O Choro agora vai ser monstro!
Comentários
-
usei ela e achei a msm coisa da kriss a 9a é melhor
-
Eu preferi pega outras armas estranhas , eram tantas kk .
-
Talvez quem esteja discordando não jogou o CF NA nos anos de 2010/2011, pois mesmo sendo "fraca" era considerada a arma mais apelonas de todas, apenas comparei o choro do CF de lá com o de cá
-
Talvez quem esteja discordando não jogou o CF NA nos anos de 2010/2011, pois mesmo sendo "fraca" era considerada a arma mais apelonas de todas, apenas comparei o choro do CF de lá com o de cá
Talvez porque colete/capacete não eram tão usados lá e SMGs ficam muito ruins contra eles. -
Talvez porque colete/capacete não eram tão usados lá e SMGs ficam muito ruins contra eles. -
Consegui jogar com ela ontem , não achei ela muito pelona , ainda prefiro a steyr pdp
-
[QUOTE=[GM]Viriato;n632065]Choro?
Todos que responderam este tópico , chegaram a testar a arma?
Acabei de testar ela e prefiro ter a 9A91 do que a m12s...
Muita bala mas muito pouco dano. Para matar alguém precisei entre 10 a 20 balas. Joguei CE mapa Navio.
Eu não achei a arma nada de especial. Mas se vocês testaram a arma aqui no AL e se acharam que é melhor que a 9A91 , quem sou eu para dizer o contrário ... :P[/QUOTE]
Querer comparar uma SMG com um RIFLE que tem a cadência de tiros semelhante a de uma SMG já é covardia.Lógico que o 9A91 é superior à M12S. -
Querer comparar uma SMG com um RIFLE que tem a cadência de tiros semelhante a de uma SMG já é covardia.Lógico que o 9A91 é superior à M12S.
Peço perdão por tal comparação! Lamento ter ofendido alguém. O que quis dizer era que preferia a Kriss. Lamento ter feito tal comparação desastrosa e polémica! -
[QUOTE=[GM]Viriato;n632446]
Peço perdão por tal comparação! Lamento ter ofendido alguém. O que quis dizer era que preferia a Kriss. Lamento ter feito tal comparação desastrosa e polémica![/QUOTE]
Relaxa chefe, só estamos interagindo e ouvindo opiniões -
[QUOTE=[GM]Viriato;n632446]
Peço perdão por tal comparação! Lamento ter ofendido alguém. O que quis dizer era que preferia a Kriss. Lamento ter feito tal comparação desastrosa e polémica![/QUOTE]
Assista um pouco de Dr.House, talvez ajude a melhorar seu sarcasmo!
PS:Viriato, e aquela infração lá?HUEHUEHUEHUEHUE, não vão fazer como fizeram com o Huenry e inventar um motivo para me banirem não, né?To de olho em você :rolleyes: -
cara de tanto vocês falarem que essa arma e boa, eu peguei ela, e não gostei muito, prefiro a bizon.