Servidores por PATENTE!
Comentários
-
Kelvinhoo13 escreveu: »Fogo Cruzado - ( Major ~ Marechal [Patente Máxima] )
Mercenários - ( Major ~ Marechal [Patente Máxima] )
Olha a diferença de patentes, de major a marechal te muitas patentes ainda, e acho que essa sua sugestão é meio ''bosta'' com todo respeito, isso não vai mudar nada, se o que você quer é arrumar uma coisa contra os hackers, nem tente, isso só quando a z8 realmente começar a tomar atitudes com o x trap e com os reports. -
Eu acho que seria melhor 1 servidor, com os canais por patente... ou classe de patente, no case, sargentos, subtenentes, oficiais, etc....
-
APOIO TOTALMENTE, É UM SACO VOCÊ CARINHA FELIZ JOGANDO CONTRA 5 ESTRELAS
-
Muita gente criando conta fake pra usar ha.ck, fico bastante nervoso com isto
-
ei mano e se quero jogar com 1 amigo iniciante como vou fazer pensa mais lek
-
Isso sim é uma idéia boa , que faz a gente ter esperanças por um bom jogo , em relação ao seu planejamento mt bem feito e corcordo plenamente .;)
-
1° : Se o cara usar HACKER na conta principal vai dar prazer em REPORTAR esse inutil.
2° : Quer jogar com amigo Level baixo? tem 4 ou 5 servidores sem restrição.
3° : Quem tiver contra é por que certamente deve ser Level baixo Ou Usa Programa ilegal.
Guerra na Selva +5% EXP (1° Sargento ou Superior) esse servidor não serve pra nada os cara usa hacker em 5,6,7 salas ja pega esse LEVEL "1° Sargento"
Jhones22 Apoiado.
Quem não apoia certamente deve usar PROGRAMA ILEGAL -
1° : Se o cara usar HACKER na conta principal vai dar prazer em REPORTAR esse inutil.
2° : Quer jogar com amigo Level baixo? tem 4 ou 5 servidores sem restrição.
3° : Quem tiver contra é por que certamente deve ser Level baixo Ou Usa Programa ilegal.
Guerra na Selva +5% EXP (1° Sargento ou Superior) esse servidor não serve pra nada os cara usa hacker em 5,6,7 salas ja pega esse LEVEL "1° Sargento"
Jhones22 Apoiado.
Quem não apoia certamente deve usar PROGRAMA ILEGAL
Tamo junto!