Manutenção dia 23 de novembro a partir da meia noite (vem aí o mapa Favela!)
Atenção, pessoal!
Nossos servidores estarão offline a partir da meia noite do dia 23 de novembro (madrugada de segunda para terça-feira) para trazer o aguardado mapa Favela e a Caixa Ultimate Gold!
Realizaremos as seguintes tarefas durante a manutenção:
A redistribuição de alguns dos itens que não estavam acumulando (capacete, colete e lente tripla) nos pacotes de pré-venda da Desert Eagle VIP ainda serão arrumados, uma vez que não foi possível realizar esta manutenção na noite de hoje.
Valeu!
Nossos servidores estarão offline a partir da meia noite do dia 23 de novembro (madrugada de segunda para terça-feira) para trazer o aguardado mapa Favela e a Caixa Ultimate Gold!
Realizaremos as seguintes tarefas durante a manutenção:
- Segundo patch da atualização de novembro;
- Aprimoramento dos servidores.
A redistribuição de alguns dos itens que não estavam acumulando (capacete, colete e lente tripla) nos pacotes de pré-venda da Desert Eagle VIP ainda serão arrumados, uma vez que não foi possível realizar esta manutenção na noite de hoje.
Valeu!
Comentários
-
Vem ni mim! Amanhã já estarei depositando para tentar essa Dual Karambit deliciosa... Porém, quando vão entregar o martelo do evento "SEMANA CFS" que não foi entregue ainda?
-
eu quero a karambit ouro delicia cara
-
Maravilha! Dua Karambit ouro ai ai...
-
Vem ni mim! Amanhã já estarei depositando para tentar essa Dual Karambit deliciosa... Porém, quando vão entregar o martelo do evento "SEMANA CFS" que não foi entregue ainda?
não apenas o Martelo também os cartões chave -
Não vejo a hora !!!!
-
vão dar mais 30 dias de capacete e colete? que legal!
-
Deve ser bom, acho que vou dar uma logada depois pra ver.
-
Ai sim,quero meu martelo que ainda não chegou,vai combinar com o mapa FAVELA
Nick: RyanPlayBr -
Z8 CADE O MARTELO ?
-
Os itens do evento cfs vão ser entregues quando?
-
"Redistribuição de alguns dos itens que não estavam acumulando (capacete, colete e lente tripla) nos pacotes de pré-venda da Desert Eagle VIP"
Aeeeee boa , será que vai rolar um att do sistema do xtrap ? -
mapa favela O.o
-
Esqueceu do evento SEMANA CFS martelo E Cartao Chave Mais de Boa 2-Pag hahaha
Nick [ET]GomeS:):):confuso: -
Cade cade o Martelooooo!
-
verdade o matelo e o cartao ainda n chegou !!!!!
Nick coenge -
Quero saber dos itens da CFs... Por favor, não demorem tanto quanto os itens da bma.
-
[QUOTE=[GM]Plex;n633677]Atenção, pessoal!
Realizaremos as seguintes tarefas durante a manutenção:- Segundo patch da atualização de novembro;
- Redistribuição de alguns dos itens que não estavam acumulando (capacete, colete e lente tripla) nos pacotes de pré-venda da Desert Eagle VIP;
- Aprimoramento dos servidores.
Valeu![/QUOTE]
FALTA ENTREGAR OS ITENS DE QUINTA 5 unidades para modo zombi , E SEXTA martelo -
se é loko to até imaginando vo camperar d+ nas lajes kkkkkkkkkkkkkk
-
Não me interesso nas MN's, até porque tenho meu ZP contado .Bom trabalho para os GM's e BOA SORTE pra quem for tentar a sorte !Na espera dos cartões-chave do m.z 2.0 ^~^
-
e os itens da CFS ? quando chegam ? "zp"
-
\o:cool:\o/:verde:o/fpsfortes:huehue::futebol::Brasil::redentor: Eba
-
-
MonsTerMCD escreveu: »se é loko to até imaginando vo camperar d+ nas lajes kkkkkkkkkkkkkk
-
MonsTerMCD escreveu: »se é loko to até imaginando vo camperar d+ nas lajes kkkkkkkkkkkkkk
-
FALTA ENTREGAR OS ITENS DE QUINTA 5 unidades para modo zombi , E SEXTA martelo -
aeee mapa da minha quebrada vai vim
-
Que saco, porque vocês não fazem uma adaptação do mapa Favela, para o modo P.D (Procurar e Destruir) ?
Estava animadão até descobrir que era no "Tradicional confronto entre equipes".
E cadê o martelo e o cartão chave M.Z do evento semana CFS? NINGUÉM recebeu até agora. -
Que venha o mapa da minha casa Favela!:rolleyes:
-
"Redistribuição de alguns dos itens que não estavam acumulando (capacete, colete e lente tripla) nos pacotes de pré-venda da Desert Eagle VIP"
Aeeeee boa , será que vai rolar um att do sistema do xtrap ? -
ae mapa favela u.u
Esta discussão está fechada.