar de volta mais vai adiantar em que
  • concordo com vc, mas sobre as patentes acho que major ta um pouco alto pra ser patente minima se fosse capitão seria mas aceita facilmente.
  • É triste ver tópicos bons como esse não serem nem vistos pela equipe eu acho... Mas fazer o que, tudo que é bom e vem pro CFAL fica uma b... As partidas ranqueadas eu achei que iria ser algo top, iria me livrar de jogar com down e começar a jogar com gente com o mesmo k/d e ''nível'' que eu... Mas foi muito pelo contrário.
    Sobre hackers é tenso, eu coronel com k/d alto ter que aturar hack com conta carinha feliz -.-'

Patente minima deveria realmente ser Major e olhe lá, pq vejo muito mlk com patente maior que Major jogando que nem doente, rushando de GR e perdendo c4 em lugares nada ver etc...

Ver tópicos como esse e fazerem algo pra melhorar algo que era pra ser bom como as ranqueadas não sabem, mas colocar uma nova re-skin de Ak/m4 no M.N sabem.... Trágico.
  • Ontem fui uma ranqueada... Aí o cara morreu pra 9a e ligou o hak... Digo e repito: se não tem capacidade, não faça... O reporte demora anos pra rolar, e como eles sabem disso, usam a vontade. Aí temos que ler de um certo bot que o cf está limpo de hak. e ler de um gm que o jogo nem forum está abandonado... E sabe o que é pior? Ficar reclamando várias e várias vezes, vai gerar ban, porque aqui dentro não se pode reclamar. Tem que fazer igual os aspirantes e ficar babando o ovo. Me poupe pelo amor de deus

Tinham que determinar a patente mínima sim, pelo menos capitão (porque com esse tanto de evento de 200%, tá sendo muito fácil upar barrinha)
  • As ranqueadas viraram teste e aprimoramento de hack,com a chegada do perfil dos jogadores só vai ter carinha feliz em rank 1 de jogadores
  • E você acha mesmo que isso vai mudar algo? Cara eu já cansei de ir em todas as áreas xingar o jogo que ta cheio e de hack e resolveu? Óbvio que não mano, eu só fico jogando Modo Herói ou Herói - X olha o ponto que eu cheguei... Era um modo que eu só tinha jogado uma vez, agora já joguei mais de 50, VALEU CF!
  • Post excelente cara, só acho q Major é uma patente meio alta. Eu prefiro barrinha de prata msm.
  • Vicktooria escreveu: »
    Ontem fui uma ranqueada... Aí o cara morreu pra 9a e ligou o hak... Digo e repito: se não tem capacidade, não faça... O reporte demora anos pra rolar, e como eles sabem disso, usam a vontade. Aí temos que ler de um certo bot que o cf está limpo de hak. e ler de um gm que o jogo nem forum está abandonado... E sabe o que é pior? Ficar reclamando várias e várias vezes, vai gerar ban, porque aqui dentro não se pode reclamar. Tem que fazer igual os aspirantes e ficar babando o ovo. Me poupe pelo amor de deus

Tinham que determinar a patente mínima sim, pelo menos capitão (porque com esse tanto de evento de 200%, tá sendo muito fácil upar barrinha)
    Ou então aparecer um certo MOD e dizer que não podemos reclamar da situação atual do jogo pois a sede da Z8 fica no Canadá!

:huehue:
  • 8°- Tirar a opção de perder exp se algo acontecer, exemplo a internet cair(gvt é vida, sqn XD), a sala cair ¬¬', acabar a energia e seu pc desliga, serio, eu acho muita sacanagem esse negocio de só pelo fato da sala cair eu ter que jogar mais 15 partidas pra conseguir recuperar( sendo que 13 dessas 15 pega time nb que não sabe a diferença de bomb A e bomb B)