aos que compraram a D.E VIP..

2»

Comentários

• Dashie escreveu: »
    E é com esse tópico que a Desert Camo tem suas chances de ser do Mercado de GP ou qualquer outra forma de graça reduzidas a quase zero e a chance de ser nerfada levada a quase mil...
    A Desert Ártico ainda deve ter a cadência de tiros reduzida que eu lembro, mas o reload é o mesmo...

como se precisasse desse topico pra z8 fazer essas coisas ne..

aug camo de plaqueta e sumiu;

sg e ak camo dadas a inciantes;

m4 camo no novo sistema ;

famas camo dadas em eventos de zp;

a verdade é que mataram a série "camo" nesse crossfire.
  • HB000 escreveu: »

Sem falar da Kriss SV Camo e VSK Camo, colocadas no Mercado Negro de ZP, deveriam é estar no outro...
    Tenho medo dessa D.E, quase todas as outras estão mortas e ela é uma das poucas que restam
    saudades da FAMAS com maior pente, a melhor coisa para ela, que é bem desvalorizada
    Saibam que ela vem com o mesmo tempo de reload da D.E camo (sim, aquela que não trazem nem f... pro CFBR).

Sim, a mesma D.E camo que deveria vir no mercado negro de GP.

Parabens aos envolvidos!
    [/LIST]

quanto pagaram mesmo? 70 reais? poderiam ter algo proximo, de graça.

ps: pra turminha do "tudo tem seu tempo": a d.e camo é de 2010

então Jovi eu acho interessante seu ponto de vista, mas vc n levou em consideração que enquanto todos jogam de graça os que compram a vip estão ajudando manter o servidor On? então acho que era melhor vc rever os seus conceitos, pois graças aos que compraram a D.E Vip você vai poder continuar esperando a D.E Camo no M.N de GP e bom levando consideração a comparação entre as D.E bom é o seguinte elas tem o mesmo tempo de reload mas isso n quer dizer q a camo vai ser melhor q a vip por que a vip tem suas superioridades por exemplo quantidade de bala e o ataque alternativo enquanto a D.E Camo só tem o reload igual e sem falar q a skin da vip é digamos mais atraente

se bem q ainda tenho esperanças que venha a ak camo e se n me engano no NA tbm da ela aos iniciantes
  • MonsTerMCD escreveu: »

então Jovi eu acho interessante seu ponto de vista, mas vc n levou em consideração que enquanto todos jogam de graça os que compram a vip estão ajudando manter o servidor On? então acho que era melhor vc rever os seus conceitos, pois graças aos que compraram a D.E Vip você vai poder continuar esperando a D.E Camo no M.N de GP e bom levando consideração a comparação entre as D.E bom é o seguinte elas tem o mesmo tempo de reload mas isso n quer dizer q a camo vai ser melhor q a vip por que a vip tem suas superioridades por exemplo quantidade de bala e o ataque alternativo enquanto a D.E Camo só tem o reload igual e sem falar q a skin da vip é digamos mais atraente

não é bem assim. na verdade, o que mantem o jogo é o mercado negro.

porque digamos, voce paga 100 reais numa pré venda de arma, e voce tem 7 (exemplo), o que tu gastou foi 700 ao longo de X meses. tem gente que gasta isso tentando ganhar UMA arma de MN. eu mesmo ja cansei de tomar no ... tentando armas de MN, e se juntasse desde o beta, teria pelo menos duas de cada vip.

ela não tem só o mesmo reload. foi como disse no post acima: a camo era tão boa, que quando a VIP foi lançada, ela era pior que a camo. Alteraram para ficar iguais. a unica coisa que a vip ganha, é na quantidade de balas. mas se voce pensar que a vip aumenta a quantidade de balas das pistolas, quem tiver a CAMO vai ter uma arma igual sem precisar comprar duas ;)
    Sem falar da Kriss SV Camo e VSK Camo, colocadas no Mercado Negro de ZP, deveriam é estar no outro...
    Tenho medo dessa D.E, quase todas as outras estão mortas e ela é uma das poucas que restam
    saudades da FAMAS com maior pente, a melhor coisa para ela, que é bem desvalorizada

nem toco no assunto de outros servidores... no espanhol (sim, aquele bebe que mal surgiu e nao teve que esperar 3 anos para ter alguma coisa), tem a AK silence no MNgp. aqui ela vem de ZP. alguem tem duvida que só aqui nego tenta arrancar dinheiro a todo custo?

se bem q ainda tenho esperanças que venha a ak camo e se n me engano no NA tbm da ela aos iniciantes

a questão é que elas estão no MNgp lá desde 2010.. deram pra iniciantes depois... aqui foi o contrario.
  • escreveu:
    [White;n628525]

Você quer dizer que, que se um membro vier dando a opinião dele, que não seja a mesma que a sua, ele é um baba ovo? Acéfalo? Ou até mesmo um aspira? Sério isso? Acho que cada um deve dar sua própria opinião e não é por que ele está defendendo uma parte outra, ele é essas palavras que você chamou. Vejo que se algum outro membro vier aqui e comentar a opinião dele como por exemplo, ele defendendo a Vip, vocês o chamarão de baba ovo, acéfalo e aspira. Sinto como se isso fosse uma pressão ou seja '' Se quiser se respeitado dentro do fórum pelos membros veteranos, terá que concordar com nossa opinião, caso ao contrário, você será um baba ovo, acéfalo e um aspira querendo cargo.''

Quanto a D.E Camo, mesmo se lançasse ela no M.N de GP, e mesmo depois que viesse a D.E VIP, acha que os membros deixariam de comprá-la só pelo fato do reload ser o mesmo? Então quer dizer que o bônus de exp, a faca acoplada nela e um belo designer gráfico não contam?

O fato é que o Custo vs Benefício é pequeno (Quando se trata da D.E VIP vc CAMO), não pelo fato do reload e nem do desempenho, mas sim pelo preço.
  • Eu achei a D.E VIP bem equilibrada e bonita, mas o preço estava salgado demais. Sem contar os itens que vieram bugados, tipo, 2 Coletes (no meu caso, 1 de 10 dias e o outro de 30) --' ..

Se na pré-venda tivesse custado 50k e após 70k de zp acredito que ninguém estivesse reclamando agr.

Eu garanti uma e assumo que sou trouxa '-'
  • msm depois do Hbo explicar linha por linha, ainda leem apenas o primeiro post

TA serto
  • Pelo jeito em que as atualizações andam, é mais provável trazerem a Desert Eagle Ultimate Gold do que a Camo...
  • Nekomimi escreveu: »
    Bom saber que minha D.E-Ártico tem o mesmo reload que a versão vip xDDD

HOlUWtJ.png

Será ?

https://www.youtube.com/watch?v=NTXzyEEFM14
  • Se a camo Tiver o mesmo tempo q a artico, entao elas ( a camo e a Vip) não tem o mesmo tempo de reload não. A vip ganha.
  • SuB_Zer0 escreveu: »

ERRADO.

Mesmo vídeo, momento que ele fala do reload: https://youtu.be/NTXzyEEFM14?t=2m37s

Mesmo canal, review da Desert Eagle Ártico (informações do reload): https://youtu.be/FXHal30Hr8U?t=50s

1,5 segundos da Ártico contra os 1,7 da VIP. O que me diz agora?
  • Eu gostei realmente do estilo da Desert Eagle - VIP.
    No entanto, eu só fiquei um pouco incomodado com o tempo de recarregamento dela.
  • Bem... acho que apenas o fato de as duas D.Es terem o mesmo tempo de reload não tira nada do brilho da D.E Vip. D.E Vip tem bônus, a faquinha e uma linda skin :)
    A D.E Camo vir depois da D.E Vip pode ser uma estratégia, afinal, a empresa tem que pensar um pouco no lucro né...
  • __16 escreveu: »
    Bem... acho que apenas o fato de as duas D.Es terem o mesmo tempo de reload não tira nada do brilho da D.E Vip. D.E Vip tem bônus, a faquinha e uma linda skin :)
    A D.E Camo vir depois da D.E Vip pode ser uma estratégia, afinal, a empresa tem que pensar um pouco no lucro né...

Pior que ela pode acabar nem vindo por causa desse tópico asopksaposakas
  • Depois do que eles fizeram com a AK-12 eu duvido seriamente se a D.E Camo virá para o MN de GP.O que a SG fez com a AK-12 foi uma das maiores caga.das da história do CF AL.
  • CooNN escreveu: »
    Depois do que eles fizeram com a AK-12 eu duvido seriamente se a D.E Camo virá para o MN de GP.O que a SG fez com a AK-12 foi uma das maiores caga.das da história do CF AL.

O que fizeram com ela que não fiquei sabendo?

O que fizeram com ela que não fiquei sabendo?
    Jogaram ela para prêmios de iniciantes, e imagino eu que futuramente eventos, ou seja, ostracismo.

Pior que ela pode acabar nem vindo por causa desse tópico asopksaposakas

como se precisasse de topico pra z8 fazer essas coisas ne... ate parece que os GMs leem todos os tópicos, ainda mais os de "reclamação"
    ERRADO.

Mesmo vídeo, momento que ele fala do reload: https://youtu.be/NTXzyEEFM14?t=2m37s

Mesmo canal, review da Desert Eagle Ártico (informações do reload): https://youtu.be/FXHal30Hr8U?t=50s

1,5 segundos da Ártico contra os 1,7 da VIP. O que me diz agora? Last edited by Nekomimi; Hoje, 03:28 PM.

viram ai?

e olha que ele peca em algumas analises... melhor verem videos gringos mesmo.

admitam.. tirando a skin da faca, ela nao ganha de outras deserts.. principalmente a camo.

como se precisasse de topico pra z8 fazer essas coisas ne... ate parece que os GMs leem todos os tópicos, ainda mais os de "reclamação"

viram ai?

e olha que ele peca em algumas analises... melhor verem videos gringos mesmo.

admitam.. tirando a skin da faca, ela nao ganha de outras deserts.. principalmente a camo.

Pois infelizmente não lemos nada né? Ok iremos guardar essas palavras.

Não entendi a razão deste tópico. Têm raiva de quem comprou? A arma não é perfeita! Mas é VIP e fornece os bónus já referidos.

Por favor tenham calma como criam tópicos e como comentam. Vamos ser construtivos. Não destrutivos.

Bom jogo
  • [QUOTE=[GM]Viriato;n631397]

Não entendi a razão deste tópico. Têm raiva de quem comprou? A arma não é perfeita! Mas é VIP e fornece os bónus já referidos.

Por favor tenham calma como criam tópicos e como comentam. Vamos ser construtivos. Não destrutivos.

Bom jogo[/QUOTE]
    Concordava com a maioria dos posts do HB000, mas este.. Sério, quem comprou sabe o quê queria -.-'
  • [QUOTE=[GM]Viriato;n631397]

Bom jogo[/QUOTE]

raiva nenhuma. afinal de contas, AK's tem um monte, e eu comprei uma vip na epoca. estaria atingindo a mim mesmo caso estivesse fazendo isso.

achei ter ficado claro nas ultimas paginas, mas vamos de novo:

ao que cabe a empresa: vocês trazem com certa pressa armas vips e itens de mercado negro (óbvio que tem que fazer isso, pois tem que lucrar). mas o que a comunidade pede, leva ANOS. desde o beta que se cobra as armas camo no jogo, e o que fizeram com elas? tenha um momento de reflexão, e pense bem o destino das armas em questão que eram pra estar no mercado negro de GP e não estão. ser prêmio pra quem por 140k? sério?

ao que cabe a comunidade: nenhum problema em comprar vip. a questão é pagar caro em algo, e quando veem um usuário pedindo algo que DEVIA ser de forma gratuita, vir com papo de que "não é o tempo certo", "aguarde com paciencia", etc. o que justifica esperar mais de 3 anos por uma pistola, e pagar 80 contos numa recem lançada com atributos semelhantes?

quanto a ser construtivo ou destrutivo, é relevante. pois a um ano atrás, depois de tantos tópicos de reclamações (como esse), foi feita uma enquete sobre as coisas que o povo mais aguardava, e muitas delas estão aí (MNgp, santoria, fabrica, o novo mapa favela, etc). foi uma critica que terminou sendo construtiva.

agora, se esse tópico for ignorado, vai ser destrutiva mesmo. parem pra pensar não só na desert camo, como nos conteudos que deveriamos ter e não temos. nos conteudos que deveriam ser acessiveis a todos, e terminaram nas mãos de inciiantes, premios de zp, etc. ai sim, esse tópico será "construtivo".
    Concordava com a maioria dos posts do HB000, mas este.. Sério, quem comprou sabe o quê queria -.-'

pela milesima vez: não estou questionando o fato de ter comprado. leia de novo.
  • basicamente cada cf tem suas armas especificas se a D.E camo force de vim ja tinha vindo mais não veio =) seja feliz que a camada de ozônio e azul =)
  • albertotoic escreveu: »
    basicamente cada cf tem suas armas especificas se a D.E camo force de vim ja tinha vindo mais não veio =) seja feliz que a camada de ozônio e azul =)

ai é que tá. se alguem viesse aqui, dando a cara a tapa, falando: "hbo, nao vai ter arma camo pra voces, esqueçam isso", não veriam mais um posr meu sobre.

o problema é que nao vem ninguem falar. e ai de mim se disser que não vem ninguem né.. soa mais ofensivo que xingar a mãe.

mas que seja.
  • Eu escrevi um texto enorme mas apaguei por que não valia a pena, então vou resumir muito simples e diretamente!
    -Este tópico me da MUITA vergonha de jogar CF...-
    Entrar e me deparar com esse tipo de assunto e argumentos, me faz entender a decadência do forum!
    VIRIATO é exemplo consolidado do que é ser excelente GM, assim como foi o sismos..
    Por que aguentar vocês, não da!
    Parabéns pela paciência VIRIATO!
  • Davidstoned escreveu: »
    Eu escrevi um texto enorme mas apaguei por que não valia a pena, então vou resumir muito simples e diretamente!
    -Este tópico me da MUITA vergonha de jogar CF...-
    Entrar e me deparar com esse tipo de assunto e argumentos, me faz entender a decadência do forum!
    VIRIATO é exemplo consolidado do que é ser excelente GM, assim como foi o sismos..
    Por que aguentar vocês, não da!
    Parabéns pela paciência VIRIATO!

gostaria de ver aquele texto enorme.. porque esse, além de ser uma rasgação de seda sem tamanho, não tem nada de mais.

Entre as funções dos GMs, também está inclusa notar o que a comunidade pensa, e levar até os desenvolvedores, separando o que é viavél ou não. Então, pode tirar a foto do viriato da parede, ele não é um super herói só por responder esse simples post.

e digo mais: algumas pessoas concordaram com esse post. se começarmos a levantar coisas que disseram que teriamos " no tempo certo), dá pra fazer mais uns 5 tópicos. então, antes de fazer esse discurso pífio babando um GM, dê uma olhada a sua volta, veja o que falta no jogo, o que era pra ter, o que não era pra ter e tem.. faça uma analise completa, e ai sim responda o tópico. se for só pra postar isso ai, vai fazer a toa, pois não mudará nada. nem na minha opnião, nem na deles.