[Suporte de Erro] Cannot open shader file - rez\Shader\legacyshader.fxo
Este erro pode ser causado por problemas de drivers de vídeo ou por superaquecimento do seu CPU.
Para solucioná-lo você deve ler este guia completo e executar todos os passos corretamente.
Deixe suas dúvidas nos comentários para que outros jogadores mais experientes possam ajudá-lo!
*Comentários não relacionados ao erro serão deletados.*
Comentários
-
O erro ainda persiste. E não tem como falar que é super-aquecimento. AMD em si já é muito quente. E ainda jogo outros jogos mais pesados que o CrossFire e não crasha nem nada. Ontem eu estava jogando tão de boa. Só foi sair a atualização que começou os erros.
-
Olá freez1nn, você fez o monitoramento?
-
[QUOTE=[GM]Sabbath;n635107]Olá freez1nn, você fez o monitoramento?
[/QUOTE]
Sabbath, eu fiz todos os procedimentos -
[QUOTE=[GM]Sabbath;n635107]Olá freez1nn, você fez o monitoramento?
[/QUOTE]
Bom, estou desinstalando o jogo. Estou cansado de ter que abrir o jogo mais de 10 vezes e o mesmo erro acontecer. -
eu comprei zp e ja passou 6 dias ? o de cartao nas lojas americanas , cade meu zp ? jogo isso a anos e vao me sacanear ?
-
wendelpc5 so vcs pesquisar que vao ver a minha compra e cade meu zp nada nada ta dando ate desanimo
-
No meu pc ja fiz tudo atualizei o drive ja olhei se e superaquecimento nao ta , ja fiz instalaçao limpa ja desativei o antivirus eo firewall e ja baixei nos outros lugares : 4shered, Mega , completo , por partes e direto e nao deu ainda pra jogar ja to 3semanas sem jogar sem completar eventos
-
Olá [GM]Sabbath , Boa noite ! será que você pode me ajudar ? e que o crossfire toda hora ta caindo o servidor , e toda vez que jogo ranqueada e o servidor cai , meu rank desce 1 barra e meia e entro no crossfire não consigo entra na sala , por que da que eu abandonei a sala , ta dando desgosto de jogar crossfire , ja ganhei 145 partidas e perdi 145 partida , mais por causa de rack e por causa da maioria das vezes o servidor cair , to rank prata nível 5 na primeira barrinha , você não acha que poderia está ouro ? minha internet tem 15 megas e é uma internet da ragião o nome e west , o ping fica uma maravilha , fica 13 , problema não e com a internet , e o crossfire mesmo que está assim , varios amigos meu também está tendo o mesmo problema , como tem muito rack no rank ouro e platina , bem que vocês poderiam me subir de ranque , tem pessoas negativas no ranque ouro e eu prata nível 5 ainda , ajuda ai e ver se ajeita esse erro do crossfire , tem rack no jogo e muitas pessoas que não usa rack sendo banidos , vamos melhorar esse crossfire !
Se achar que to mentindo entra no meu perfil e comprove você mesma , muito obrigado pela atenção e um ótimo trabalho a todos da equipe z8gamer ! -
[QUOTE=[GM]Sabbath;n629625]Este erro pode ser causado por problemas de drivers de vídeo ou por superaquecimento do seu CPU.
Para solucioná-lo você deve ler este guia completo e executar todos os passos corretamente.
Deixe suas dúvidas nos comentários para que outros jogadores mais experientes possam ajudá-lo!
*Comentários não relacionados ao erro serão deletados.*
Eu to com esse erro ha 1 mes e ja fiz tudo que me indicaram para fazer e o meu PC sempre funcionou CF por que so agora que da esse erro -
Joaquim1974 escreveu: »
Eu to com esse erro ha 1 mes e ja fiz tudo que me indicaram para fazer e o meu PC sempre funcionou CF por que so agora que da esse erro
Já tentou desinstalar e instala o crossfire? -
Já tentou desinstalar e instala o crossfire? -
aguem pode me ajudar nesse erro
-
Joaquim1974 escreveu: »aguem pode me ajudar nesse erro
Como no tópico principal tente este guia: http://br.support.z8games.com/index.php?/Knowledgebase/Article/View/173/32/cannot-open-shader-file---rezshaderlegacyshaderfxo. -
Ja tentei 5 vezes e nao deu fiz certinho os drives tao todos atualizados e o pc nao ta superaquecendo nao sei mais o que fazer tem 1 mes sem jogar por causa desse erro assim que entro no cf passa 2 minutos e da esse erro de ENVIAR RELATORIO DE ERRO e esse outro [h=2]Cannot open shader file - rez\Shader\legacyshader.fxo[/h]
-
Joaquim1974 escreveu: »Ja tentei 5 vezes e nao deu fiz certinho os drives tao todos atualizados e o pc nao ta superaquecendo nao sei mais o que fazer tem 1 mes sem jogar por causa desse erro assim que entro no cf passa 2 minutos e da esse erro de ENVIAR RELATORIO DE ERRO e esse outro [h=2]Cannot open shader file - rez\Shader\legacyshader.fxo[/h]
Você já tentou uma reinstalação completa do seu Cross Fire? Talvez isso possa resolver o problema. -
ja, sempre ta dando o msm erro, atualizei todos os drives do computador e reinstalei o crossfire http://imgur.com/k6gWrKe
-
sera que meu PC não vai funcionar mais o cross fire ja fiz todos os tutoriais e nao deu quem pode me ajudar estar aqui as configuraçao do meu PC http://imgur.com/BBxF5yR
-
Como resolver este erro.servidor cheio.tente novamente mas tarde
-
Ola o meu problema é o seguinte cf abre normal jogo normal, mas quando clico em missões simplesmente ele fecha e aparece a msg acima erro enviar relatorio, reinstalei o cf fiz todos os procedimentos corretos e nada, o mais estranho q minhas outras duas contas entra na missão normal isso no msm pc,não da pra entender pq só uma conta ta bugada, só pq queria fazer o evento das plaquetas, conto com a ajuda de vcs obrigado
-
Fiz todos os passos, mas o problema persiste. OBS: Estou recebendo o erro apenas no MODO ZUMBI.
-
Nenhuma solução até agora, infelizmente perderemos todos os eventos...
-
É o seguinte, instalei fiz tudo certo, mas chega na hora de atualizar para, ja formatei meu pc nem adianta falar que é o pc. Reservei minha vip ja e como eu vou jogar com ela? Sendo que nao ta dando nem pra atualizar? Mds!!!!
-
o meu tam bem da esse erro n carega pra entra na partida e fecha o cf
-
mano poxa preciso de ajuda , instalo ele , ai ele na hora de atualisa da erro na hora de extrai tudo . e nao abro os arquivos
-
o meu ta dando erro ao instalar o game mds formatei o pc ontem nada '' erro ao copiar arquivo ''arquivo pode estar corrompido rf17 18 15 tudo q e tipo slc ja tentei desativa anti virus tudo q pensa nada da certo slc desanima pq,p
-
Estava tendo esse erro mas consegui arruma !
-
os Modos, Super Soldado e Modo Batalha tbm estao com esse erro, mas n para apenas um jogador, e sim para todos os jogadores presentes na partida.
-
Bom dia, estou jogando, trava e abre uma tela (desconectado do servidor) , o que fazer ?
-
o meu estava dando este erro tbm..
-
Tou com um problema, quando vou abri o cf apareece um tela branca e n sai mais disso.