Personagem COBRA permanente
Não é de hoje que todos já sabem que o modo "competitivo" (amplamente incentivado com eventos e assim por diante) esta cheio de h4ckers e bugadores de cx. Pois bem, quando houve o evento dos 100 primeiros colocados nas rankeadas uma quantidade absurda de h4cks tirando a oportunidade dos "JOGADORES FORTES" que a Z8 tanto ama. Ai fico pensando, muita gente perdeu seu tempo atoa, por que os hackers subiram posição tirando-lhes o item. Por que não presentear os veteranos (tempo de criação da acc) e com uma restrição de patente (major ou superior por exemplo) com o personagem, já que sempre vão arrumar um jeito de trapacear nos eventos? Ou ainda podiam colocá-lo na loja, o que seria o ideal, mas não né, colocam umas aberrações asiáticas que ninguém conhece na loja, e um personagem que já é bem esperado me poe de evento, hurr, durr.
Comentários
-
Eles vão colocar esse personagem permanente em um evento...
"Encontre 10 cheaters nas partidas ranqueadas e ganhe o Cobra por 30 dias.Achou fácil?Encontre 50 cheaters e ganhe o Cobra permanente.Ainda acha fácil?Encontre 100 cheaters nas partidas ranqueadas e leve meu emprego!" -
"Encontre 10 cheaters nas partidas ranqueadas e ganhe o Cobra por 30 dias.Achou fácil?Encontre 50 cheaters e ganhe o Cobra permanente.Ainda acha fácil?Encontre 100 cheaters nas partidas ranqueadas e leve meu emprego!" -
Fazem evento pra promover os hackers porque eles merecem.Não é qualquer um que pode voar,ir pra baixo do mapa.
Quem vai ganhar as melhores coisas sempre?
Os hackers.
Sabemos que não,mas aparentemente até os eventos são pra premiar os hackers.
É fácil tirar o corpo fora e colocar a culpa no vizinho. -
Eu simplesmente ODEIO quando eles colocam personagens como prêmio de evento, meu deus qual o problema de colocar na loja??? Seria até melhor pra eles que lucrariam mais. Personagens que eu sempre quis como o COBRA e STAR n posso ter pq eles insistem em trazer como prêmio de evento -.-
Queria que a Z8 BR trouxesse mais chars na loja, amo chars -
Qualquer reclamação a respeito dos hackers e bugadores, é justa vide a atual situação do CrossFire.
Mas usar esta reclamação como bode expiatório para ganhar presentinho... Aí não né, campeão!
Personagem permanente para veteranos já existe: Arch.
Ah, mas eu não sou marechal... Ok! Você tem mais uma bela motivação para se tornar marechal, meu caro veterano.
Personagens diversos não faltam na loja!
Tem vários de ZP e GP.
Nos Tickets temos vários, e com habilidades!
No Mercado Negro temos a Fox.
Os de AP não são permanentes, mas temos dois lá no Bazar de Pontos.
No Catástrofe qualquer player tem chances reais de conseguir um personagem com habilidade e permanente, que é a S.T.A.R Elite.
Se a Z8 for aceitar sugestões de todo mundo que se frustra no CrossFire ao tentar ganhar algo, não sobra um char ou arma: tudo fica banalizado.
Se tu não ganhou, aceita que dói menos.
Boa sorte na próxima. -
EdmilsonVI escreveu: »Qualquer reclamação a respeito dos hackers e bugadores, é justa vide a atual situação do CrossFire.
Mas usar esta reclamação como bode expiatório para ganhar presentinho... Aí não né, campeão!
Ah, mas eu não sou marechal... Ok! Você tem mais uma bela motivação para se tornar marechal, meu caro veterano.
Tem vários de ZP e GP.
No Catástrofe qualquer player tem chances reais de conseguir um personagem com habilidade e permanente, que é a S.T.A.R Elite.
Se a Z8 for aceitar sugestões de todo mundo que se frustra no CrossFire ao tentar ganhar algo, não sobra um char ou arma: tudo fica banalizado.
Boa sorte na próxima.
**** eu ia comentar o mesmo mas vc ja disse tudo que eu queria dizer e só concordo com uma coisa que ele falou que é colocar o cobra na Loja Por que seria maneiro comprar ele '-' -
EdmilsonVI escreveu: »Qualquer reclamação a respeito dos hackers e bugadores, é justa vide a atual situação do CrossFire.
Tem vários de ZP e GP.
Boa sorte na próxima.
Ouvi falar que a nova onda do snaping agora tem uma origem: vagas abertas para a moderação e SC.
"Existe sim um char para veteranos com a Arch"
Correção, existe um char para quem pratica fre kill, f.f e outros bugs de xp loucamente, pouquíssimos marechais hoje em dia upou "na raça" como se diz por ai, e ainda sim se conseguiram, foi com o grande auxcílio das VIPs...
"Qualquer reclamação a respeito dos hackers e bugadores, é justa vide a atual situação do CrossFire."
Quando tem origem nos jogadores td bem reclamar, mas quando se trata de problemas na administração, como má organização de eventos, ai devo ficar calado so pq os apirantes a MOD querem?
'Ta serto'...
"Mas usar esta reclamação como bode expiatório para ganhar presentinho... Aí não né, campeão![/B]"
E vc usando este comentário presunçoso esta buscando o quê? Quer mostrar que fez lição de casa para tia Z8 te dar uma vaguinha na moderação ou na SC ñ e mesmo?
Sugeri que dessem a oportunidade de adquirí-lo de maneira permanente sem ser em eventos, ja que toda vez os hackers fazem a festa e tbm neste caso, tiram os prêmios de quem joga honestamente. Sugeri ate que pusessem na loja, e ovbviamente la ele seria vendido por zp, eu ñ me importaria de pagar, pois prefiro qualquer coisa a ter que ficar me martirizando nas partidas HACKEReadas...
"Personagens diversos não faltam na loja!
Tem vários de ZP e GP.
No Mercado Negro temos a Fox."
Nossa cara, vc quer mesmo me dar uma aula sobre Cross Fire? Caramba, vc é um gênio ein...
Qual foi a parte dos diversos h4ckers ganhando itens de eventos que vc ñ entendeu? Estava ocupado demais em como como mostrar para a equipe que vc é um bom aspira certo? -
MonsTerMCD escreveu: »
**** eu ia comentar o mesmo mas vc ja disse tudo que eu queria dizer e só concordo com uma coisa que ele falou que é colocar o cobra na Loja Por que seria maneiro comprar ele '-'
Incrivel como tem pucha saco aqui nesse forum, da nojo de gente assim. Nem sabem o que esta se passando e se julgam no direito de vir aqui bostejar.
Vamos recapitular, o COBRA foi dado como premio permanente para os 100 primeiros colocados na ranked. Mas o problema é que na epoca CF estava cheio de hacks, logo, cada h4ck na lista do "TOP 100" tira o lugar de outro jogador honesto que deveria ter ganho o personagem. Claro que contudo, mesmo investindo meu tempo naquela bagunça que chamam de conpetitivo, não tenho direito algum de ficar frustrado certo? -
Errado, meu caro Jack!
Já vi como funciona e definitivamente não aceitaria moderar isso aqui nem se fosse uma função remunerada!
Confesso que hesitei em opinar a respeito do seu post, mas foi por temer ser parcial, vide que tenho o Cobra permanente, S.T.A.R Elite e Arch.
Mas eu pensei um pouco e, mesmo tendo motivos para ser parcial, não fui!
Por isso postei.
Eu ganhei esse personagem Cobra, e não hesitaria em transferí-lo pra tua conta, se fosse possível; porém tu teria que admitir que é um chorão.
Só mediante à isto eu te daria Cobra(não pense besteira).;)
Ele nem é isso tudo; não tem habilidade alguma, e morfará no meu baú, vide que meu xodó mesmo é a S.T.A.R.
Duvido muito que a Z8 coloque ele na loja, até por respeito às pessoas que fizeram por onde conseguí-lo no evento.
Mas, continue chorando aí... Quem sabe a staff não se comova com tantas lágrimas e te presenteie com ele. -
EdmilsonVI escreveu: »[Texto bla bla bla]
Os eventos são sim,muito mal organizado.
O game está um Caos
E a culpa,segundo os GM nunca tem nada a ver com eles.É sempre da SG ou do PC ou da internet ou falta de passar o Ccleaner.
Isso é uma coisa que nunca vai se resolver,mas sempre irá ter alguns tentando dizer ao contrário.
Se você acha que o jogo está uma maravilha,bom pra você. -
EdmilsonVI escreveu: »Errado, meu caro Jack!
Já vi como funciona e definitivamente não aceitaria moderar isso aqui nem se fosse uma função remunerada!
Confesso que hesitei em opinar a respeito do seu post, mas foi por temer ser parcial, vide que tenho o Cobra permanente, S.T.A.R Elite e Arch.
Mas eu pensei um pouco e, mesmo tendo motivos para ser parcial, não fui!
Por isso postei.
Eu ganhei esse personagem Cobra, e não hesitaria em transferí-lo pra tua conta, se fosse possível; porém tu teria que admitir que é um chorão.
Só mediante à isto eu te daria Cobra(não pense besteira).;)
Ele nem é isso tudo; não tem habilidade alguma, e morfará no meu baú, vide que meu xodó mesmo é a S.T.A.R.
Duvido muito que a Z8 coloque ele na loja, até por respeito às pessoas que fizeram por onde conseguí-lo no evento.
Mas, continue chorando aí... Quem sabe a staff não se comova com tantas lágrimas e te presenteie com ele.
Nunca li tanta groselha na minha vida, ainda falando com toda esse pomba e modismo, admita que vc é um baba-egg da Z8.
Imparcial, piada, o cara defende a z8 com unhas e dentes (claro, sem mencionar o nome da mesma) e acha que esta sendo "imparcial". Muitos jogadores do TOP100 do evento da ranked usavam h4ck, e portanto tiraram a chance de outros jogadores honestos de ganhar o item. Mas você entendeu aquilo que quis entender. Continua lustrando o assento da staff, quem sabe eles não te dão uma vaga na ADM
Sei muito bem o que vc deve fazer com este COBRA...
Continue aspirando insistentemente, sua visibilidade para a equipe continuará a aumentar cada vez mais -
Acho meio difícil dele ser vendido na loja pois ele foi dado como prêmio em Ranqueadas, então acho que nem rola...
-
Já que a revolta no coração é tanta ao ponto de prejudicar a interpretação, vou tentar ser mais claro, Jack!
Veja o último post do The_Doors, que provavelmente foi você que curtiu...
Você acha que eu tenho paciência pra ficar em fórum aonde membros em sua maioria se portam desta forma ?
A citação desse The_Doors aí é equivalente à própria interpretação do mesmo... Tenho preguiça de responder pessoas assim.
Em momento algum eu disse que os eventos são uma maravilha: eu mesmo sou um dos que apontam várias falhas em eventos; é só ver minhas postagens mais antigas!
Em momento algum disse que o jogo está uma maravilha; e a maior prova de que o jogo está um caos sou eu aqui no fórum, respondendo à revoltados e choroes que só enxergam o próprio umbigo.
Eu estaria jogando, se tivesse tudo ok com o jogo!
Seja mais coerente, Jack!
Se tu tem como provar que hackers tiraram o ítem de injustiçados merecedores, apresente elas; aponte os infratores:
killuazinn
mar123celoo
Zhucov
ninainaide
TrF-RomuLO.?
Black-Rusth
Raiderlicios
AguiaBom
ArthurFields
Nato][-RBS.*
ZeroTowaDive
Lancytche
-Balaclava.
Instation
_[SN]RICK_
Darkopl4y
minu122
LbT]-YLOVEU]
elsusanoo
Sepak
NORDICOXP
eo.PUDIM.k7
_x][Theeus-
M3RS3N4R1O][
On1ySnipE
bilyemendy
MoNsTrOFaIL
Cr.Luis[RJ]
[4e]Boss
Ghoast
GoDitiZa
majorjack
[?].Theus.?
.1.gordinho
][-The_Last.
Pesadelodofu
joaoradical
Ds-Wesley
-[INS][-Hulk
rmA.Jay.
RiGbY.Cn.
-[K]ratos]
matamatacvrl
-DuuuuH.
[to]awm
crimi157
[T]iagoDoMAL
]_Biel_[o_o]
TVZ]-Silas?
XxNauxX
YMoneyY
[-AnAniAs-]
Papaceta
LilLiph
zOne[H]arD
-[P]oP-NilDo
mayklokoloko
JuvenaldinhS
-EragoN.Sz
DomMakaveli
XxZARDxX
PsT]-Seduziu
-[J]a1.
SvG][*-ThOr-
no*Rene
-MrSMonsTraO
Matadorheal
matadorkilss
Morenaa*-*
xXPro_FaseXx
ocY][-Kronos
Ds]FaNtAsY*.
.NiNO-
-TraKeR.*
[TG]-Dark.?
jogan
gL][-DigAo
z_][Killer
-Bali-
C.o.K-Lanzin
EVHalen
ADRIAANNO
DarkShadow
felypesussa
Caduher
.nO]-Elias.?
MarcelloNiq
03.Rafael.
*Alisson][LS
Sa[Do]kis
sdcaveirinha
RedCry
MathuesssXD
letimao2
[F1]Kelvin.-
sT-VIDIGAL
-Nofax.
-EOivanKRL_
Complexo.?
Quais são os hackers entre os 100 ?
As provas são tua experiência, frustração e desejo de Cobra ?
Se forem, tá perdendo seu tempo, ainda mais 2 meses depois do dito evento. -
JackCarver45 escreveu: »
Incrivel como tem pucha saco aqui nesse forum, da nojo de gente assim. Nem sabem o que esta se passando e se julgam no direito de vir aqui bostejar.
Vamos recapitular, o COBRA foi dado como premio permanente para os 100 primeiros colocados na ranked. Mas o problema é que na epoca CF estava cheio de hacks, logo, cada h4ck na lista do "TOP 100" tira o lugar de outro jogador honesto que deveria ter ganho o personagem. Claro que contudo, mesmo investindo meu tempo naquela bagunça que chamam de conpetitivo, não tenho direito algum de ficar frustrado certo?
1ºclaro vc tem direito de ficar frustrado sim
2ºé como ele disse aceita que doi menos você sabia em quais condições o jogo se encontrava, estava cheio de hack e mesmo assim tentou fazer o evento ou seja provavelmente ja sabia q n ia conseguir
3º e mesmo assim você não tem provas que os que ganharam eram hackers
4º sua ideia de um personagem para os ''veteranos'' de patente major pra cima é uma ideia meio hipocrita você n acha? é como o Edmilson falou para os veteranos ja existe o personagem que é o ARCH ninguem tem culpa que vc ficou frustrado ao não receber o item
5º Puxa saco não, somente acredito que o que ele disse é a realidade se você não aceita ela bom, problema seu não é mesmo?
6º mostre respeito pois não te agredi verbalmente em nenhum de meus comentarios então acho que o respeito deve ser mutuo não é mesmo? -
meu nick la no 69 nome ocY][-kronos e nao uso hak
-
MonsTerMCD escreveu: »
GROSELHAS, GROSELHAS
Vc diz que concorda com td que ele falou e diz que não quer ser agredido verbalmente? Isso sim é hipocrisia!
" É como ele disse aceita que doi menos você sabia em quais condições o jogo se encontrava, estava cheio de hack e mesmo assim tentou fazer o evento ou seja provavelmente ja sabia q n ia conseguir"
Na época achava que seria ruim por causa das quedas contantes nas salas e dos times mal balanceados, depois de me deparar com h4ckers em 5 partidas seguidas desanimei e não tentei mais. Aceite que continuem premiando h4ckers que dói menos...
"Sua ideia de um personagem para os ''veteranos'' de patente major pra cima é uma ideia meio hipocrita você n acha? é como o Edmilson falou para os veteranos ja existe o personagem que é o ARCH ninguem tem culpa que vc ficou frustrado ao não receber o item"
Argumento mais idiota impossível. A culpa é da Z8 por colocar em um evento numa época onde um monte de h4ckers se aproveitaram disto, e dos inúmeros hackers que estão ai nesta lista.
"3º e mesmo assim você não tem provas que os que ganharam eram hackers"
Eu disse que eram todos h4cks, ou sera que haviam muitos hacks ai nesta lista?
"5º Puxa saco não, somente acredito que o que ele disse é a realidade se você não aceita ela bom, problema seu não é mesmo?"
Problema é que não aceito argumentos de aspiras como ele e pucha-sacos como vc.
"6º mostre respeito pois não te agredi verbalmente em nenhum de meus comentarios então acho que o respeito deve ser mutuo não é mesmo?[/QUOTE]"
Que delicado, desculpe as bolas fora cara, da próxima vez eu acerto! -
EdmilsonVI escreveu: »Já que a revolta no coração é tanta ao ponto de prejudicar a interpretação, vou tentar ser mais claro, Jack!
Veja o último post do The_Doors, que provavelmente foi você que curtiu...
Você acha que eu tenho paciência pra ficar em fórum aonde membros em sua maioria se portam desta forma ?
A citação desse The_Doors aí é equivalente à própria interpretação do mesmo... Tenho preguiça de responder pessoas assim.
Ele exerceu o mesmo direito de expressão que vc tbm usou ao presumir que estou aqui atrás de coisas fáceis por exemplo, ficou ofendido moço donzélo? Liberdade de expressão é isso, mas tem gente por ai que acha que o fórum é so para receber elogios. Pior ainda vc vir aqui arrotar asneira e se dizer entendido em interpretação, escondendo o pucha-saquismo através de boa retorica e um monte de modismo.EdmilsonVI escreveu: »Em momento algum eu disse que os eventos são uma maravilha: eu mesmo sou um dos que apontam várias falhas em eventos; é só ver minhas postagens mais antigas!
Em momento algum disse que o jogo está uma maravilha; e a maior prova de que o jogo está um caos sou eu aqui no fórum, respondendo à revoltados e choroes que só enxergam o próprio umbigo.
Eu estaria jogando, se tivesse tudo ok com o jogo!EdmilsonVI escreveu: »Seja mais coerente, Jack!
Se tu tem como provar que hackers tiraram o ítem de injustiçados merecedores, apresente elas; aponte os infratores:
killuazinn
mar123celoo
Zhucov
ninainaide
TrF-RomuLO.?
Black-Rusth
Raiderlicios
AguiaBom
ArthurFields
Nato][-RBS.*
ZeroTowaDive
Lancytche
-Balaclava.
Instation
_[SN]RICK_
Darkopl4y
minu122
LbT]-YLOVEU]
elsusanoo
Sepak
NORDICOXP
eo.PUDIM.k7
_x][Theeus-
M3RS3N4R1O][
On1ySnipE
bilyemendy
MoNsTrOFaIL
Cr.Luis[RJ]
[4e]Boss
Ghoast
GoDitiZa
majorjack
[?].Theus.?
.1.gordinho
][-The_Last.
Pesadelodofu
joaoradical
Ds-Wesley
-[INS][-Hulk
rmA.Jay.
RiGbY.Cn.
-[K]ratos]
matamatacvrl
-DuuuuH.
[to]awm
crimi157
[T]iagoDoMAL
]_Biel_[o_o]
TVZ]-Silas?
XxNauxX
YMoneyY
[-AnAniAs-]
Papaceta
LilLiph
zOne[H]arD
-[P]oP-NilDo
mayklokoloko
JuvenaldinhS
-EragoN.Sz
DomMakaveli
XxZARDxX
PsT]-Seduziu
-[J]a1.
SvG][*-ThOr-
no*Rene
-MrSMonsTraO
Matadorheal
matadorkilss
Morenaa*-*
xXPro_FaseXx
ocY][-Kronos
Ds]FaNtAsY*.
.NiNO-
-TraKeR.*
[TG]-Dark.?
jogan
gL][-DigAo
z_][Killer
-Bali-
C.o.K-Lanzin
EVHalen
ADRIAANNO
DarkShadow
felypesussa
Caduher
.nO]-Elias.?
MarcelloNiq
03.Rafael.
*Alisson][LS
Sa[Do]kis
sdcaveirinha
RedCry
MathuesssXD
letimao2
[F1]Kelvin.-
sT-VIDIGAL
-Nofax.
-EOivanKRL_
Complexo.?
Quais são os hackers entre os 100 ?
As provas são tua experiência, frustração e desejo de Cobra ?
Se forem, tá perdendo seu tempo, ainda mais 2 meses depois do dito evento.Olá pessoas,
Com relação aos hacks, eles estão sendo banidos, nós temos um controle sobre isso mas infelizmente existem pessoas bem expertas por aí. Muitos jogadores testam o hack em contas fakes antes de entrar com a original e sair estragando o jogo de todo mundo. Tivemos um caso hoje em que um dos TOP colocados nas partidas rankeadas era hacker. Avaliamos o replay e banimos sua conta e usamos nossos recursos para tentar impedir que ele volte ao jogo. Já prevejo muitas pessoas falando em banir o PC, banir IP, banir a mãe, o bairro, o estado dele. Quem tem conhecimento em TI sabe que não é tão simples assim. Prevejo também falando sobre a Suprema Corte. Todos os dias os membros da SC me mostram jogadores que estão interessados em participar da SC, eu vasculho a conta deles e encontro coisas que não poderiam ser encontradas ou os testes são dados e eles não sabem julgar hacks. Nós estamos traçando planos para RE-RE-REformular a SC para que os julgamentos possam voltar a ocorrer.
uando um não quer, dois não brigam".
Até +
Ainda acha que é invenção minha? -
DOUBLE POST
-
DOUBLE POST
-
TRIPLO POST
-
kkkkkk
Perdeu mesmo a linha, hein!
Se recomponha, Jack.
Tu está meio desequilibrado, não acha ?
Em momento nenhum eu te ofendi... é só reler meus posts com uma visão menos parcial!
Nenhum dos meus posts foi ou será editado!
Releia quantas vezes forem necessárias.
O MonsTerMCD não é hipócrita ao exigir respeito da tua pessoa!
Você se mostra um completo desequilibrado aí.
Não aceita opiniões contrárias aos seus interesses ?!
Precisa evoluir muito, meu caro major veterano.
Sinto muito se tu interpretou como ofensa o "aceita que dói menos"...
A verdade tá aí: o delicado do tópico é tu. -
EdmilsonVI escreveu: »kkkkkk
Perdeu mesmo a linha, hein!
Se recomponha, Jack.
Tu está meio desequilibrado, não acha ?
Em momento nenhum eu te ofendi... é só reler meus posts com uma visão menos parcial!
Nenhum dos meus posts foi ou será editado!
Releia quantas vezes forem necessárias.
O MonsTerMCD não é hipócrita ao exigir respeito da tua pessoa!
Você se mostra um completo desequilibrado aí.
Não aceita opiniões contrárias aos seus interesses ?!
Precisa evoluir muito, meu caro major veterano.
Sinto muito se tu interpretou como ofensa o "aceita que dói menos"...
A verdade tá aí: o delicado do tópico é tu.
Mais uma cria do politicamente correto. Não importa se usou um termo polido ou se esconde atras de boa retórica, se faltar com respeito com alguém fazendo acusações ou presunções caluniatórias dá no mesmo. Respeito não se pede, sr.delicado, respeito se recebe. Editei o post anterior para adicionar a citação do GM Mike, veja ali, se é ilusão minha afirmar que o top 100 tem hackers...
Ele diz que concorda om suas acusações infelizes, e me pede respeito,hipócrita!
Vc esta defendo ele pq ele mesmo disse que concorda com tudo que vc disse.
De onde vc tirou que sou Major?
E de onde vc tirou que apontei o "aceita que dó menos" como ofensa?
Vamos lá, continue lustrando os assentos da staff, eles estão precisando de estagiários assim, dedicados, exatamente como vc. -
Bem, tua ideia de personagem permanente para major+ ali, corrobora meu palpite.
Posso estar enganado, mas acredito que já o vi entrando em várias salas de MZ...
Um Jack major, fã de MZ. Tu upou a Tenente Coronel ? Parabéns.
Se estou te confundindo com outro, então ignore.
Você se contradiz todo ao negar que não está reclamando o Cobra.
Se não queria passar esta mensagem, não devia ter falado em "presentear major+" por recompensa à tempo de jogo e situação caótica que se viu nos últimos meses dentro do jogo.
Reclamar de hackers, sugerir ideias, demonstrar o quanto você acha incompententes esta staff... é muita coisa pra um tópico só.
-
EdmilsonVI escreveu: »Você se contradiz todo ao negar que não está reclamando o Cobra.
O fundamento da minha critica seria desponibilizá-lo de maneira permanente, seja colocando-o na loja, embora eu ache improvável, ou presenteado quem ja tem algum tempo de jogo, por que não? Injustiça com quem se estressou horrores upando rank na raça? Ou injustiça maior ainda seria premiar os diversos h4cks que tem lá? Esse trecho da sua citação nem faz sentido, sendo que o que estou fazendo desde o início é reclamar de o tornarem personagem exclusivo de eventos (e ainda mais da ranked). -
Por que não ?
Porque ele se tornaria um "Navy Sel", um "Comando", um "Sia" da vida.
Se eles colocam o Cobra na loja, boa parte daqueles 100 ali cairão matando em cima da Z8; sem falar que terão que criar outro personagem para distribuir em eventos.
E nem preciso dizer que mais situações de players descontentes surgiriam em relação aos novos personagens, né!
Acaba que vira um ciclo vicioso.
Em relação eu ter ganho esse Cobra, eu nem planejei ganhá-lo!
Foi uma surpresa quando me deparei com ele na minha conta.
Quando digo que se fosse possível, passaria ele pra frente, é pelo fato dele não fazer diferença.
Ele não tem habilidade, é grosso; fica a impressão que é bem mais fácil ser alvejado pelo inimigo.
Você superestima o personagem.
Mas tranquilo...
Direito seu demonstrar seu descontetamento com a forma que o implantaram a.
Mas uma coisa é certa: se você estivesse ali entre os 100, não duvido que por você eles nunca mais dariam outro Cobra permanente nesse CFAL, né ? rs
É natural. -
EdmilsonVI escreveu: »Por que não ?
Porque ele se tornaria um "Navy Sel", um "Comando", um "Sia" da vida.
Se eles colocam o Cobra na loja, boa parte daqueles 100 ali cairão matando em cima da Z8; sem falar que terão que criar outro personagem para distribuir em eventos.
E nem preciso dizer que mais situações de players descontentes surgiriam em relação aos novos personagens, né!
Acaba que vira um ciclo vicioso.
Em relação eu ter ganho esse Cobra, eu nem planejei ganhá-lo!
Foi uma surpresa quando me deparei com ele na minha conta.
Quando digo que se fosse possível, passaria ele pra frente, é pelo fato dele não fazer diferença.
Ele não tem habilidade, é grosso; fica a impressão que é bem mais fácil ser alvejado pelo inimigo.
Você superestima o personagem.
Mas tranquilo...
Direito seu demonstrar seu descontetamento com a forma que o implantaram a.
Mas uma coisa é certa: se você estivesse ali entre os 100, não duvido que por você eles nunca mais dariam outro Cobra permanente nesse CFAL, né ? rs
É natural.
Questão de ser "grosso", deve lembrar que a hitbox é a mesma, e de nao ter habilidade, nada que os acessórios da loja não resolvam, afinal, amortecedor de queda e flash (que inclusive posso adquirir jogando MZ) podem perfeitamente serem equipados separadamente, emfim, os personagens tem o atributo permanente, mas leva-se em conta tbm que e necessário muita sorte e dinheiro para obtê-los, e sorte é uma coisa que aparentemente nunca tive na máquina caça-níqueis do CF. E como tbm havia dito la no inicio do tópico, por que não poem esse personagens infames como grupo K-POP sei lá do que, os Restart coreano, como personagens exclusivos de evento? Vão por logo um personagem que já era esperado. No mínimo podiam disponibilizá-lo para compra na loja. E sobre a questão do "e você estivesse ali entre os 100, não duvido que por você eles nunca mais dariam outro Cobra permanente nesse CFAL, né ?", vc não me conhece pessoalmente para afirmar tal coisa. é a mesma linha de raciocínio de quem reclama da volta de armas sazonais, é egoísmo pensar assim. -
Não me lembro como era a situação de hacks na época do evento... mas hoje está impossível as ranqueadas...
-
The_shooter escreveu: »Não me lembro como era a situação de hacks na época do evento... mas hoje está impossível as ranqueadas...
-
Que loucura , todo post vira treta :v uheuehueheu