Manutenção dia 23 de novembro a partir da meia noite (vem aí o mapa Favela!)
Comentários
-
mapa favela? opa encontrar varias biqueira kkkk
-
Esqueceu Do Martelo E Cartão Chave Entregue Hoje!
-
Z8? Vocês tem que ajeitar esses sistemas ai pra combater esses Fela desses Rackers ..
-
meu martelo n veio
-
quando vai cair o zp da cfs ?
-
Mapa Favela..... Vamos aguardar entao.
suuuH. -
Espero que tragam meu martelo *-*
-
Mapa favela vem ne min o bonde dos favelado hue hue
-
Boa!!
Valeu pela redistribuição de alguns dos itens que não estavam acumulando com a compra das vips.
Até! -
Pena que o mapa não é de procurar e destruir '-'
-
LittleBear escreveu: »Sempre quis um mapa onde você pudesse ficar camperando de sniper sem que alguém de rifle pudesse te acertar
-
n tenho dinhero para zp:mau::mau::mau:
-
CADE OOOOOOH MARTELO ???????????? EU N GANHEI AFFE
-
pow verdade nao recebi o cartão chaves do evento o resto de boa .....
-
E esses Hackers que estão em todo lugar ?
Vcs não vao dar jeito não ???? -
aproveita e coloca o kick novamente pois tem muito hack nesse C.F!!!
-
fiz tudo certo e não ganhei o martelo e nem catão chave da semana CFS
-
z8games e os rack o q vcs vão faze a respeito ?
cf ta feio ta ate perdendo a graça jogar pq so tem rack ! -
Cade meu martelo z8 esse mapa favela pelo jeito e bom em !
-
z8 z8 vamos la mostra q vcs liga pra nois e bani esse lix0 de rackes pra sevir de explo por outros
-
Quero ver att do sistema trap ='/
Nick: eKalashnikov -
que horas termina??
-
esqueceu mesmo do evento n ganhei cartão chave nem martelo ...
-
ai sim agora q chego mapa favela vai da uma vontade a mais de joga , tomara q eles também coloque o martelo ia chave modo-zumbi 2.0 NICK : .JuniN* ;)
-
Podia atualizar esse xTrap mais vezes
-
[QUOTE=[GM]Plex;n633677]Atenção, pessoal!
Nossos servidores estarão offline a partir da meia noite do dia 23 de novembro (madrugada de segunda para terça-feira) para trazer o aguardado mapa Favela e a Caixa Ultimate Gold!
Realizaremos as seguintes tarefas durante a manutenção:- Segundo patch da atualização de novembro;
- Redistribuição de alguns dos itens que não estavam acumulando (capacete, colete e lente tripla) nos pacotes de pré-venda da Desert Eagle VIP;
- Aprimoramento dos servidores.
Valeu![/QUOTE]
o principal n to vendo algo sobre os hackers partidas ranqueadas viro partidas haqueadas horrivel n da pra jogar mais bugs d meses ainda n corrigiram sempre tem até mesmo patentes altas bugando se n usando hacker tudo bem todos queremos novidades quem n quer mas e o principal esqueceram será contei hoje 78 replay todos d cones usando hacker isso d 4 star marechal coronel e ai como fica ta uma vergonha isso ta ridículo a situação do cf mutas novidades q todos esperávamos muito tempo mas principal q todos esperam q eliminem os doentes sem capacidade de aprender a jogar um jogo bom e simples de aprender tenho 32 anos essas crianças n tem capacidade de aprender um jogo desses q estragam a diversão d qm treina muito para obter um bom desempenho se são fracassados dessa maneira novos assim imagina oque serão quando mais velhos patética essa juventude q acham os expertos se nem capacidade de jogar honestamente conseguem procuram atalhos como forma de sucesso sucesso esse q os tornam ruins n aprendem jogar e ainda uma hora iram acabar perdendo a conta pois um dia iram n pensem q estão imunes ou protegidos por ser vip ou colocar zp ou os mod n fazem nada como vcs falam pois acordem uma hora um gm ira lhe dar uma ban lindo e eu q luto batalho e treino q passei raiva la traz estarei com habilidade e rindo de quantos otários perderam a conta sem se quer aprender jogar se arrepender depois n adianta nem chorar então sejam consciente quer ser um bom player treine peça ajuda a alguém sempre estará um com braços abertos a te ajudar dificuldade com alguma arma pesquise pergunte um conselho se vc tem um clan ou amigo quer aprender ou tirar duvidas sobre arma ou algo e n te ajudar saiu ou tire ele da lista ou clan saia pois um amigo ou um clan de verdade ajuda esta ao seu lado n procure atalhos pois tem ditado vem fácil vai fácil -
Que saco, porque vocês não fazem uma adaptação do mapa Favela, para o modo P.D (Procurar e Destruir) ?
Estava animadão até descobrir que era no "Tradicional confronto entre equipes".
E cadê o martelo e o cartão chave M.Z do evento semana CFS? NINGUÉM recebeu até agora.
acho que e C1S ou PD ou CE -
Nossos servidores estarão offline a partir da meia noite do dia 23 de novembro (madrugada de segunda para terça-feira) para trazer o aguardado mapa Favela e a Caixa Ultimate Gold!
Realizaremos as seguintes tarefas durante a manutenção:- Segundo patch da atualização de novembro;
- Redistribuição de alguns dos itens que não estavam acumulando (capacete, colete e lente tripla) nos pacotes de pré-venda da Desert Eagle VIP;
Valeu![/QUOTE]
ai sim -
vão tirar as pragas dos hackers ou não ?
-
Valeu![/QUOTE]
ae outra atulização vida CF
Esta discussão está fechada.