Servidores por PATENTE!
Senhores, venho aqui por meio deste tópico, sugerir uma espécie de "veto", a patentes cujo forem denominadas "impróprias" para tal servidor. Deixe-me explicar:
Todos sabem que o servidor dos iniciantes (CADETES), possui um veto para patentes superiores a " 2° Sargento ", e o que deve-se ressaltar aqui é o simples fato de "igualdade". Não entendeu? Ok! Porque iniciantes podem entrar tranquilamente em "nossos" servidores e nós somos vetados ao deles?
O que quero sugerir aqui, nada mais é do que um veto, assim como o do cadetes, para alguns de nossos servidores. Veja abaixo:
Possuímos 16 Servidores, sendo que 3 deles são exclusivos (O "Cadetes", "Guerra na Selva" e "Servidor do Clã"), restando apenas 13 servidores "livres" de qualquer veto. E se ordena-se alguns dos servidores com vetos baseados em patentes? Este é o esquema que planejei, para ter como base o que estou sugerindo:
Estou ciente de que isso implica com a mecânica do jogo, porém, é viável, somente é difícil. Com este meio, lhe afirmo que o espaço que os "Hackers" tem para zuar o jogo, diminuirá consideravelmente, afinal, poucos são tolos de utilizar programas maliciosos em patentes consideradas ALTAS.
Com este meio, os players honestos terão mais opções de servidores, exclusivos para suas patentes. Enquanto aos iniciantes, creio que a maioria dos "Hackers", já se situam em seus servidores, então há de haver uma cobrança maior em termos de "Segurança" ( X-Trap ) em seus servidores. Esta é minha sugestão, desde já, agradeço a todos!
Todos sabem que o servidor dos iniciantes (CADETES), possui um veto para patentes superiores a " 2° Sargento ", e o que deve-se ressaltar aqui é o simples fato de "igualdade". Não entendeu? Ok! Porque iniciantes podem entrar tranquilamente em "nossos" servidores e nós somos vetados ao deles?
O que quero sugerir aqui, nada mais é do que um veto, assim como o do cadetes, para alguns de nossos servidores. Veja abaixo:
Possuímos 16 Servidores, sendo que 3 deles são exclusivos (O "Cadetes", "Guerra na Selva" e "Servidor do Clã"), restando apenas 13 servidores "livres" de qualquer veto. E se ordena-se alguns dos servidores com vetos baseados em patentes? Este é o esquema que planejei, para ter como base o que estou sugerindo:
Cadetes - ( Recruta ~ 2° Sargento )
Agulhas Negras - ( livre )
Tropa de Choque - ( livre )
Honra e Glória - ( livre )
Força Tática -( livre )
Campo de batalha - ( 2° Sargento ~ 1° Tenente )
Senta a Pua - ( 2° Sargento ~ 1° Tenente )
Faca na Caveira - ( 1° Tenente ~ Major )
Operações especiais - ( 1° Tenente ~Major )
Fogo Cruzado - ( Major ~ Marechal [Patente Máxima] )
Mercenários - ( Major ~ Marechal [Patente Máxima] )
Chumbo Grosso - ( 2° Tenente ~Marechal [Patente máxima] )
Guerra na Selva - ( Já Possui um veto cujo eu não lembro )
Heróis de 32 - ( 2° Tenente ~Marechal [Patente máxima] )
Conflito Iminente - ( livre )
Servidor do Clã - ( '-' )
Força Tática -( livre )
Estou ciente de que isso implica com a mecânica do jogo, porém, é viável, somente é difícil. Com este meio, lhe afirmo que o espaço que os "Hackers" tem para zuar o jogo, diminuirá consideravelmente, afinal, poucos são tolos de utilizar programas maliciosos em patentes consideradas ALTAS.
Com este meio, os players honestos terão mais opções de servidores, exclusivos para suas patentes. Enquanto aos iniciantes, creio que a maioria dos "Hackers", já se situam em seus servidores, então há de haver uma cobrança maior em termos de "Segurança" ( X-Trap ) em seus servidores. Esta é minha sugestão, desde já, agradeço a todos!
Comentários
-
ei mano e se quero jogar com 1 amigo iniciante como vou fazer pensa mais lek
-
- Meu caro amigo Jhonnes22, sua Sugestão encontra-se inviável e com vantagem e desvantagem, pense bem como seria cada servidor com uma patente diferente, as patente altas não pode entrar no cadete, "correto", por causa que jogadores são novatos que começaram a criar conta hoje. até no fato eu discordo com sua sugestão e não adianta reclamar que servidores tem mutio hacker, para hacker não defina patente, e para jogadores patente não define habilidade.
-
superviatren escreveu: »- Meu caro amigo Jhonnes22, sua Sugestão encontra-se inviável e com vantagem e desvantagem, pense bem como seria cada servidor com uma patente diferente, as patente altas não pode entrar no cadete, "correto", por causa que jogadores são novatos que começaram a criar conta hoje. até no fato eu discordo com sua sugestão e não adianta reclamar que servidores tem mutio hacker, para hacker não defina patente, e para jogadores patente não define habilidade.
falou certo -
Patentes por servidor muito baixo vai servir pra nada
-
Em minha opinião, isto não resolveria absolutamente nada.
Caso a sugestão tenha em mente diminuir os usuário que usam programas ilegais ou outros meios de trapaças isso não resolveria nada, porque hoje em dia temos esse tipo de jogador em todas as patentes.Todos sabem que o servidor dos iniciantes (CADETES), possui um veto para patentes superiores a " 2° Sargento ", e o que deve-se ressaltar aqui é o simples fato de "igualdade". Não entendeu? Ok! Porque iniciantes podem entrar tranquilamente em "nossos" servidores e nós somos vetados ao deles?
Pelo fato que, teoricamente, eles possuem uma habilidade inferior de pessoas que jogam faz algum tempo e isso seria injusto. Porém, eles podem se "aventurar" tentando jogar e melhorar sua habilidade com jogadores que jogam alguns meses ou anos. -
Força Tática -( livre )
-
superviatren escreveu: »- Meu caro amigo Jhonnes22, sua Sugestão encontra-se inviável e com vantagem e desvantagem, pense bem como seria cada servidor com uma patente diferente, as patente altas não pode entrar no cadete, "correto", por causa que jogadores são novatos que começaram a criar conta hoje. até no fato eu discordo com sua sugestão e não adianta reclamar que servidores tem mutio hacker, para hacker não defina patente, e para jogadores patente não define habilidade.
superviatren, eu concordo com voce na parte do ''hacker não define patente''.
Mas quem é o idiota que vai usa hacker em uma conta major? Eu já vi em capitão e 2º tenente/1º tenente
Mas é a menoria. -
Senhores, venho aqui por meio deste tópico, sugerir uma espécie de "veto", a patentes cujo forem denominadas "impróprias" para tal servidor. Deixe-me explicar:
Possuímos 16 Servidores, sendo que 3 deles são exclusivos (O "Cadetes", "Guerra na Selva" e "Servidor do Clã"), restando apenas 13 servidores "livres" de qualquer veto. E se ordena-se alguns dos servidores com vetos baseados em patentes? Este é o esquema que planejei, para ter como base o que estou sugerindo:Cadetes - ( Recruta ~ 2° Sargento )
Força Tática -( livre )
Muito bom!
Eu gostei. -
Gostei iria diminui muito os hack nesses servidores. tambem poderia ter servidor com vote-kick
-
Possuímos 16 Servidores, sendo que 3 deles são exclusivos (O "Cadetes", "Guerra na Selva" e "Servidor do Clã"), restando apenas 13 servidores "livres" de qualquer veto. E se ordena-se alguns dos servidores com vetos baseados em patentes? Este é o esquema que planejei, para ter como base o que estou sugerindo:Cadetes - ( Recruta ~ 2° Sargento )
Força Tática -( livre )
Com este meio, os players honestos terão mais opções de servidores, exclusivos para suas patentes. Enquanto aos iniciantes, creio que a maioria dos "Hackers", já se situam em seus servidores, então há de haver uma cobrança maior em termos de "Segurança" ( X-Trap ) em seus servidores. Esta é minha sugestão, desde já, agradeço a todos! -
ta dificil jogar contra os hacks
-
Força Tática -( livre )
Com este meio, os players honestos terão mais opções de servidores, exclusivos para suas patentes. Enquanto aos iniciantes, creio que a maioria dos "Hackers", já se situam em seus servidores, então há de haver uma cobrança maior em termos de "Segurança" ( X-Trap ) em seus servidores. Esta é minha sugestão, desde já, agradeço a todos! -
Que coisa mais inútil , nem acredito que li isto a cima .
-
Pra galera que não apoia a ideia. Primeiro. Opinião sua, a de se respeitar. Agora, preste mais atenção na sugestão, que como disse, é apenas um modelo para os desenvolvedores trabalharem em cima. Se você acha isso inutil ou algo do tipo, tanto faz, mas apresente argumentos mais pláusiveis ao invés de só comentar várias asneiras. Ao menos mostre o erro e tente ajudar a melhorar!
-
Força Tática -( livre )
-
Inviável encontra-se seus argumentos '-'
Vantagem e desvantagem? Pois bem, visualize o seguinte. Se prestou atenção na sugestão, temos alguns servidores "livres" ali, nada impede de um iniciante ir lá jogar, quanto a não podermos entrar no deles porque são novatos, concordo plenamente, e meu argumento pra isso é que eles não podem entrar em nossos servidores porque somos veteranos! Vlw -
Em minha opinião, isto não resolveria absolutamente nada.
Caso a sugestão tenha em mente diminuir os usuário que usam programas ilegais ou outros meios de trapaças isso não resolveria nada, porque hoje em dia temos esse tipo de jogador em todas as patentes.
Pelo fato que, teoricamente, eles possuem uma habilidade inferior de pessoas que jogam faz algum tempo e isso seria injusto. Porém, eles podem se "aventurar" tentando jogar e melhorar sua habilidade com jogadores que jogam alguns meses ou anos.
Amigo, veja bem. A intenção ai não é diminuir a quantidade de hackers no jogo e sim em nossos servidores. Não é todo dia que se vê um capitão, major ou até um mareshal de hack não é mesmo? E os cadetes? HA! Entra no servidor deles e conclua. A respeito de evoluir sua skill com jogadores veteranos, concordo sim, isso é bom, mas seria ainda melhor se 90% deles realmente almeja-sem isso. Então eu acho que essa sugestão seria bem daora, mesmo que não seja das melhores! -
Sem falar que até podemos usar o veto como refúgio a esses períodos de "ataques" de hacks em massa nos servidores
-
Já teve época de eu achar que uma coisa assim funcionária, Qando eu comecei a jogar eu via alguns rackers e uma coisa era comum entre eles, (TODOS ERAM INICIANTES) Bons tempos!.
-
Amigo, veja bem. A intenção ai não é diminuir a quantidade de hackers no jogo e sim em nossos servidores. Não é todo dia que se vê um capitão, major ou até um mareshal de hack não é mesmo? E os cadetes? HA! Entra no servidor deles e conclua. A respeito de evoluir sua skill com jogadores veteranos, concordo sim, isso é bom, mas seria ainda melhor se 90% deles realmente almeja-sem isso. Então eu acho que essa sugestão seria bem daora, mesmo que não seja das melhores!
Em relação aos jogadores de patentes altas não usarem programas ilegais diariamente, você que se engana.
Irá continuar a mesma quantidade de jogadores que usam programas ilegais. Sabe por quê?
Porque TODOS que usam programas ilegais em patentes baixas possuem contas com patentes maiores.
A única maneira de resolver o problema seria como eu já havia dito, confirmação da conta pelo celular/CPF/RG. -
Ola tudo bem?
Também a questão que usuários que utiliza de meios ilegais para ganhar vantagem em outros jogadores eles sobem de patente rapidamente e com isso não iria adiantar de nada essa sua sugestão sobre servidores de patente pois logo eles estaria em sala de patente altas e a sugestão de CELULAR/CPF/RG. daria bem mais certo do que essa sua sugestão pois existe gerador de CPF e RG mais quando fosse no celulares seria outra coisa pois teria que ter o código para criar a conta... -
ricardoggg escreveu: »Ola tudo bem?
Também a questão que usuários que utiliza de meios ilegais para ganhar vantagem em outros jogadores eles sobem de patente rapidamente e com isso não iria adiantar de nada essa sua sugestão sobre servidores de patente pois logo eles estaria em sala de patente altas e a sugestão de CELULAR/CPF/RG. daria bem mais certo do que essa sua sugestão pois existe gerador de CPF e RG mais quando fosse no celulares seria outra coisa pois teria que ter o código para criar a conta... -
pelo que vir você não ler direito com Rack sim e rápido agora normal não e não preste atenção primeiro blz
-
tindi foi nada man, dorgas mata man para com isso '-'
-
Cara vc deve ser recruta ou sargento pra falar umas besteira dessa "não iria adiantar de nada essa sua sugestão sobre servidores de patente" Por que chegar a tenente ou capitão né rápido não irmão, leva meses, servidor de patente não é solução contra os racks, é para amenizar a situação para quem joga limpo,fazer eles perderem acc tenente ou capitão +, vai duer sim no gu dos raks... Sua sugestão é boa mais tb não ira acabar com contas fakes, só eu tenho 7 chips aki e cpf/rg tem milhões na net pra eles usarrem, tem ate geradores pra isso...a questão é, com servidor restrito se eles perderem acc patente e fizerem fake só vai entrar em servidor livre cheio de raks como é hj.
Finalmente alguém para entender o objetivo da sugestão -_- -
Cara vc deve ser recruta ou sargento pra falar umas besteira dessa "não iria adiantar de nada essa sua sugestão sobre servidores de patente" Por que chegar a tenente ou capitão né rápido não irmão, leva meses, servidor de patente não é solução contra os racks, é para amenizar a situação para quem joga limpo,fazer eles perderem acc tenente ou capitão +, vai duer sim no gu dos raks... Sua sugestão é boa mais tb não ira acabar com contas fakes, só eu tenho 7 chips aki e cpf/rg tem milhões na net pra eles usarrem, tem ate geradores pra isso...a questão é, com servidor restrito se eles perderem acc patente e fizerem fake só vai entrar em servidor livre cheio de raks como é hj.
Finalmente alguém para entender o objetivo da sugestão -_- -
Em relação aos jogadores de patentes altas não usarem programas ilegais diariamente, você que se engana.
Irá continuar a mesma quantidade de jogadores que usam programas ilegais. Sabe por quê?
Porque TODOS que usam programas ilegais em patentes baixas possuem contas com patentes maiores.
A única maneira de resolver o problema seria como eu já havia dito, confirmação da conta pelo celular/CPF/RG.
Bom. O fato de eles usarem hack em suas acc fakes, não significa que irão usar em suas accs reais, acho que a maioria não iria arriscar '-'
Mas boa sugestão esse bagulho de CPF..... -
Eu acho que deveriam criar um servidor pra quem nunca foi banido por usar hak (essa ideia circula a anos aqui e ninguém vê)
E quanto ao Ricardo, ignora gente. Ele é só outro aspirante -
Vicktooria escreveu: »Eu acho que deveriam criar um servidor pra quem nunca foi banido por usar hak (essa ideia circula a anos aqui e ninguém vê)
E quanto ao Ricardo, ignora gente. Ele é só outro aspirante -
Olha a diferença de patentes, de major a marechal te muitas patentes ainda, e acho que essa sua sugestão é meio ''bosta'' com todo respeito, isso não vai mudar nada, se o que você quer é arrumar uma coisa contra os hackers, nem tente, isso só quando a z8 realmente começar a tomar atitudes com o x trap e com os reports.