FIZ O EVENTO CF INVITATION QUINTA E SEXTA E NAO GANHEI MEUS ITENS!!!!
ALGUEM PD FALAR TBM SE ACONTECEU COM VCS E SE VOU PEGA MEUS ITENS
Comentários
-
mesma coisa comigo vou espera até sabádo se não resolve vou grava e posta canal'-'
-
dgygdyghybt escreveu: »ALGUEM PD FALAR TBM SE ACONTECEU COM VCS E SE VOU PEGA MEUS ITENS
-
Mds , eu tbm n ganhei o martelo eas chave do evento , penssei q tinha acontecido so comigo , a s sei q ainda vai chega .
-
de novo não chego nem o martelo completei mais de 2 horas um evento de 1 hora como eu sou meio nervosa não vou nem posta print aqui que fiz já vou logo fazer um pequeno video e posta no canal pois tem gente que trabalha viaja muito se mata pra completar e evento e não chega na hora certa da raiva não é -.-:mad:
-
Bom dia, loguei hoje pela manha e vi que nem o martelo e nem o cartão chave veio para a minha, por favor resolvam
-
ne fiz 3 horas
-
Qual é z8 ?? quro meuss intenss ! e se chegar quase vencendo os meus itens vai ser esculaxo ! quero meus itens por 7 dias como diz o evento!
-
Cumpri o evento de Quinta e Sexta-Feira mas não recebi meus prêmios, vejo muitos players reclamando também...arrumem isso por favor
Imagens -> http://imgur.com/a/ewDfM -
Mesma coisa comigo... CrossBug agindo denovo ?
-
conhecendo a z8games eles vão entrega na segunda atualização as coisas que ta faltando '-'
-
cmg Tambem
-
dgygdyghybt escreveu: »ALGUEM PD FALAR TBM SE ACONTECEU COM VCS E SE VOU PEGA MEUS ITENS
-
Lord_Crazy escreveu: »No meu baú apareceu um monte de granada de 3 dias, eu quero é a chave e o martelo como diz o evento.
elas apareceu prq vc completo a missao de 300 minutos :rolleyes: e eu tambem nao ganhei os itens do evento =/ -
Foi pani geral! então devem entregar tudo la pra segunda feira.
-
Também não recebi , eles estão mais focados no CF INVITATION ,então acabarão esquecendo do jogo
-
Boa Tarde Crossfirianos Gostaria De Sabe Por Que Faço o Evento E Não Ganho Nada?
Fiz Os Evento De Jogar Uma Hora até Agora não ganhei nada evento bugado ou falhar Da z8games? -
Boa tarde, GamerMila.
A grande parte dos jogadores ou todos não estão recebendo os itens do evento.
Provavelmente a equipe já está ciente sobre o problema.
Caso queira mandar um ticket para o suporte técnico sobre o problema.
Lembrando que normalmente os tickets são respondidos em 2 ou 3 dias úteis. -
fiz os evento e não ganhei nada até agora o pior que vejo os hacker com martelo e m14br como isso? os hacker já ganhar e os outros povo não? palhaçada não né
-
obvio que já sei disso provamente eles vão entregar na segunda feira ou na 2 atualização junto com o mapa favela é só espera né
-
Fui obrigado a mandar ticket com o print pra provar que cumpri requisito de quinta , ja sexta feira fiz 2 horas , e nada dos itens ??? avisem pelo facebook ou email quando vai chegar , deixem de lado esse invitational , equipe br ta fora já , vamos focar no suporte povo , acoooooooorda
-
meus itens tambem ñ chegaram!
-
Na verdade o único que não caiu pra galera foi as chaves o resto caiu sim .... Se vc não recebeu nem 1, tem coisa errada ai.
-
Olá lovediaper , ZangadoBR231 , Robertogu Tudo Bem?
Caso vocês não recebam os inters em dentro de 24 horas, envie um ticket para Suporte Técnico relatando sobre o erro na entrega dos prêmios do CFS. -
Olá,
também acho que eles vão entrega isso na segunda atualização. -
Na verdade o único que não caiu pra galera foi as chaves o resto caiu sim .... Se vc não recebeu nem 1, tem coisa errada ai.
Não brenoxy , os inters estão demorando nas entregas porque a inúmeras de jogadores na espera para recebe-los inters -
perdeuboyy escreveu: »Olá,
também acho que eles vão entrega isso na segunda atualização.
Possa ser que sim ou possa ser que não. -
22Banana22 escreveu: »
Possa ser que sim ou possa ser que não.
Não so to dando minha opinião. -
Z8 ta toda bugada , cf agr é crossbug e crossrak,os eventos SMP bugados , quero meu martelo e meus tickets MZ 2.0
-
claro que tem coisa errada eu e minhas amigas fez os evento juntas elas nem ganho nada ainda nem eu mais vamos espera né
-
O Unico Que Caiu Pra mi Foi a m14br o Resto Ainda Não Poxa :(
Esta discussão está fechada.