[Suporte de Erro] Erro ao conectar-se ao Servidor Host.
Este erro acontece quando há problemas de conexão e interrupção no envio de dados (sinal) entre a sua internet e os nossos servidores.

Para solucioná-lo você deve ler este guia completo e executar todos os passos corretamente.
Deixe suas dúvidas nos comentários para que outros jogadores mais experientes possam ajudá-lo!
*Comentários não relacionados ao erro serão deletados.*
Comentários
-
eu ja fiz os procedimentos mais ainda ta dando o msm erro e agora ??
-
tambem ja fiz isso e nao deu certo
-
ola o meu CrossFire BR esta fechando sozinho fiz todos os processo oque eu faço agora ??
-
Olá . Fiz o procedimento mais nao esta dando certo, oque eu faço?
-
HumildadeHB escreveu: »Olá . Fiz o procedimento mais nao esta dando certo, oque eu faço?
Olá HumildadeHB,
É proibido reviver tópico antigos no fórum.
Aqui estão os possíveis erro causado no seu jogo.
• Guias - Desativando seu Firewall para evitar erros de conexão
• Guias - Erro ao se conectar-se ao servidor Host
• Guias - Desconectado do servidor / Desconectado do Host0-3
- Informe resultados. -
estou com 2 erros erro ao conetar ao servido host e erro de cliente CF # codigo:31_9
-
ola queria saber se vcs podem me ajudar com esse erro ele esta acontecendo após atualização do dia 8/09/2016 o erro que aparece é erro ao conectar-se ao servido
-
Ja fiz os procedimentos e não funcionou continua aparecendo "erro ao conectar-se ao servidor do host'"
-
É essa atualização veio para acabar com o cf da gente pessoal !!!
sem Dúvida o pior que você pergunta e mandam fazer este mesmo procedimento que
já foi feito 3000000000 de vezes.
OU pior dizem que a SUA internet está com problemas....
Só Jesus na causa.
unkmat.. -
o meu tmb n deu cara eu ja to a 3 dias sem jogar e nao posso ficar sem jogar pq faso streamer as vezes e sempre to gravando video pro meu canal eu vivo disso ;-; pfv ajudem
-
O meu n mudou nada, pfv z8 me ajude cara eu quero jogar cf !!!!!
-
z8 eu gravo vídeos pro YouTube pfv GMS me ajudem cara eu vivo de cf mano n posso parar !
-
Z8 Estou com o erro "Erro ao Conectar ao servidor Host" ja fiz todos procedimentos do site e nao deu ,ate reinstalei denovo mais continua o erro podem me ajudar por favor, coloquei ZP hoje quero aproveitar afinal ITENS NAO SAO PRA SEMPRE NO CF
-
EoChoropow escreveu: »Z8 Estou com o erro "Erro ao Conectar ao servidor Host" ja fiz todos procedimentos do site e nao deu ,ate reinstalei denovo mais continua o erro podem me ajudar por favor, coloquei ZP hoje quero aproveitar afinal ITENS NAO SAO PRA SEMPRE NO CF
Boa noite,
Siga esse guia para ver se consegue solucionar seu problema:
Informe resultados... -
eu ja fiz os procedimentos mais ainda ta dando o msm erro e agora ??
-
z8,ja realizei os procedimentos indicados por vocês, mas o erro continua a se repetir.Ha algum outro método para resolver esse erro?
-
4936063900 escreveu: »Ja fiz os procedimentos e não funcionou continua aparecendo "erro ao conectar-se ao servidor do host'"
-
Ja fiz todo o procedimento e nada ja ate formatei meu notebook reinstalei o cross fire limpo e nada continua o problema alguém me ajuda por favor
-
Esse tópico ficará fechado para uma possível atualização do conteúdo de solução deste problema.
Esta discussão está fechada.