Banidos por Hack no Rank
Comentários
-
Ops! ali é por bug mais mesmo assim por rak eles tb dão na segunda vez. desde que me lembro é assim 2x pra perma.
-
Banimento pela suprema c. também é temporário são de 60 dias...Permanente só se for pela 2x.Veja a lista http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/%C3%81rea-da-vergonha/582936-lista-dos-banidos-por-bug?p=629610#post629610
Aí que você se engana...
Banned by cheat = PERMANENTE
Banned by bug = TEMPORÁRIO OU PERMANENTE (dependendo da gravidade).
Essa lista que você mandou, foi por bug e não foi lista da Suprema Corte. A lista de banidos da Suprema Corte SEMPRE FOI banimento permanente. Estamos trabalhando para que o Banimento por Bug seja permanente, e esperamos o êxito desse pedido. -
Thug Nine -. AÍ EU VALORIZO
-
bom, otimo, pode ki.kar a Joyce19 tbm, ta ai entre os cem, eu tava tentando gravar uma partida ranqueada pro canal e a f.dp entrou e acabou com a gameplay, e ainda tirou sarro, remove o nick nao MOD, isso aqui devia contar como denuncia tbm, os replays q vcs receberem dela vao confirmar
enfim, otimo trabalho, pelo sistema de ranqueada da pra achar varios dos hackers cocos desse game.
-
[FONT=comic sans ms, cursive]Ja tinha jogado cm algum deles , e eles usavam mesmo na maior cara de pal![/FONT]
-
Muito bom!!
-
olha o nome do clã do cara kkkkkk
-
Avante!:D:D Isso ae!
-
Estão fazendo uma limpa no CF kkkk parabéns Z8
-
Esse modo só tem mito embaixo do mapa matando.
-
O ideal era não ter hacks. Ou maneiras de bug.
-
Coitado desse [REMOVIDO] é tão revoltado com a vida e com as outras pessoas, sei disso só olhando o nome do clã dele.
deve ser muito ruim isto nao jonnas postar em nao poder ser visto seu link pois como voce sabe cone sempre sera cone . lol -
[QUOTE=[MOD]Newhum;n630312]
OPA!!!
Aí que você se engana...
Banned by cheat = PERMANENTE
Banned by bug = TEMPORÁRIO OU PERMANENTE (dependendo da gravidade).
Essa lista que você mandou, foi por bug e não foi lista da Suprema Corte. A lista de banidos da Suprema Corte SEMPRE FOI banimento permanente. Estamos trabalhando para que o Banimento por Bug seja permanente, e esperamos o êxito desse pedido.
[/QUOTE]
aproveitando de uma passada no site do clan goodshooter assim voces irao saber mais sobre nos e nossas regras porem desde crossfire americano jogamos de sempre que e realizado algo ou acontece existe a ferramenta para contato. porem a z8 games americana existe nossos tópico para qualquer caso. grato http://goodshooter.w3bs.c0m -
muito bom fora hack Dilma
-
O G_S que você se refere é o número 34 do rank, que por sinal é do mesmo clã... Quando ele usava hacker ele falava que queria denegrir a imagem desse clã e que a conta supostamente era da filha do dono do clã, sei lá... Sei disso porque me ferrei muito com ele nas ranqueadas, acho que devo ter print até..
Minha pergunta sobre o rank, esses jogadores que foram pegos com hackers e estão no rank eles vão desaparecer ou vai ter que esperar 15 dias para abaixarem o rank deles ? Se alguém souber responder....
agradeço pelo topico , e tambem, aconta citada ja foi recuperada por reenvio de email e dados de criaçao , no momento so tenho que dizer que houve um que se aproveitou sim da ocasiao e com a velha labia eu deixo voce jogar na minha e eu na tua . porem ja acertei tudo e minha filha nao tem mais acesso a conta que foi citada agora devido ha o ocorrido espero poder reparar o dano e a pessoa que usou o nome da equipe goodshooter e seus membros contando a conta envolvida que seja feita o parecer da "z8games e seus games master " suas razoes! ja no tocante a equipe e os membros tenho total confiança e sei quem sao os membros e aqui nao temos piralhos choroes porem estamos no crossfire ha muitos anos e tantos outros jogos . para desanimo de muitos e alegrias de milhares . -
Aleluia, parabéns esperando o banimento de outros conhecidos ai...
-
EDNILSON001 escreveu: »
deve ser muito ruim isto nao jonnas postar em nao poder ser visto seu link pois como voce sabe cone sempre sera cone . lol -
Modo Hanckeado quando eu vo só tem hacker
-
Fico muito feliz
-
Ai sim,uma lista limpa
-
Muito boa essa atitude que foi tomada ! #PorUmCFMelhor .
-
- até hack de Rank os cara faz meu deus tem gente que merece pular do avião sem paraquedas :@ '
-
Vixi Até em ranqueadas,complicado
-
Fora os outros que ainda ta lá...
-
[FONT=Oswald, sans-serif]e o [/FONT]P1R0C4F1N4- ? mlk 3,712 kills sendo 3,124 hs
-
n sei oq se passa na cabeça de pessoas om nvl alto em querer usar hak, pow os caras jogam a um tempão e ainda conseguem por hak nas suas contas inacreditavel
-
QUERIA RECLAMAR SOBRE ONTEM, FORMATEI MEU PC PARA 10, INSTALEI O CF E JOGUEI UNS 2 DIAS, PARECE QUE PEGUEI UM VIRUS Q DUPLICAVA OS PROCESSOS, DAI FUI BANIDO INJUSTAMENTE ESTOU PUTO, DESCULPE SE ESCREVI ERRADO E PQ E MEU PRIMEIRO POST
iSaantigo -
Bane 100 mais tem outros 200 usando HACK . Não adianta nada #naosomospalhaçoz8
-
Dieguin_cfl escreveu: »[FONT=Oswald, sans-serif]e o [/FONT]P1R0C4F1N4- ? mlk 3,712 kills sendo 3,124 hs
Já está banido há muito tempo, ainda não sabemos porque não saiu da lista... Estamos vendo.