E OS HACKERS TÃO COMO ? CAVALO NE NEGUIN
ALGUÉM PODE ME FALAR SE A Z8 GAMES LIBEROU O USO DE HACKERS NO JOGO ? OU DERAM O LINK PARA BAIXAR OS HACKERS ?
DE 10 PARTIDAS "HAKEADAS" ,11 TEM HACK . ALGUÉM ME PASSA O LINK.PARECE QUE AGORA E LEI USAR HACKER NÉ ?!
NÃO ESQUEÇAM DO LINK VIU POR FAVOR SE NÃO VOU TOMAR BAN POR NÃO USAR HACKER
DE 10 PARTIDAS "HAKEADAS" ,11 TEM HACK . ALGUÉM ME PASSA O LINK.PARECE QUE AGORA E LEI USAR HACKER NÉ ?!
NÃO ESQUEÇAM DO LINK VIU POR FAVOR SE NÃO VOU TOMAR BAN POR NÃO USAR HACKER
Comentários
-
Eu ia comentar a mesma coisa, um dia desse perguntei pra um GM, vulgo GM PERNINHA, o cara me disse que o jogo tava limpo, na moral, hoje tava jogando as partidas "RAKEADAS" pra completar o evento mensal também, só dava player usando hack, ta impossível jogar, tanto nesse modo de RAKEADAS quanto em salas abertas, ai GM diz que não tem hack não, se não tem hack é o que? MIRAGEM? Tem que voltar o VOTE KICK sim, e quem chorar é porque apoia hack e pronto. Bora arrumar isso ai porque ta tenso. #VoltaVoteKick
Mas daqui a pouco eles apagam o post, porque é mais fácil do que darem uma resposta séria sobre o assunto, é sempre assim. -
#VoltaVoteKickRealmente tenho que concordar com geral ai em cima, ta difícil jogar, o jogo cheio de hack, bora arrumar isso ai, GM PERNINHA saiu ai virou bagunça, só hack cavalo fi, os cara parece deus. Vamos esperar uma respostas das divindades do CROSSFIRE AL, mais conhecidos como GM's. Mas eu também apoio e muito a volta do VOTE KICK, tem que voltar porque ta cheio de hack.
-
#VoltaVoteKickTa difícil mesmo, cheio de hack e ninguém se pronúncia, vamos arrumar isso ai GM's.
-
#VoltaVoteKick
-
Volta vote kick ? pq.p mesmo
Vote kick não é solução !
Essa ferramenta não era usava corretamente.....tenho certeza que muitos ai que pedem essa ferramenta é pra kikar um cara por choro....
Eu seria kikado dessa sala com certeza...
-
So tem ha.cker no Jogo e os GM ta des q a desert vip chego devendo de retirar esses ha.cker bora ja acabo campeonato geral volta ta na Hora de arruma o jogo e da Ban nois jogadores de ha.cker
-
Volta vote kick ? pq.p mesmo
Vote kick não é solução !
Essa ferramenta não era usava corretamente.....tenho certeza que muitos ai que pedem essa ferramenta é pra kikar um cara por choro....
Eu seria kikado dessa sala com certeza...
Esses ai nunca foram kikados de uma sala por ''hackers'' -
A volta do VOTE KICK não é a solução definitiva mas iria amenizar e muito, porque você ter que quitar de uma sala que esta ACE pelo simples fato de que entrou um hack e ta acabando com a partida é foda, já fui kikado várias vezes injustamente quando tinha a ferramenta de votação, porém mil vezes melhor ter essa ferramenta disponível e poder usar na hora certa do que ter que ficar saindo de toda sala que entro por causa de hack, o jogo ta cheio de hack, não é pouco, tem que resolver, de um jeito ou de outro, o ANTI CHEAT não presta, então...
#VoltaVoteKick -
#VoltaVotekick Fps para os forte falhou agora e fps para os Hackers#VoltaVoteKick
-
por que hoje o crossfire esta dando erro essa bosta dessa atualizaço
-
o Vote kick não é a solução,basta eles atualizarem o xtrap e acabarem com o racks,mais pelo que me parece isso é a coisa mais dificil do mundo de se fazer ,pq ninguem não faz nada
-
alem dos hacker vários bugs CF cê supera a cada dia
-
o Vote kick não é a solução,basta eles atualizarem o xtrap e acabarem com o racks,mais pelo que me parece isso é a coisa mais dificil do mundo de se fazer ,pq ninguem não faz nadaComo eu falei, se o jogo realmente tivesse um ANTI CHEAT funcional, não precisaria de Vote Kick, mas o jogo não tem um ANTI CHEAT que preste, o X-TRAP é bom sim, mas infelizmente só atualiza quando tem campeonato, essa é a pura verdade. Então #VoltaVoteKick
-
Pra que tanta letra garrafal e coloridinha, galera?
Vote Kick só servia pra kikar vip, ace e inocente, portanto, ferramenta inútil e sabiamente retirada. -
Melhor solução coloca a penalidade pra kikar da sala por 2500 GP ai ninguem vai kikar injustamente ,afinal GP faz falta pra roletar no m.n GP.
#VoltaVoteKick -
Melhor solução coloca a penalidade pra kikar da sala por 2500 GP ai ninguem vai kikar injustamente ,afinal GP faz falta pra roletar no m.n GP.
#VoltaVoteKick -
#VoltaVoteKick
Se nem com 100GP kikavam hack.... -
Claro que kikaria se não não teria dado a ideia ,você prefere 2500 gp a menos ou um Hack a mais .
-
Jura? Querem mesmo que o votekick volte?
Vocês sabem a sensação de ser kikado (a) sem motivo? Você fazer um combo de kills, de head shot... E SER KIKADO (A) ?
Vote Kick não é a solução... (Até seria se os players respeitassem os outros e usassem de forma correta) -
Jura? Querem mesmo que o votekick volte?
Vocês sabem a sensação de ser kikado (a) sem motivo? Você fazer um combo de kills, de head shot... E SER KIKADO (A) ?
Vote Kick não é a solução... (Até seria se os players respeitassem os outros e usassem de forma correta) -
Se o problema é ser kikado injustamente, atualizem o ANTI CHEAT com frequência, que ai todo mundo vai se sentir seguro de que não tem hack no jogo e pronto, mas a Z8 faz isso? Não! O ANTI CHEAT só é atualizado quando tem campeonatos profissionais, RARAMENTE eu vejo o X-Trap atualizando quando não tem campeonato. Então, vou falar mais uma vez aqui, o jogo esta cheio de hack, como era antigamente, não ta dando pra jogar uma sala sem ter um hack em alguma equipe, ta impossível jogar apenas com players que jogam limpo e que não usam essas porcarias e a Z8 não faz nada, GM's só aparecem no jogo quando é pra fazer EVENTO para LIVE ai complica né? Tem que voltar o Vote Kick sim! Até porque não tem outra solução, pelo menos não vi nenhuma até agora.
-
Cansei de ver hacker sendo protegido e inocente sendo kikado.
-
Esse povo é doente mds pedindo a volta dessa mer.da de Kick faça sua parte e denuncie e deixe a z8 fazer a parte dela.
-
O cara pega 200 conta fake e manda o #voltavotekick kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Cada vez me surpreendo mais nesse fórum slk. -
Bonito é ver gente voando no mapa e correndo iglual flash ,me cita algum jogo FPS que não tem uma ferramenta para remover hak da sala ,se a Z8 fise-se sua parte e remover esse verme do jogo tudo bem mas não acontece nada,e não é só hack e gente bugando em mapa toda hora .
-
Merds doeu os olhos ver os grito dos mlk kkkkk
-
Eu sempre fui contra o vote kick, mais se fosse vendido a zp, tipo a uns 2 k nego não usaria atoa, e se usasse sofreria a pena por kick injusto, assim menos vips,aces e mitos seriam kikados...E os fi inhos de papai faria algo útil para os outros jogadores,fora que a z8 ainda teria mais uma forma de renda, huummm diliça!! dessa parte eles gostam cotoligado. :rolleyes:
-
CF só piora com essas crianças idiotas usando hack. Prefiro o vote kick a ter que aturar essas pragas ambulantes.
-
Voces sao muitos choroes ficam criando exagero nos posts, eu vou numa sala só vejo um hack, QQ dos krl vao criar olhos e jogar e esquece essas porra di hack tudo crianças esses mlk e os outros acha que ficar postando vai adianta algo, Se voltar o vote kick vai ficar piro que agora Se tocam Seus Cabeçudos, qnd voltar os kick injusto vao ficar muitos altos devido os hackers gays ai qnd volta só um kill ala é hack e é removido na hora sem motivo algum... e dessa vez vai ficar bem sério ai Vao chorar a Z8 n faz porra nenhuma pra parar com eses QQ, vai ficar QQ 2.0 pior que antes. prefiro assim com hack pelo menos ganho meus EXP do que fica jogando no lixo.
-
Se o problema é ser kikado injustamente, atualizem o ANTI CHEAT com frequência, que ai todo mundo vai se sentir seguro de que não tem hack no jogo e pronto, mas a Z8 faz isso? Não! O ANTI CHEAT só é atualizado quando tem campeonatos profissionais, RARAMENTE eu vejo o X-Trap atualizando quando não tem campeonato. Então, vou falar mais uma vez aqui, o jogo esta cheio de hack, como era antigamente, não ta dando pra jogar uma sala sem ter um hack em alguma equipe, ta impossível jogar apenas com players que jogam limpo e que não usam essas porcarias e a Z8 não faz nada, GM's só aparecem no jogo quando é pra fazer EVENTO para LIVE ai complica né? Tem que voltar o Vote Kick sim! Até porque não tem outra solução, pelo menos não vi nenhuma até agora.
X-TRAP = CILADA