aos que compraram a D.E VIP..
Saibam que ela vem com o mesmo tempo de reload da D.E camo (sim, aquela que não trazem nem f... pro CFBR).
Sim, a mesma D.E camo que deveria vir no mercado negro de GP.
Parabens aos envolvidos!
quanto pagaram mesmo? 70 reais? poderiam ter algo proximo, de graça.
ps: pra turminha do "tudo tem seu tempo": a d.e camo é de 2010
Parabens aos envolvidos!
- Among all VVIP weapons, DE-Born Beast has the least improvement over its original counterpart, only slightly faster. It also reloads much slower than DE-Camo (China and NA). This was fixed after a recent update, boosting DE-Born Beast to the same level with its Camo counterpart.
Comentários
-
A Camo vem com aquela ultra fuc.king super faca?
-
Nem vale a pena... sério, ainda mais debater isso aqui dentro, onde grande parte é baba ovo, acéfalo e/ou aspira;
reclama do jogo, do hak e tudo, mas é só chegar uma nova vip que ficam batendo palmas -
Vicktooria escreveu: »Nem vale a pena... sério, ainda mais debater isso aqui dentro, onde grande parte é baba ovo, acéfalo e/ou aspira;
reclama do jogo, do hak e tudo, mas é só chegar uma nova vip que ficam batendo palmas
Você quer dizer que, que se um membro vier dando a opinião dele, que não seja a mesma que a sua, ele é um baba ovo? Acéfalo? Ou até mesmo um aspira? Sério isso? Acho que cada um deve dar sua própria opinião e não é por que ele está defendendo uma parte outra, ele é essas palavras que você chamou. Vejo que se algum outro membro vier aqui e comentar a opinião dele como por exemplo, ele defendendo a Vip, vocês o chamarão de baba ovo, acéfalo e aspira. Sinto como se isso fosse uma pressão ou seja '' Se quiser se respeitado dentro do fórum pelos membros veteranos, terá que concordar com nossa opinião, caso ao contrário, você será um baba ovo, acéfalo e um aspira querendo cargo.''
Quanto a D.E Camo, mesmo se lançasse ela no M.N de GP, e mesmo depois que viesse a D.E VIP, acha que os membros deixariam de comprá-la só pelo fato do reload ser o mesmo? Então quer dizer que o bônus de exp, a faca acoplada nela e um belo designer gráfico não contam? -
Saibam que ela vem com o mesmo tempo de reload da D.E camo (sim, aquela que não trazem nem f... pro CFBR).
Parabens aos envolvidos!
[/LIST]
aaaa mais não se esqueça q o cfal faz uma coisa muito bem(d.e camo)
A Camo vem com aquela ultra fuc.king super faca?[White;n628525]
Você quer dizer que, que se um membro vier dando a opinião dele, que não seja a mesma que a sua, ele é um baba ovo? Acéfalo? Ou até mesmo um aspira? Sério isso? Acho que cada um deve dar sua própria opinião e não é por que ele está defendendo uma parte outra, ele é essas palavras que você chamou. Vejo que se algum outro membro vier aqui e comentar a opinião dele como por exemplo, ele defendendo a Vip, vocês o chamarão de baba ovo, acéfalo e aspira. Sinto como se isso fosse uma pressão ou seja '' Se quiser se respeitado dentro do fórum pelos membros veteranos, terá que concordar com nossa opinião, caso ao contrário, você será um baba ovo, acéfalo e um aspira querendo cargo.''
Quanto a D.E Camo, mesmo se lançasse ela no M.N de GP, e mesmo depois que viesse a D.E VIP, acha que os membros deixariam de comprá-la só pelo fato do reload ser o mesmo? Então quer dizer que o bônus de exp, a faca acoplada nela e um belo designer gráfico não contam?
se a pessoa não tem personalidade própria se transformam em 2 caras, onde a "z8 é lishu fede, come coco" e depois "z8 phoda, nossa só pensa nos preier" isso é aspira deep throgh -
Legal que essa galera que critica quem compra VIP e fala que não vale a pena é tudo doido querendo ao menos uma M4 Diamante. Menos hipocrisia aí, povo!
-
Legal que essa galera que critica quem compra VIP e fala que não vale a pena é tudo doido querendo ao menos uma M4 Diamante. Menos hipocrisia aí, povo!
USADHUAHSDUHAUSHDUAHSUDHWPIU HPDIUN QWPIDUSANdjNAWKJDNASIUACNJWN
aiai -
-
[White;n628525]
Quanto a D.E Camo, mesmo se lançasse ela no M.N de GP, e mesmo depois que viesse a D.E VIP, acha que os membros deixariam de comprá-la só pelo fato do reload ser o mesmo? Então quer dizer que o bônus de exp, a faca acoplada nela e um belo designer gráfico não contam?
Eu ia escrever um texto, mas o mico já me fez esse favor. Então leia o que ele comentou
Não me referi com esses adjetivos à quem tem opinião própria. Sério, interprete man. -
[White;n628525]
Comprar todas as skins da AK não e uma ação, digamos, sábia. Considerando que a maioria são idênticas, apenas com uma skin diferente.
Ter uma faca “acoplada” não e bem um bônus, já que a faca não e o foco, você não usa ela em modo faca e muitas vezes e melhor você trocar de arma, pois a sua faca acoplada não vai matar o cara. Não e algo inútil, mas também não deixa de ser um aparelho situacional.
Isso não faz ser uma arma completamente nova.
Mas, ok. Compre todas as versões “atualizadas” da tekpix. -
Outra que já foi falado que quem sustenta os servidores são os cash, coitado se um dia todos pararem de gastar? uhmm.. acho que acabou crossfire né... ou a empresa irá bancar tudo de graça?
E meio estranho pensar que alguém possa não querer gastar dinheiro com algo que não e bom, não e mesmo? Se a Z8 lançar um cocô no graveto, e meio complicado gastar dinheiro nisso só pra sustentar a Z8... -
Sabem que o jogo não vai mudar, desde a administração aos seus jogadores e mesmo assim continuam enchendo o saco em busca de algo que não é a melhora.
É como os ex-moderadores meteram no rabo de vocês, saiam do jogo e vão ao CS GO, 25 reais e livre das doenças. -
o hbo vem com uma informação de q uma arma paga vira com as mesmas especificações de uma arma ja existente(tirando a gloriosa faca), ele não ta reclamando, esta informando quem compro, somos adultos o suficiente de saber q cada um faz o q quer do dinheiroSabem que o jogo não vai mudar, desde a administração aos seus jogadores e mesmo assim continuam enchendo o saco em busca de algo que não é a melhora.
É como os ex-moderadores meteram no rabo de vocês, saiam do jogo e vão ao CS GO, 25 reais e livre das doenças. -
o hbo vem com uma informação de q uma arma paga vira com as mesmas especificações de uma arma ja existente(tirando a gloriosa faca), ele não ta reclamando, esta informando quem compro, somos adultos o suficiente de saber q cada um faz o q quer do dinheiro
cobramos melhorias pq jogamos esse jogo com os amigos, e muitos deles tem como o cf como unica opção de fps, se todos tivessem condições de ter um pc descente, não a calculadora em que jogam, fariamos ate vaquinha pra comprarem o cs
é;.... eu aceitaria a vaquinha ;-; mas se eu baixar cs go, meu note explode... certeza. E eu preciso dele até eu ficar velha -
as vezes esqueço, antes de iniciar um topico, que tenho que explicar linha por linha o que quero dizer. se deixar uma linha para entendimento de voces, estou ferrado.
vamos la né..
primeiramente, voltem no post todo e mostrem onde critiquei só pelo fato de ter comprado uma vip. critiquei mais a empresa, e o que sobrou para os jogadores, foi o fato de aceitar passivamente pagar por uma coisa, e algo que é de graça, ser "negado".[White;n628525]
voce leu no post o que tirei do wikia? a d.e camo era a melhor de todo o jogo. a VIP foi lançada sendo pior que ela, e depois a equilibraram para ficar igual. acha que isso é só referente a reload? a unica coisa que VI`P ganha (tirando a experiencia, que por mais que tenha, é somente 100, não a tornando um bom custo/benefício) ganha é no numero de balas a mais, tendo 2. tenho que postar video review dela tambem? -.-Legal que essa galera que critica quem compra VIP e fala que não vale a pena é tudo doido querendo ao menos uma M4 Diamante. Menos hipocrisia aí, povo!
o que roletei no kit halloween, paga duas dessa desert tranquilo. a diferença é que nesse kit tinha 3 armas não disponiveis em outros meios (cheytac só está no mercado negro, taco tambem ,e bufalo tira 100 de dano no peito, sendo que a outra versão não e permanente). agora, quantas deserts tem disponiveis no jogo?
não leve o assunto pra dinheiro, porque trabalho e tenho o meu. voce tem?IcarusRBRN escreveu: »
Comprar todas as skins da AK não e uma ação, digamos, sábia. Considerando que a maioria são idênticas, apenas com uma skin diferente.
Ter uma faca “acoplada” não e bem um bônus, já que a faca não e o foco, você não usa ela em modo faca e muitas vezes e melhor você trocar de arma, pois a sua faca acoplada não vai matar o cara. Não e algo inútil, mas também não deixa de ser um aparelho situacional.
Isso não faz ser uma arma completamente nova.
Mas, ok. Compre todas as versões “atualizadas” da tekpix.
finalmente um entendeu a idéia! é exatamente isso!
quantos as re-skins, é exatamente isso. ontem estava vendo uma review de AWM, e tirando uma preateada (acho que é a que veio na ultima atualização), todas elas são a mesma coisa. Até mesmo a VIP perde pra ela em alguns pontos. a M4 outono não difere em nada da M4-A. então pra muitas coisas, é dinheiro jogado fora. a AWM ferrugem é rapida, tem 10 balas, e tem a melhor precisando num tiro sem mira. então fica a pergunta.. quem a tem, vai roletar 200 reais em outra aw pra que?
por fim, quanto a essa faca acoplada:
quando chegou a vibora, eu pensei: "fudeu! vão sair fazendo multi kill de faca por ai". e não foi nada disso... nego até morre mais facil, tentando acertar essa porcaria.
agora você duvida que vai ter gente pra kct deixando de atirar, só pra tentar chegar perto e matar com isso?
essa faca acoplada não é algo funcional, util.. -
Eu sabia que ela era pior que camo, não sabia dessa correção.
Más afinal ela está com mesmo tempo de reload que a camo ou não?
PS: A faca da d.e é uma b0st4 só atrapalha. -
[White;n628525]
Quanto a D.E Camo, mesmo se lançasse ela no M.N de GP, e mesmo depois que viesse a D.E VIP, acha que os membros deixariam de comprá-la só pelo fato do reload ser o mesmo? Então quer dizer que o bônus de exp, a faca acoplada nela e um belo designer gráfico não contam? -
essa faca parece aquelas faquinhas de plastico que dao ne festa de aniversario ja que vc acerta a faca no coração do cara e ele te mata que ela não deu dano, e quantas outras arma a mais nesse jogo que so estao aki e de enfeite
-
HB0 acertando como sempre.
Comprei a VIP de zueira mesmo com o ZP que eu ainda tinha antes da revolução do ano passado.
Resultado: Matei mais com a Desert padrão do que com a VIP. Só para ter uma ideia.
Desert Camo essa sim é uma Desert decente e faz muita falta aqui nessa versão. Bons tempos de CF NA...
Mas bem, jogo só de zueira agora mesmo. "Boua sorti a kem tem speransas de un dya vir as coisas, pouis tên tudo seu tiempo..."
PS: A faca é da hora, mas é uma porcaria.
PS²: O pessoal já passou por poucas e boa e tem experiência, principalmente por ter conseguido coisas cash no game e ter visto a realidade pós isto. Então considerem o comentário e analisem antes de mostrarem as garras. -
Cada uma faz oque bem entender com "SEU" dinheiro, eu gostei desta D.E Vip, comprei com meu dinheiro e ."ponto"
-
A faca da D.E não é a mesma que deveria ser, pelo fato de que nas outras versões do CF ela é 10000% mais rápida que essa atual no CF AL. Eu sinceramente me decepcionei e agradeci por ter reservado apenas 1, sendo que a comprei achando que a "faca" acoplada seria tão rápida quanto as outras versões.
Não entendo a Z8, só no AL que ama tirar tudo de bom. E não duvido que tirem o "correr" da próxima AK, a qual é a mesma que a AK Chamas[ Maldita Re-skin ]
-
Era a ocasião perfeita para ter trago a Desert-Camo já que ninguém ia deixar de comprar a Vip por causa dela. Quem sabe a segunda att de novembro não nos surpreenda :rolleyes:
-
Eu comprei ela e pra mim tanto faz mas a unica coisa que eu estranhei dela é o dano ta ''tancando'' muito tipo de perto atirei no peito e tirou 9 e de perto pra matar com a D,E é 2 tiros e tem vez q acerto 3 e até 4 tiros e tira entre 80 e 98
-
quando chegou a vibora, eu pensei: "*****! vão sair fazendo multi kill de faca por ai". e não foi nada disso... nego até morre mais facil, tentando acertar essa porcaria.
agora você duvida que vai ter gente pra kct deixando de atirar, só pra tentar chegar perto e matar com isso?
essa faca acoplada não é algo funcional, util..
A faca acoplada tem que chegar muito perto e não tira 100 se não for HS,é bem inútil mesmo,serve só pra brincar.As faquinhas das viboras tem que ter muita habilidade pra acertar.Para tirar todo hp só com HS.
E sobre a D.E ,eu consigo ganhar um cash apostando em jogos de futebol Playfullbet e o dinheiro não sai do meu bolso.Se fosse do meu bolso eu pensaria mais.Aliais se fosse do meu bolso só teria a AK cromada que foi a única que eu desembolsei do meu salário. -
:v -
Bom saber que minha D.E-Ártico tem o mesmo reload que a versão vip xDDD
-
A faca acoplada tem que chegar muito perto e não tira 100 se não for HS,é bem inútil mesmo,serve só pra brincar.As faquinhas das viboras tem que ter muita habilidade pra acertar.Para tirar todo hp só com HS.
E sobre a D.E ,eu consigo ganhar um cash apostando em jogos de futebol Playfullbet e o dinheiro não sai do meu bolso.Se fosse do meu bolso eu pensaria mais.Aliais se fosse do meu bolso só teria a AK cromada que foi a única que eu desembolsei do meu salário.Era a ocasião perfeita para ter trago a Desert-Camo já que ninguém ia deixar de comprar a Vip por causa dela. Quem sabe a segunda att de novembro não nos surpreenda :rolleyes:
nós sabemos que não vem nessa segunda atualização. e considerando as cagadas que fizeram com as armas camo (umas dadas para iniciantes, como a AK, ou dada em pacote por 1 dia, como a m4), acho que as chances estão proximas de 0. -
Segura minhas 7 Vip's ai pra dar um tapa na sua cara depois desse teu post ridículo...
#Topic
Eu percebi isto ontem em uma partida, e logo depois desisti de compra-lá e decidi esperar pela AK e a Iron Shark... Mais não vou ficar esperançoso porque sempre que não só eu mais como muitos ficam do mesmo jeito, acabam ganhando um belo de um nerf pra acabar com tudo... -
Segura minhas 7 Vip's ai pra dar um tapa na sua cara depois desse teu post ridículo...
#Topic
Eu percebi isto ontem em uma partida, e logo depois desisti de compra-lá e decidi esperar pela AK e a Iron Shark... Mais não vou ficar esperançoso porque sempre que não só eu mais como muitos ficam do mesmo jeito, acabam ganhando um belo de um nerf pra acabar com tudo...
aconselho a ver reviews do CFcn para avaliar as armas..
por exemplo, essa AK tem como unicas vantagens: ataque mais rapido com a knife, e a habilidade de poder correr. se tirarem isso aqui, só sobrará a primeira opção, que é inutil.
a barret, tem os mesmos atributos da VIP, só tendo uma skin diferenciada. se vai comprar pela skin, blz.. senão, pode comprar as que tem que dá na mesma. -
aconselho a ver reviews do CFcn para avaliar as armas..
por exemplo, essa AK tem como unicas vantagens: ataque mais rapido com a knife, e a habilidade de poder correr. se tirarem isso aqui, só sobrará a primeira opção, que é inutil.
a barret, tem os mesmos atributos da VIP, só tendo uma skin diferenciada. se vai comprar pela skin, blz.. senão, pode comprar as que tem que dá na mesma.
foi por causa das reviews que decidi esperar por elas, a ak é só pela habilidade de aumentar a velocidade ao correr mesmo... mais vai saber se isso realmente vai acontecer se ela um dia chegar por aqui.
e sobre a iron shark é pela skin, já que gostei um pouco do design feito e pelo fato que só tenho skill para snipers, de resto elas são bem inúteis... -
E é com esse tópico que a Desert Camo tem suas chances de ser do Mercado de GP ou qualquer outra forma de graça reduzidas a quase zero e a chance de ser nerfada levada a quase mil...
A Desert Ártico ainda deve ter a cadência de tiros reduzida que eu lembro, mas o reload é o mesmo...