O Choro agora vai ser monstro!
Pra quem é da antiga, desde o NA sabe do que eu to falando!
... se geral chora pra 9A agora vão pirar ****
... se geral chora pra 9A agora vão pirar ****
![GZd8OFL.png](http://i.imgur.com/GZd8OFL.png)
Comentários
-
**** , que começe os QQs dos hue hue
-
Peguei a Galil , acho um fuzil muito top , a M12s vo pega na proxima , tava vendo , ela é meio pelona kkkkkkkk
-
Vou matar minha saudade, peguei a AT15 Afegan...
-
KKKKKKKKKkkkkkkkk...
-
Já peguei a minha, até gastei 99.000 de GP pra compra a 9A-91 e a Kriss Super V só para comparar com ela.
-
Só digo uma coisa...
-
ué a m12s tava la na recompensa? se estava e eu n vi vou passa mal de raiva:mad:
-
Maverick77 escreveu: »ué a m12s tava la na recompensa? se estava e eu n vi vou passa mal de raiva:mad:
Tem umas 20 armas que não estão na lista de recompensas, eu já tenho todas elas anotadas e essa M12s está lá sim...
Eu quero ela o mais rápido possível -
M12s, arma nostalgica do CFNA.
-
A M12s não é melhor nem que a super Kriss que dirá que a 9a91. Pior do que uma 9a só uma 9aVIP.
M12 não tira muito dano a média distância e a longa só faz cócegas no adversário.
Outra coisa: Na época do NA quase ninguém usava colete e agora todo mundo está super equipado, uma m12s não é paleo para as armas OP atuais. -
Saudades de quando eu era um mero noob no CFNA, peguei essa coisa linda ontem e não matei ninguém :x
-
Eu peguei ela também, foi uma emoção a primeira sala...
-
A M12s não é melhor nem que a super Kriss que dirá que a 9a91. Pior do que uma 9a só uma 9aVIP.
M12 não tira muito dano a média distância e a longa só faz cócegas no adversário.
Outra coisa: Na época do NA quase ninguém usava colete e agora todo mundo está super equipado, uma m12s não é paleo para as armas OP atuais.
Exatamente.
Na época do NA o estrago era enorme pois era dificil a galera toda estar de colete/capacete. Hoje em dia aqui todo mundo tem.
Não vai ser mesma coisa do NA o choro por aqui, infelizmente. -
Essa é a única utilidade de eu ter uma Thompson Vip. Uma m12s com 47 balas
-
Fazia muitos anos que eu não jogava com esse belezinha, É HOJE MINHA GENTEEEE!!
-
:rolleyes:................................
-
peguei a galil arm muito boa para hs e espero que eles nao nerfem essas armas
-
Não sei quanto tempo eu estava esperando por essa arma , irei usar com a thompson vip , e ver choros por toda parte .
-
Também peguei ela,hahaha
-
peguei essa m12s para relembrar os tempos de NA(era ao terror dos Wogl do NA) e agora vai ser o terror dos doentes daqui kk. fiquei ace e foi so choradeira...
-
Não curto muito ela, peguei uma MG com uma rodinha em cima que esqueci o nome, ehaioehaioa.
Até curti pra jogar HMX. -
Sdds m12s sdds cf na(nem tanto)... Velho **** é a msma coisa q vc falou se já choram pra 9a imagina pra m12 . eu acho que ela tem de balas 30/90 é isso? #9aNochinelo
-
Como consegue essa delicia???? :-|
-
Choro?
Todos que responderam este tópico , chegaram a testar a arma?
Acabei de testar ela e prefiro ter a 9A91 do que a m12s...
Muita bala mas muito pouco dano. Para matar alguém precisei entre 10 a 20 balas. Joguei CE mapa Navio.
Eu não achei a arma nada de especial. Mas se vocês testaram a arma aqui no AL e se acharam que é melhor que a 9A91 , quem sou eu para dizer o contrário ... :P -
[QUOTE=[GM]Viriato;n632065]Choro?
Muita bala mas muito pouco dano. Para matar alguém precisei entre 10 a 20 balas. Joguei CE mapa Navio.
Eu não achei a arma nada de especial. Mas se vocês testaram a arma aqui no AL e se acharam que é melhor que a 9A91 , quem sou eu para dizer o contrário ... :P[/QUOTE]
na epoca do NA, em que nao tinhamos coletes, o ping alto (levar uma rajada de surpresa não dava nem tempo de reação), essa arma era a mais "temida".
hoje em dia, realmente, ela não é isso tudo. -
Geeeeeeeeeeent faz isso não que o CF para!
-
[QUOTE=[GM]Viriato;n632065]Choro?
Eu não achei a arma nada de especial. Mas se vocês testaram a arma aqui no AL e se acharam que é melhor que a 9A91 , quem sou eu para dizer o contrário ... :P[/QUOTE]
Choro pelo o que ela já representou enquanto eramos jogadores do Cross Fire NA. -
Choro pelo o que ela já representou enquanto eramos jogadores do Cross Fire NA.
Pois mas como o título do tópico diz:
"O Choro agora vai ser monstro!"
Portanto deduzo que esteja falando agora no AL. -
Não achei ela tão OP assim, mas nem peguei ela ainda.
-
É como eu já disse...
Se existisse uma 9a no CFNA a 4 anos atrás ela seria chamada '' arma dos deuses '' pois naquela época não chegava nem a nossa cabeça existir uma arma como ela. As melhores armas da época eram a SL e a Super Kriss.