Um pouco sobre mirados

2»

Comentários

• MVanHalley escreveu: »
    Jogo Crossfire desde Maio, e percebi coisas únicas desse game.
    QuickScope. QS é uma arte, criada pra livrar o sniper de momentos corpo a corpo inesperadas., E NÃO PRA SER USADA O TEMPO TODO! Você entra numa partida com um Major Prata usando uma Barrett, tem um inimigo a 90 metros de Rifle e o major dá 6 QS antes de morrer. Nesse tempo, dava para se esconder, mirar e esperar o inimigo chegar mais perto e entrar na linha de tiro.
    A sniper do jogo se tornou uma DEagle, sendo usada só pra matar com um tiro. Qualquer uso da mira já é motivo de reclamação, e não está sendo usada. A sniper é um rifle na mão dessas pessoas! E rounds e partidas são perdidas por causa dessa imperícia com a sniper.

QQ

Não se "fica de QQ". Quem fala QQ é quem ta 'ganhando', quem tá perdendo é só chorão mesmo. Aprendam a usar os termos.

Não é só isso, mas paro por aqui.
    Até mais..

Acho que quem não sabe usar bem os termos de forma correta não sou eu heuheue.
  • Sakura escreveu: »
    Não ligue para as críticas, você não está fazendo nada ilegal, se estiverem perturbando muito basta bloquear o chat e ser feliz!

Sim mas isso n te salva do mp.
  • ConfidantS2 escreveu: »

Acho que quem não sabe usar bem os termos de forma correta não sou eu heuheue.
    Explica, por favor?
  • Eu não ligo para essas críticas faz um bom tempo, apenas ignoro.
    Entro no jogo para me divertir e não passar raiva, então ao invés de ficar bravo eu fico rindo das situações.
  • Definição: Sniper ou franco-atirador, é um exímio atirador, que tem a capacidade de atirar em alvos a partir de posições escondidas ou distâncias superiores as das pessoas não treinadas.

CROSSFIRE - Jogo onde os famosos Snipers são facilmente confundidos com malucos correndo com um rifle de precisão na mão, e usando-o como uma arma semi-automática.
  • AzuridoJR escreveu: »
    Definição: Sniper ou franco-atirador, é um exímio atirador, que tem a capacidade de atirar em alvos a partir de posições escondidas ou distâncias superiores as das pessoas não treinadas.

CROSSFIRE - Jogo onde os famosos Snipers são facilmente confundidos com malucos correndo com um rifle de precisão na mão, e usando-o como uma arma semi-automática.
    KKKKKKK Melhor definição da jogabilidade de sniper (no CF) que eu já vi.
  • Eu gosto demais de jogar de sniper, e em todas as partidas eu sou o "mirão". QS uso quando os adversários estão perto, e uso apenas pro tiro não sair fora do percurso.
    Me chamam de mirão e eu apenas sorrio e aceno kkkkkkk e digo que sou mirão mesmo, pronto, ninguém mais me perturba.
  • " QS " O QUE É ISSO ??? EU DOU E " NO SCOP "MESMO, QS E PROS FRACOS POW ,RS

(Quando eu jogo de AWM eu acho melhor ficar mirado do que ficar dando QS)
  • Sniper foi feita pra mirar, mira foi feita pra mirar, botão esquerdo atira e acabou! O QQ não é problema de quem mata!
  • Mic0 escreveu: »
    "se chorar denovo uso zoom x2, flws vlws"

To falando...
    Esse mic0lino é troll dms!

''TRAALEI''
  • MVanHalley escreveu: »
    Jogo Crossfire desde Maio, e percebi coisas únicas desse game.
    QuickScope. QS é uma arte, criada pra livrar o sniper de momentos corpo a corpo inesperadas., E NÃO PRA SER USADA O TEMPO TODO! Você entra numa partida com um Major Prata usando uma Barrett, tem um inimigo a 90 metros de Rifle e o major dá 6 QS antes de morrer. Nesse tempo, dava para se esconder, mirar e esperar o inimigo chegar mais perto e entrar na linha de tiro.
    A sniper do jogo se tornou uma DEagle, sendo usada só pra matar com um tiro. Qualquer uso da mira já é motivo de reclamação, e não está sendo usada. A sniper é um rifle na mão dessas pessoas! E rounds e partidas são perdidas por causa dessa imperícia com a sniper.

QQ

Não se "fica de QQ". Quem fala QQ é quem ta 'ganhando', quem tá perdendo é só chorão mesmo. Aprendam a usar os termos.

Não é só isso, mas paro por aqui.
    Até mais..
    Bom, o motivo de eu não jogar de Sniper no CF é isso. Além de não conseguir jogar de sniper aqui, ainda tem o fato de eu gostar de jogar mirando e não poder fazer isso sem que metade do meu time e do time inimigo me xingue por estar usando a mira da Sniper. Os neandertais acham que o modo certo de jogar de Sniper é ficar igual a um canguru pulando de um lado pro outro dando QS em toda oportunidade possível.

Sobre o QQ, é como qualquer outra mania aqui do CF. Muita gente não sabe o significado ou o motivo de estar falando isso, mas como a grande maioria dos players falam, eles acabam falando também. Não é diferente do choro pro récuo das Vips, que é completamente sem fundamento.

No mais, não precisa ser tão radical quanto ao uso do "QQ"... Take it easy, buddy!
  • Concordo plenamente!! A mira da sniper é para ser usada do jeito que o jogador quiser.