Página de hackers Derrubada!
Comentários
-
Só estou postando isso para avisar que irei derrubar todos os meios de acesso a site ou página hackers de crossfire, se não desativarem por conta própria já sabem, a página já foi derrubada.. Atenciosamente: Leonardo F.
-
Só estou postando isso para avisar que irei derrubar todos os meios de acesso a site ou página hackers de crossfire, se não desativarem por conta própria já sabem, a página já foi derrubada.. Atenciosamente: Leonardo F.
-
Eles já tem uma nova página, e o link não é nada novo...
Tem é que derrubar logo aquele site inteiro... -
Emmanoelgol9 escreveu: »Onde vc viu que eu derrubei? Eu e um grupo de amigos denunciamos pra tentar diminuir a divulgação de raks, infelizmente eles ainda tem o site, que e a maior forma deles distribuir downloads destes raks, que em sua grande maioria 80% dos raks desse cf vem deste site.
Aqui...GALERA SEI QUE NAO E MUITO MAS CONSEGUI DERRUBAR A PAGINA DA RLHAKERS COM AJUDA DE ALGUNS AMIGOS, PRA ACABA COM A DIVULGAÇÃO, A INTENÇAO E DERRUBAR O SITE SO ASSIM ELES VAO PARAR POIS A Z8 NAO TA AJUDANDO, SO NOS PLAYER PODEMOS MUDAR ISSO, FIZ POUCO MAS FIZ CONTO COM A SUA LUTA. NAO SEI COMO POSTA A FOTO MAS VOU COLOCAR O LINK, E VAMO CONTINUA NESSA BATALHA -
CRACK_MAUMAU escreveu: »
Aqui...GALERA SEI QUE NAO E MUITO MAS CONSEGUI DERRUBAR A PAGINA DA RLHAKERS COM AJUDA DE ALGUNS AMIGOS, PRA ACABA COM A DIVULGAÇÃO, A INTENÇAO E DERRUBAR O SITE SO ASSIM ELES VAO PARAR POIS A Z8 NAO TA AJUDANDO, SO NOS PLAYER PODEMOS MUDAR ISSO, FIZ POUCO MAS FIZ CONTO COM A SUA LUTA. NAO SEI COMO POSTA A FOTO MAS VOU COLOCAR O LINK, E VAMO CONTINUA NESSA BATALHA -
Eles já tem uma nova página, e o link não é nada novo...
Tem é que derrubar logo aquele site inteiro...
Pois é isso ai sai de uma pagina cria outra...transfere tudo para pagina nova sem dificuldades...