Um pouco sobre mirados
Jogo Crossfire desde Maio, e percebi coisas únicas desse game.
QuickScope. QS é uma arte, criada pra livrar o sniper de momentos corpo a corpo inesperadas., E NÃO PRA SER USADA O TEMPO TODO! Você entra numa partida com um Major Prata usando uma Barrett, tem um inimigo a 90 metros de Rifle e o major dá 6 QS antes de morrer. Nesse tempo, dava para se esconder, mirar e esperar o inimigo chegar mais perto e entrar na linha de tiro.
A sniper do jogo se tornou uma DEagle, sendo usada só pra matar com um tiro. Qualquer uso da mira já é motivo de reclamação, e não está sendo usada. A sniper é um rifle na mão dessas pessoas! E rounds e partidas são perdidas por causa dessa imperícia com a sniper.
QQ
Não se "fica de QQ". Quem fala QQ é quem ta 'ganhando', quem tá perdendo é só chorão mesmo. Aprendam a usar os termos.
Não é só isso, mas paro por aqui.
Até mais..
QuickScope. QS é uma arte, criada pra livrar o sniper de momentos corpo a corpo inesperadas., E NÃO PRA SER USADA O TEMPO TODO! Você entra numa partida com um Major Prata usando uma Barrett, tem um inimigo a 90 metros de Rifle e o major dá 6 QS antes de morrer. Nesse tempo, dava para se esconder, mirar e esperar o inimigo chegar mais perto e entrar na linha de tiro.
A sniper do jogo se tornou uma DEagle, sendo usada só pra matar com um tiro. Qualquer uso da mira já é motivo de reclamação, e não está sendo usada. A sniper é um rifle na mão dessas pessoas! E rounds e partidas são perdidas por causa dessa imperícia com a sniper.
ConfidantS2 escreveu: »QQ:
QQ é uma gíria gringa, significa "Quit Quiet", traduzindo, "Saia Quieto". Quando uma pessoa morre e fica reclamando, geralmente, quem matou diz "QQ" no chat.
Resumindo, "Quit Quiet" é como se o adversário não estivesse aguentando perder, então quem o matou diz para sair quieto sem reclamar.
Não se "fica de QQ". Quem fala QQ é quem ta 'ganhando', quem tá perdendo é só chorão mesmo. Aprendam a usar os termos.
Até mais..
Comentários
-
concordo.
10 caracteres. -
Oque houve cntg ?
Parou de jogar ?
Tua assinatura ta que mudou de nome ?
Deu um tempinho de cf ?
Comprou a nova vip ?
Novo ts do clã : SunNith.gamests3.com
Desculpa pela enxurrada de pergunta xD
Tmj Seu Gstz, o Pedro é chato -
Não ligue para as críticas, você não está fazendo nada ilegal, se estiverem perturbando muito basta bloquear o chat e ser feliz!
-
Cara os Brs muda o nome de algumas coisas q tem origem americana por exemplo: X-Burguer, na vdd n é X-Burguer é Cheese Burguer
-
Eu considero isso como mais um tipo de desculpa, pra justificar a morte. Essa fama de "mirado" só existe por aqui no CF, eu jogo outros Fps com br's mesmo e nunca fui xingado por usar a mira das snipers.
-
quando falam que eu to mirado ó falo a seguinte frase ''Cuide da sua mira, pois da minha cuido eu'' e pronto não pra ser chamado de mirão se n fosse pra usar o scope das snipers elas viriam sem scope.
-
joierjqiorjj escreveu: »Oque houve cntg ?
Parou de jogar ?
Tua assinatura ta que mudou de nome ?
Deu um tempinho de cf ?
Comprou a nova vip ?
Novo ts do clã : SunNith.gamests3.com
Desculpa pela enxurrada de pergunta xD
Tmj Seu Gstz, o Pedro é chato
Não ligue para as críticas, você não está fazendo nada ilegal, se estiverem perturbando muito basta bloquear o chat e ser feliz!Cara os Brs muda o nome de algumas coisas q tem origem americana por exemplo: X-Burguer, na vdd n é X-Burguer é Cheese BurguerEu considero isso como mais um tipo de desculpa, pra justificar a morte. Essa fama de "mirado" só existe por aqui no CF, eu jogo outros Fps com br's mesmo e nunca fui xingado por usar a mira das snipers.MonsTerMCD escreveu: »quando falam que eu to mirado ó falo a seguinte frase ''Cuide da sua mira, pois da minha cuido eu'' e pronto não pra ser chamado de mirão se n fosse pra usar o scope das snipers elas viriam sem scope. -
Esses cara que acha que são os famosos "MITOS DO QS" é o tipo de mlk que te chama de ruim quando você mata ele "MIRADO" . Lamentável nego achar que sniper só serve pra QS .
-
Esses cara que acha que são os famosos "MITOS DO QS" é o tipo de mlk que te chama de ruim quando você mata ele "MIRADO" . Lamentável nego achar que sniper só serve pra QS .
Disse tudo ~~~~ -
"se chorar denovo uso zoom x2, flws vlws"
-
Só acho que a mira foi feita pra mirar.
-
MVanHalley escreveu: ».
Não entendi.
O que eu quis dizer é que não vá na onda de dar QS só porque outras pessoas acham bonito, jogue de "mirão" mesmo pois isso não é nada errado e se te chatearem reclamando no chat apenas bloqueie -
É que nos filmes não faltam snipers correndo como se tivesse de rifle na mão dando qs para todo lado.... Para BRs o anormal é você usar a sniper da maneira que ela é usada na vida real...
-
O que eu quis dizer é que não vá na onda de dar QS só porque outras pessoas acham bonito, jogue de "mirão" mesmo pois isso não é nada errado e se te chatearem reclamando no chat apenas bloqueie -
Enquanto os "mitos" do QS erram e morrem, eu, o ruim, mirado, lixo, mato tranquilo :cool:
-
Mais uma inversão de valores dentro do jogo. Esses caras deveriam ficar mais preocupados com aqueles jogadores que matam sempre sem usar o scope do sniper. Esses sim me preocupam.
-
É oq eu digo pra meus amigos QS é recurso, a mira foi feita pra usar.
-
Pois é, o sujeito está do outro lado do mapa é você não pode usar a mira que é logo chamado de mirão, (vai criar raiz ai, vai tomar DC etc) ****,particularmente eu tenho uma boa noção de QS, mas não é toda situação que se pode usar esse tipo de tiro com 100% de precisão, isso vai ser decidido pelo próprio player qual a melhor opção de tiro para cada situação.. eu costumo jogar C1S. as x o sujeito esta do meu lado ele para, agacha e coloca mira para me acertar nesse tempo eu dou um QS mato ele mato o próximo e mais 1 e o sujeito ainda ta lá na mira, nem por isso vou xingar ou chamar de nub é opção dele ou não sabe fazer sei lá. o ruim hoje é que outros players querem definir como você deve jogar na base da ofensa, Isso é péssimo.
-
Isso que dá ficar o dia inteiro assistindo videos do Stroiter, apesar que ele dá QS com o inimigo à 300m e mata.
-
QS é somente de curta e média distância, sempre que eu tou jogando castelo só vou na rampa MIRADÃO, podem chorar já tenho o macro salvo: Vai chorar?, isso deixa muitos chorões PUTASSOS, depois eles vão te chamar pra x1, ou seja vc não é obrigado a jogar x1, então eu multo o chat ou então continuo mirando ainda mais.
-
Bem eu não consigo joga mirado, acho muito chato fica parado e tirando que erro mais tiro mirado do que no QS
Gosto do QS pq você consegue sair mais rapido qunado tem mais pessoas em um certo lugar
Quando a pessoa ta perto eu nem uso a mira, sou chamado de ha.ck direto por conta disso, pq raramente erro QS e por conseguir mata facil sem a mira
Eu só acho que quem fica mirado é kill facil kkkk
Mas por mim tanto faz cada um tem o seu estilo de jogo -
Enquanto os "mitos" do QS erram e morrem, eu, o ruim, mirado, lixo, mato tranquilo :cool:
2
10 caracteres -
dedodechumbo escreveu: »Pois é, o sujeito está do outro lado do mapa é você não pode usar a mira que é logo chamado de mirão, (vai criar raiz ai, vai tomar DC etc) ****,particularmente eu tenho uma boa noção de QS, mas não é toda situação que se pode usar esse tipo de tiro com 100% de precisão, isso vai ser decidido pelo próprio player qual a melhor opção de tiro para cada situação.. eu costumo jogar C1S. as x o sujeito esta do meu lado ele para, agacha e coloca mira para me acertar nesse tempo eu dou um QS mato ele mato o próximo e mais 1 e o sujeito ainda ta lá na mira, nem por isso vou xingar ou chamar de nub é opção dele ou não sabe fazer sei lá. o ruim hoje é que outros players querem definir como você deve jogar na base da ofensa, Isso é péssimo.
QS é necessário, mas não pra ganhar x1 de Barrett a 90 metros.Skarloff008 escreveu: »Isso que dá ficar o dia inteiro assistindo videos do Stroiter, apesar que ele dá QS com o inimigo à 300m e mata.The_ChRoNiC escreveu: »Bem eu não consigo joga mirado, acho muito chato fica parado e tirando que erro mais tiro mirado do que no QS
Gosto do QS pq você consegue sair mais rapido qunado tem mais pessoas em um certo lugar
Quando a pessoa ta perto eu nem uso a mira, sou chamado de ha.ck direto por conta disso, pq raramente erro QS e por conseguir mata facil sem a mira
Eu só acho que quem fica mirado é kill facil kkkk
Mas por mim tanto faz cada um tem o seu estilo de jogo
Imagine essa situação: seu aliado TR morre no Fundo A (Porto), você tá de snipe na ponte TR, a 'call' foi passada: CT ta rushando fundo a. Você se garante no QS?
Mirar a espera do inimigo passar é uma coisa. Parar num canto e camperar é outra.
Kill fácil se você não sabe jogar de snipe. Ou não saber se posicionar. -
qnd se fla de mira e sniper eu só consigo lembrar do glauco na reveillon de BL na base mirado pra quem vem do lado B... ele ali, perdia meia partida parado e mirado, mas levava uns 3 fácil! kk -
DinGomBeLL escreveu: »
qnd se fla de mira e sniper eu só consigo lembrar do glauco na reveillon de BL na base mirado pra quem vem do lado B... ele ali, perdia meia partida parado e mirado, mas levava uns 3 fácil! kk
Esqueceu de falar quando ele fica acampado lá no bomb A no mapa ankara :rolleyes: -
MVanHalley escreveu: »Imagine essa situação: seu aliado TR morre no Fundo A (Porto), você tá de snipe na ponte TR, a 'call' foi passada: CT ta rushando fundo a. Você se garante no QS?
Mirar a espera do inimigo passar é uma coisa. Parar num canto e camperar é outra.
Kill fácil se você não sabe jogar de snipe. Ou não saber se posicionar.
Como falei, eu erro mais tiro mirado do que no QS não sei pq
Só sei que sou muito ruim mirado, meu primo que ficava falando que nessa situação era melhor mirado, mas por algum motivo eu atirava antes ou depois kkkk, ai aprendi a me virar no QS.
Posso me garantir algumas vezes outras não, como ja fiquei 7x1 e levei os 7 como pode ta 1x1 e eu acabar morrendo
Eu penso assim nunca é garantido que eu vá mata tal pessoa, eu só tento fazer o meu melhor para garantir a vitória pro meu time -
Fallen manda abraços para os chorões
-
[QUOTE=[MOD]Wesley;n628247]Fallen manda abraços para os chorões
[/QUOTE]
Fallen joga demais! Saudades desse mito jogando meu jogo favorito! -
Melhor post ever!
-
MVanHalley escreveu: »Jogo Crossfire desde Maio, e percebi coisas únicas desse game.
QQ
Até mais..
Concordo plenamente com todas suas palavras. É realmente ridículo esses players chorões, não basta ter que aguentar os hackers, ainda tem esses chorões, infelizmente a única solução é bloquear o chat.