Personagem COBRA permanente
Comentários
-
Que loucura , todo post vira treta :v uheuehueheu
Realmente, os aspiras me perseguem em todos os meus posts. -
Hitbox ? Nunca vi nem comi, eu só ouço falar.
Falar em Hitbox é fácil...
Difícil mesmo é convencer os próprios olhos que o GSG9 e a Spop têm a mesma dimensão.
Só para derrubar esse mito de igualdade, muita vezes os nubzinhos de chapéus, adereços em geral extravagantes... facilita muito mais a visualização deles no mapa.
Consequentemente você os elimina com mais facilidade.
Sendo assim, é inegável que o VISUAL do personagem faz diferença...
Não se pode ignorar o visual.
A Spop por exemplo, com ela você fica menos exposto; é muito mais difícil por exemplo vencer alguém de Spop em um x1 que este mesmo alguém com outro personagem.
Móca a Spop num cantinho e aquele diabo praticamente desaparece.
Mas ok...
Se você me provar que os personagens são milimetricamente idênticos, eu te provo que a o psicológico também faz toda a diferença...
Se você esta numa sala com a ideia de que está mais difícil acertar determinado personagem ou player, esta ideia por si só já acaba dificultando de fato o acerto. -
The_shooter escreveu: »Não me lembro como era a situação de hacks na época do evento... mas hoje está impossível as ranqueadas...
-
EdmilsonVI escreveu: »TEXTO
Falar de adereços é fora de cogitação quando se fala entre a diferença de chars masculinos mais grossos ou femininos mais finos. Outra coisa é que a hitbox de chars feminios é em geral, principalmente na altura dos ombros, maior do que a representação visual delas em si, mas entendo que chama menos atenção por serem mais finas, isso é obvio... Mais um motivo de que o que sugeri não é grande coisa, um char masculino "sem graça", largo como vc mesmo disse, que poderia ser vendido na loja e renderia lucro para a Z8. -
Já fragmentou o hitbox... Agora são dois: m e f.
Enfim, o personagem usado influencia sim, no resultado final de uma partida; pois no mínimo, mexe com o psicológico dos players. -
EdmilsonVI escreveu: »Já fragmentou o hitbox... Agora são dois: m e f.
Enfim, o personagem usado influencia sim, no resultado final de uma partida; pois no mínimo, mexe com o psicológico dos players.
A hitbox de ambos é igual, fiz apenas um acréscimo de que, apesar de um char feminino ser VISUALMENTE mais fino, a hitbox é maior do que o campo visual dela, em contra partida, há personagens masculinos como GSG9 ou NAVY Seal GR, em que vc atira nas extremidades do pé ou cintura e o char não sofre dano pois o campo visual é maior que a hitbox. Essa coisa do char feminino chamar menos atenção é até interessante, porém quando fiz um teste em sala fechada para comprovar a igualdade da hitbox deixei de ter essa pira por char feminino, no máximo uso uma delas para irritar o pessoal do OP7. -
Só acho q cm o mapa favela tinha que vim personagens BR tbm, tipo de bl Traficante (dadinho ''dadinho o... O nome e ze pequeno) e GR Bope (capitao Nascimento) kkkkkk
-
Gostam tanto de julgar a Z8 mas nem se deram conta, que existem CFs muito piores, e NA MINHA OPINIÃO, eles fazem um excelente trabalho.
( Tirando os preços de armas VIP, que é um ROUBO ) -
JackCarver45 escreveu: »E como tbm havia dito la no inicio do tópico, por que não poem esse personagens infames como grupo K-POP sei lá do que, os Restart coreano, como personagens exclusivos de evento? Vão por logo um personagem que já era esperado./QUOTE]
Eu ri muito desse seu questionamento; mas não é motivo para te chamar de orelhudo, né ?
O intuito da Z8 é promover os eventos e não espantar a clientela com os fracassados personagens que tu sugeriu.
difícil pra você entender isso, vide tal indagação, né!
Aliás, muito inteligente da sua parte sugestoes inflamadas e recheadas de críticas ao trabalho dos responsáveis.
Continua assim que suas chances de êxito estão altíssimas. :verde:
Vou ali jogar um pouco, aproveitar que os hackers desapareceram, porém mais tarde venho aí rir mais com teus posts.
continua postando.
Abraço. -
EdmilsonVI escreveu: »TEXTO
Tas um arraso em bandida, pisando em cima das inimigas, kkkkkkkkkkkkk, continua tentando ai, sei que vc pode fazer melhor do que isso! -
eoSINGLEcrl escreveu: »Gostam tanto de julgar a Z8 mas nem se deram conta, que existem CFs muito piores, e NA MINHA OPINIÃO, eles fazem um excelente trabalho.
( Tirando os preços de armas VIP, que é um ROUBO )
O CF AL é uma versão "independente" das outras versões, pois eles mesmo dizem isso.
Vc provavelmente não leu todo o enunciado do tópico e veio falar daquilo que não sabe. -
Uma solução seria colocar o personagem para o Mercado Negro de GP e os jogadores tentar a sorte nas caixas.
-
JackCarver45 escreveu: »
O CF AL é uma versão "independente" das outras versões, pois eles mesmo dizem isso.
Vc provavelmente não leu todo o enunciado do tópico e veio falar daquilo que não sabe. -
eoSINGLEcrl escreveu: »Opa fera acho que eu disse MINHA OPINIÃO.