[Suporte de Erro] Cannot open shader file - rez\Shader\legacyshader.fxo
Comentários
-
olá comprei uma caixa dentro do jogo caixa do leilao caixa canario mas nao sei oq deu de errado que nao veio a caixa pra bag espero uma soluçao gastei 140 k de zp comprei 2 pacotes de vip sobro uma micharia a nao vo compra ak-47 canario do leilao blz comprei cade a caixa sumil bugo e nao veio pro meu bau .08\02\2019
-
comprei a luva matilha por 26k de mp e hoje ela ta na loja por 8k ;-;
-
ola des do dia 19/02/2019 q venho tentando joga mais o jogo nao carrega de maneira nem uma ja fiz todos os procedimentos possíveis e nada a tela da HGW chega em 3 e para todos os drivres estao atualizados o pc não teve nem uma atualização recente e mesmo assim não esta funcionando quem pode ajuda de verdade.
-
Alguem pode me ajudar meu crossfire entra na partida mais da erro da desconectado do servidor.
-
Estou com o mesmo problema, o pior que esse administradores não sabem de nada, e não conseguem ajudar os jogadores, e sempre com as mesmas indicações do que fazer, e não adianta.
-
Peço a todos que poder min ajuda gms , depois dessa atualizaçao de ferias , meu jogo ao atualizar , ele deu o erro seguinte . "fili is : W[2007] l[0] , quem pode min ajudo fico muito grato , tenho que joga acesso
-
Esse erro também pode ser causado por causa da internet ruim ou mal configurada
-
Boa tarde, eu estou com esse problema, sempre quando vai entrar em uma partida parece esse erro de relatório, a parte o load demora bastante, e assim que da os 100% aparece o erro de relatório e o jogo fecha, tem dias assim só quero resolver esse problema logo
-
ola venho novamente, comunicar um problema com o joga crossfire... ping e fps.
sempre depos de uma atualizaçao tem ocorrido problema no jogo. minha internet contratada é de fibra 120 mb, não tem o pq de estar com problema nela, pois jogo outros jogos com ping bem baixo. meu ping normal no crossfire é 19-21. Porém esta 130-140 fixo. Por favor, arrumem esse erro sou jogador desde o beta, jogava crossfire n.a. e já vi muitos amigos entrarem e saírem . Sei que todo jogo online tem sim seus bug e erros. Mas é nítido que o crossfire já passou a ser reconhecido por isso. -
depois dessa atualização so ta dando erro no meu jogo "voce foi desconectado do servidor 3 e 4" que porra é essa em vez de melhorar só ta piorando o cf
-
por favor vocês podem corrigir o erro de servidores 3 e 4 desconectado e você foi movido ao looby pfv:mad::mad::mad::mad::mad::mad:
-
por favor alguem pode resolver o erro de ( desconectado dos servidores 3 e 4 e foi movido ao lobby):mad::mad::mad::mad::mad::mad:
-
Consegui arrumar, obg.
-
Erro persiste, já desinstalei umas 6 vezes, já atualizei os drives e nada, logo e depois dar erro.
-
boa tarde tem como vc me ajuda minha rankeada ta caindo direto ja desinstalei o jogo e instalei dnv mas nd adianta so to perdendo pnts na rankeada ja nao sei oq mais fazer hj msm fui joga das 4 partida q eu tentei joga so consegui joga uma
-
Erro persiste, já desinstalei umas 6 vezes, já atualizei os drives e nada, logo e depois dar erro.gustavoboy escreveu: »boa tarde tem como vc me ajuda minha rankeada ta caindo direto ja desinstalei o jogo e instalei dnv mas nd adianta so to perdendo pnts na rankeada ja nao sei oq mais fazer hj msm fui joga das 4 partida q eu tentei joga so consegui joga uma
Recomendo que abra um post aqui pela seção Suporte Técnico para que seu caso seja tratado.
Caso não saiba como postar imagens no fórum: -
Procura no youtube pode ser que voce encontre o erro !!
-
Tengo este error como lo soluciono? 8 gb ram y 2 gb video, no se puede SOBRECALENTAR CF!! :
-
Fala galera, eu consegui arrumar meu erro, estava acontecendo a mesma coisa que vocês, seguinte: Vão nas configurações de vídeo no jogo e mudam a resolução, a resolução que estava no meu jogo era maior que a tela do meu pc, quando eu mudei para o tamanho da minha tela, o jogo voltou a rodar normalmente.