Página de hackers Derrubada!
Só estou postando isso para avisar que irei derrubar todos os meios de acesso a site ou página hackers de crossfire, se não desativarem por conta própria já sabem, a página já foi derrubada.. Atenciosamente: Leonardo F.
Comentários
-
Excelente, eles não tem vergonha na cara gastam sua inteligencia a toa
-
Excelente, eles não tem vergonha na cara gastam sua inteligencia a toa
-
Pelo menos a do facebook foi... pena que o site tem proteção anti ddos
-
Pois é, eu fazia parte de um grupo que hoje só derruba site do Governo, agora vou precisar deles pra fazer coisas boas .. RL de *****.
Olha ! só nos ataques DDoS, Não faça alguma coisa de errado não -
Não sei se você sabe , deveria saber , o facebook funciona mais o menos assim , quando uma página recebe varias denúncias ela é retirada do ar , ok , mas eai o dono da page não tem direito a nada ? ai que entra a questão chave de tudo , caso o dono da page ache injusto esse "ban" que ele tomou ele pode pedir , digamos assim , uma revisão , se o facebook achar que não tem nada de errado na page ela simplesmente volta ao ar......os termos do facebook são ridículos , páginas como essas nem deveriam estar nessa "maravilhosa" rede social....
KKKKKK É ótimo ver esse tipo de page cair -
Não sei se você sabe , deveria saber , o facebook funciona mais o menos assim , quando uma página recebe varias denúncias ela é retirada do ar , ok , mas eai o dono da page não tem direito a nada ? ai que entra a questão chave de tudo , caso o dono da page ache injusto esse "ban" que ele tomou ele pode pedir , digamos assim , uma revisão , se o facebook achar que não tem nada de errado na page ela simplesmente volta ao ar......os termos do facebook são ridículos , páginas como essas nem deveriam estar nessa "maravilhosa" rede social....
KKKKKK É ótimo ver esse tipo de page cair -
Verdade rs, mas de todas as coisas que eu denuncio, não esta tendo volta, alguns moderadores da comunidade do FACEBOOK já conhece esses tipos de atos, por isso a punição é permanente.
Pra esse tipo de page tem que ser mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk -
Tbm denunciei esse lixo a algumas semanas. Usei a minha conta do Facebook, a da minha esposa e pedi para o meu irmão e meu sobrinho fazerem o mesmo... Bom saber que esse bosta se lascou.
-
Você merece meu respeito !
Agora só falta o site deles .
LIKE -
opa nunca fiz isso começarei agr
-
Agora tem que derrubar o site deles kkkkkk
-
Cara to muito feliz, olhando hoje as bostagens do faiçe, me deparo com uma noticia de uma pág de Crossfire anunciando que uma pagina muitooo grande hack.ers tinha caido (Excluida), ela disponibilizava a grande maioria dos ha.ckers que os doentes usavam ela tinha mais de 100K de doente curtidores e hoje esta derrubada, com certeza irao criar outra mais espero que ela nao crie mtos fãs, essa é a hora da galera se reuni e derrubasempre que ela estiver crescendo.
-
Tinha que cair o site isso sim, mas a pagina do facebook já foi um progresso...
-
Páginas de Hack no facebook estão sendo derrubadas, RL hackers já foi derrubada e se criarem outra será derrubada também, espero que façam isso com todas as páginas e que façam algo sobre o site deles também, com isso, é possível que o numero de hack diminua.
-
pohha moveram meu topico para slk
-
espero que a SG tome conta agr dos sites (Y) para acabar com esses vermes
-
O Site vai cair, to procurando o ZELDA... o menino que derruba sites do GOVERNO. :mad:
-
O Site vai cair, to procurando o ZELDA... o menino que derruba sites do GOVERNO. :mad:
cara tu ta se passando já, acha que foi so você ?? Voce e um anonymou um ha.ck pro que derruba sites, **** mano, nao se ilude vey para derruba uma pag tem quer varios denunciando o merito nao é so seu, varios grupos do face chamos de anti ha.ck os meno se reuniram e começaram ataques -
jeanEObixoo0 escreveu: »
cara tu ta se passando já, acha que foi so você ?? Voce e um anonymou um ha.ck pro que derruba sites, **** mano, nao se ilude vey para derruba uma pag tem quer varios denunciando o merito nao é so seu, varios grupos do face chamos de anti ha.ck os meno se reuniram e começaram ataques
Primeiro que não estou me iludindo, diante de qualquer situação eu sei do que estou falando, segundo você não conhece os cara, ou seja a célula, eu não sou nada, não me acho nada, só citei o nome de quem eu conheço, podem falar o que quiser, criticar, eu não to nem aí, se não estão no meu lugar, não inventam coisas sobre o meu conhecimento, ta certo, esses cara que se reuni pra atacar um site é POSER, que se acha hacker, eu to falando daqueles que trabalham sério, em breve irei postar a lista de sites desconfigurado pelo ZELDA e seus membros, principais alvos é sites Governamentais. -
Primeiro que não estou me iludindo, diante de qualquer situação eu sei do que estou falando, segundo você não conhece os cara, ou seja a célula, eu não sou nada, não me acho nada, só citei o nome de quem eu conheço, podem falar o que quiser, criticar, eu não to nem aí, se não estão no meu lugar, não inventam coisas sobre o meu conhecimento, ta certo, esses cara que se reuni pra atacar um site é POSER, que se acha hacker, eu to falando daqueles que trabalham sério, em breve irei postar a lista de sites desconfigurado pelo ZELDA e seus membros, principais alvos é sites Governamentais.
Então vamos por partes do que você disse, entao pense, repense antes de escrever/falar você citou isso na postagem : "Só estou postando isso para avisar que irei derrubar todos os meios de acesso a site ou página hackers de crossfire". -
mais vou parar por aqui nao vai vale a pena essa mini discursão o importante é, que eles cairam,vlw
-
Pq todo topico tem discução -.-
Só aqui mesmo. -
BOAAAAAAAAA!!
PELO AMOR DE DEUS ALGUÉM TRAZ UNS 50000 MIL ÓSCAR PRA ESSE CARA E MAIS UNS 50000 MIL SE ELE PERDER OS OUTROS!
https://www.facebook.com/RL-Hackers-438760896206427/?fref=ts
PÁGINA DELES (SECUNDÁRIA DE HACK) AJUDEM ANTES QUE ELES ATIVEM DE NOVO. -
Tô feliz eu participei ainda oheahoea
-
BOAAAAAAAAA!!
PELO AMOR DE DEUS ALGUÉM TRAZ UNS 50000 MIL ÓSCAR PRA ESSE CARA E MAIS UNS 50000 MIL SE ELE PERDER OS OUTROS!
https://www.facebook.com/RL-Hackers-438760896206427/?fref=ts
PÁGINA DELES (SECUNDÁRIA DE HACK) AJUDEM ANTES QUE ELES ATIVEM DE NOVO. -
GALERA SEI QUE NAO E MUITO MAS CONSEGUI DERRUBAR A PAGINA DA RLHAKERS COM AJUDA DE ALGUNS AMIGOS, PRA ACABA COM A DIVULGAÇÃO, A INTENÇAO E DERRUBAR O SITE SO ASSIM ELES VAO PARAR POIS A Z8 NAO TA AJUDANDO, SO NOS PLAYER PODEMOS MUDAR ISSO, FIZ POUCO MAS FIZ CONTO COM A SUA LUTA. NAO SEI COMO POSTA A FOTO MAS VOU COLOCAR O LINK, E VAMO CONTINUA NESSA BATALHA.
http://imgur.com/a/jzdSG
http://imgur.com/a/jzdSG
http://imgur.com/a/jzdSG -
Esse site que você acabou divulgando, talvez, sem querer não é fabricante de absolutamente nada.
São os verdadeiros capangas dos verdadeiros fabricantes dos programas ilegais.
Mesmo que o site seja derrubado e tudo mais, existe milhares de outros sites.
Para mudança acontecer precisa ser vinda dos jogadores ou grande parte que usam esses meios de trapaças. -
Conseguiu derrubar o site...hauhauha você só denunciou nada mais que isso.
-
CRACK_MAUMAU escreveu: »Conseguiu derrubar o site...hauhauha você só denunciou nada mais que isso.
-
Emmanoelgol9 escreveu: »Onde vc viu que eu derrubei? Eu e um grupo de amigos denunciamos pra tentar diminuir a divulgação de raks, infelizmente eles ainda tem o site, que e a maior forma deles distribuir downloads destes raks, que em sua grande maioria 80% dos raks desse cf vem deste site.
Como você disse, "distribuidores".
Eu volto a dizer que mesmo que o site seja derrubado ou feche terá milhares de outros sites para disponibilizar e os desenvolvedores continuarão. Parece dengue em época de chuva.