Banidos por Hack no Rank
Oi Galera,
Como já avisado previamente pelo [GM]Plex em outro tópico do guia da página de perfil:
"- Hackers aparecem no ranking
Já estamos trabalhando para remover a galera com histórico de hack da lista. Pedimos a paciência de vocês, pois a página acaba de ser lançada e ainda precisamos de algumas melhorias. Mas já tudo ficará 100%."
E como sabemos que vocês gostam de pedir lista e de saber quem foi condenado, viemos aqui mostrar os banidos da primeira página do Rank de Soldado. Foram banidos mais jogadores mas por falta de tempo apenas apresentaremos a primeira página. (Lista é atualizada cada 24 horas)
Estamos trabalhando a fundo para que essa lista fique 100% limpa.
Obrigado a todos!
Também agradecemos a todos os jogadores que enviaram replays de hackers pelo sistema de reportar. Isso facilita bastante o nosso trabalho. Um bem haja!
Como já avisado previamente pelo [GM]Plex em outro tópico do guia da página de perfil:
Já estamos trabalhando para remover a galera com histórico de hack da lista. Pedimos a paciência de vocês, pois a página acaba de ser lançada e ainda precisamos de algumas melhorias. Mas já tudo ficará 100%."
E como sabemos que vocês gostam de pedir lista e de saber quem foi condenado, viemos aqui mostrar os banidos da primeira página do Rank de Soldado. Foram banidos mais jogadores mas por falta de tempo apenas apresentaremos a primeira página. (Lista é atualizada cada 24 horas)
Obrigado a todos!
Também agradecemos a todos os jogadores que enviaram replays de hackers pelo sistema de reportar. Isso facilita bastante o nosso trabalho. Um bem haja!
Comentários
-
Avante!10 characters
-
[QUOTE=[GM]Viriato;n628893]Oi Galera,
Como já avisado previamente pelo [GM]Plex em outro tópico do guia da página de perfil :
Obrigado a todos!
Também agradecemos a todos os jogadores que enviaram replays de hackers pelo sistema de reportar. Isso facilita bastante o nosso trabalho. Um bem haja![/QUOTE]
Meu ping está muito alto no game, porque? Ping alto!!!!!!! -
Zepinguinha pra min ainda vai pegar o rank 1...
Joguei com esse cara e pensa em um garoto bom -
ate que fim o///////////////////////// -
otimo gostei :cool:
-
Nice!! hehe
-
Único problema que a pagina de Rank está meio desatualizada, minha conta já esta coronel 4 classe e ali esta na 3 classe, claro o site esta em Melhorias, mas parabenizando vocês o Site esta show!
-
KKKKKKKKKKKKKkkkkkkkkkkkkkkkk... Tirando o coronel acertei todos!
-
Que dlç ler isso :beijo:
-
Linda notícia!
-
Esqueceu do paiN.FELIPPE Hu3 kkkk
-
Muito bom... agora vou pode jogar de boas
-
Agora vamos ver quem são os mitos de verdade
-
Coitado desse [REMOVIDO] é tão revoltado com a vida e com as outras pessoas, sei disso só olhando o nome do clã dele.
-
muito bom, aguardando, eu adorei a nova página!!
-
"A justiça tarda, mas não falha".
Já cheguei a jogar contra esses "ze ruelas", todos utilizando hacker descaradamente, e ainda ficavam ofendendo os outros pelo chat. -
triste e ver os caras com niveis bons ai e usando rack -.-
-
Aleluia. )))))))))
-
ate que fim o/////////////////////////
Criei um tópico hoje falando sobre isso, finalmente.... Muito bom, parabéns por banirem esses lixos... -
Gostei da atitude! BanHammer neles!
-
Palmas e mais Palmas ! Excelente #RankLimpo :cool:
-
Censurarão minhas fotos '-' eu botei tarja nos nomes dos mitos, nem denegri a imagem dos raks :rolleyes:
Mod krip vc tem que parar de levar tão ao pé da letra isso de não denegrir a imagem do rak velho .. O perfil do cara tá la pra todo mundo ver, de 5 000 kils 4 999 é head shot , ai cita um cara desse e vcs remove ou da infração nos zoutro
'-' -
Esses jogadores ainda estão aparecendo no Ranking........................................................
-
Só vai! Pra cima deles!
-
Eu Acho que eu Tenho um Replay desse G_S xitado mas não vou acabar com a felicidade dele :rolleyes:
-
Eu Acho que eu Tenho um Replay desse G_S xitado mas não vou acabar com a felicidade dele :rolleyes:
O G_S que você se refere é o número 34 do rank, que por sinal é do mesmo clã... Quando ele usava hacker ele falava que queria denegrir a imagem desse clã e que a conta supostamente era da filha do dono do clã, sei lá... Sei disso porque me ferrei muito com ele nas ranqueadas, acho que devo ter print até..
Minha pergunta sobre o rank, esses jogadores que foram pegos com hackers e estão no rank eles vão desaparecer ou vai ter que esperar 15 dias para abaixarem o rank deles ? Se alguém souber responder.... -
O G_S que você se refere é o número 34 do rank, que por sinal é do mesmo clã... Quando ele usava hacker ele falava que queria denegrir a imagem desse clã e que a conta supostamente era da filha do dono do clã, sei lá... Sei disso porque me ferrei muito com ele nas ranqueadas, acho que devo ter print até..
Minha pergunta sobre o rank, esses jogadores que foram pegos com hackers e estão no rank eles vão desaparecer ou vai ter que esperar 15 dias para abaixarem o rank deles ? Se alguém souber responder....
Os jogadores vão descer de ranking de acordo com o tempo. Pois, quando os GM's estão banindo os hackers, eles só estão bloqueando a conta, e naõ, excluindo-a. Deu pra entender?
Se os GM'S excluissem o soldado da conta, sumiria automaticamente do site. mas não é isso que estão fazendo.
Nao tenho totalmente certeza, mas é o mais obvio, jogo cf a 8 anos e creio que seja isso. -
Os jogadores vão descer de ranking de acordo com o tempo. Pois, quando os GM's estão banindo os hackers, eles só estão bloqueando a conta, e naõ, excluindo-a. Deu pra entender?
Se os GM'S excluissem o soldado da conta, sumiria automaticamente do site. mas não é isso que estão fazendo.
Nao tenho totalmente certeza, mas é o mais obvio, jogo cf a 8 anos e creio que seja isso. -
Nem é jaja tão de volta ai xitando tudo, os ban quase sempre temporários, se carlos foi banido pela primeira vez daqui a uns dias ele vai ta de volta e em top 1 do rak mesmo sendo xita forever. Ai nessa hora eu penso, para os raks os fim justificam os meios, ate por q no fim vão ser desban e se dar bem kkkk. Z8 da dilminha.
Não cara ... Banimento por hack é permanente e irrevogável. Aquele banimento feito pelo x-trap é temporario pois, é feito por um sistema automatico, que pode ter falhas, ou, por um hack que esteja desatualizado, então o usuario é punido pela tentativa de usar o hack e nao por ter consumido o ato.
Esses caras que foram banidos jamais voltarão, não nas mesmas contas. -
Não cara ... Banimento por hack é permanente e irrevogável. Aquele banimento feito pelo x-trap é temporario pois, é feito por um sistema automatico, que pode ter falhas, ou, por um hack que esteja desatualizado, então o usuario é punido pela tentativa de usar o hack e nao por ter consumido o ato.
Esses caras que foram banidos jamais voltarão, não nas mesmas contas.