E OS HACKERS TÃO COMO ? CAVALO NE NEGUIN
Comentários
-
Eu não sou a favor do retorno do VOTEKICK,
eu cansei de ser kikado por:
-Matar pessoas seguidas
-Estar com um K/D alto
-Ser vip
-Não dar armas
-Matar alguém por 'pinpoint' ("Nossa mlk já vem mirado")
-Patente alta
-Jogar contra um clã em maior número na sala.
Entre várias outras coisas, eu mesmo tenho um vídeo no Youtube que
tava gravando jogando MF de Sniper e simplesmente fui kikado no meio do vídeo. -
não sei você mais eu acabo saindo de muita sala que tem hacker é a mesma coisa que ser kikado pois não da pra competir contra hacker na boa ,e já fui kikado injustamente sei que a sensação é a pior possivel mas ficar de braços cruzado vendo a mer..... ate o pescoço não da.
" eu acabo saindo de muita sala que tem hacker é a mesma coisa que ser kikado "
ERROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOU -
é A Coisa ta Feia Cheio de Hackers é melhor VOLTA O VOLTE KICK OU PELO AMOR DE DEUS CADE O ANTI CHEATS? PELO MEU CONHECIMENTO VOCÊS TA NEM AI PRO POVO...........
-
Algo pra melhorar contra os xiters que já esta quase que 2 por sala de tanto que tem nada ,poderiam criar um sistema de kick pelo dono da sala ou votação pra ao menos amenizar eu que não dou um centavo por zp nenhum enquanto haver tanta poluição de jogadores de má fé.Não é bom vote kick eu sei mas perto do que esta virando o cf de xiters prefiro ser kikado de uma sala do que servir de sopa pra noob de xiter.
-
#VoltaVoteKKick
-
k4m1k4z3WDK escreveu: »Algo pra melhorar contra os xiters que já esta quase que 2 por sala de tanto que tem nada ,poderiam criar um sistema de kick pelo dono da sala ou votação pra ao menos amenizar eu que não dou um centavo por zp nenhum enquanto haver tanta poluição de jogadores de má fé.Não é bom vote kick eu sei mas perto do que esta virando o cf de xiters prefiro ser kikado de uma sala do que servir de sopa pra noob de xiter.
Eu fiquei só parado observando eles se matarem no ar. -
Só acho que não adianta tirar o Vote Kick e deixar os hackers!!!!!:mad::mad:
-
Nossa estas letras...aff nem vontade de ler.
-
Cf tá muito poluído, acho que tá faltando atenção por parte da equipe no quesito bugs/hackers.
Olha aqueles mapas mano, nego entra dentro, cadê os programadores pra adicionar uma simples condição para kikar o player que ultrapassar a colisão de um objeto ?
Tá tenso! -
Ta Dificil Cara O Mlk Fazendo Multi Kill No Navio De Faca E Speed E Long Knife
-
Algumas contas parecem de uma única pessoa...
Isso parece até a igreja católica discutindo com a ciência sobre a nossa origem.
Eu acho que sem vote kick está melhor pois patente baixa também é taxado como "hacker".
O que tem que acontecer não é a volta da ferramenta, e sim um amadurecimento por parte dos players que utilizam e abusam tanto da ferramenta ilegal quanto de bugs do jogo, e amadurecimento também dos players que faziam mau uso da ferramenta de remoção, Eu creio que enquanto não houver um dos dois, o jogo continuará do jeito que está, não com total culpa da administração do jogo, mas parcialmente também dos jogadores. -
Pra ser sincero, eu gostaria que a Z8 limitasse a patente por canais/servidores, pois está um SACO aturar esses hacks. Não posso entrar em um canal que parece cadetes o bagui. E quando você está nessa sala de "cadetes" sempre tem um hack infiltrado ali.
1°/2º Tenente também estão enchendo o saco com essa parada de hack. Imaturidade ***** da parte destas pessoas que dependem de um programa ilegal pra fazer "1,2,3" kills.
Tirando que a Z8 é falha nisso de "termos de uso", pois o que você mais vê no CF é crianças de 12 anos jogando, sendo que CF tem um limite de 13, no qual também é criança ( só acho que deveria ter um aumento pra 14 no mínimo ).
De acordo com os termos de uso :- Se você tem menos de 13 anos de idade, você está proibido de usar o Serviço ou criar uma conta. Se você está entre as idades de 13 e 17, você declara que seus pais ou tutor legal analisou e concordou com estes termos.
Nem vou dizer que comecei a jogar CF com 11 anos ( agora tenho 17 :P ) -
JeffLaudrup escreveu: »Pra ser sincero, eu gostaria que a Z8 limitasse a patente por canais/servidores, pois está um SACO aturar esses hacks. Não posso entrar em um canal que parece cadetes o bagui. E quando você está nessa sala de "cadetes" sempre tem um hack infiltrado ali.
1°/2º Tenente também estão enchendo o saco com essa parada de hack. Imaturidade ***** da parte destas pessoas que dependem de um programa ilegal pra fazer "1,2,3" kills.
Tirando que a Z8 é falha nisso de "termos de uso", pois o que você mais vê no CF é crianças de 12 anos jogando, sendo que CF tem um limite de 13, no qual também é criança ( só acho que deveria ter um aumento pra 14 no mínimo ).
De acordo com os termos de uso :- Se você tem menos de 13 anos de idade, você está proibido de usar o Serviço ou criar uma conta. Se você está entre as idades de 13 e 17, você declara que seus pais ou tutor legal analisou e concordou com estes termos.
Oi amorezinho..
Eu acho que não deve colocar a culpa totalmente a Z8, centenas de contas são criadas todos os dias, e a maioria (todos) nem se da o trabalho de ler os termos termos de serviço, ele está lá, e esse é o trabalho deles, somos humanos sempre vamos dar um jeito de burlar as regras.. se verifica-sem cada cadastro mesmo assim conseguiriam.
A culpa é nossa também (em partes, asuah'), quantos hackers nós já vimos e não denunciamos? Sei que fica difícil denunciar cada um, mas é nosso dever.. porque nos amamos crossfire! Então é nosso trabalho proteger esse jogo que já nos deu tanta felicidade.
Você fala de 1º/2º Tenente, com a chegada das vips qualquer um chega nessa patente em dois meses, então não se pode esperar tanta maturidade desse pessoal, eu jogo Crossfire-AL desde que lançou, e antes, eu sei que normalmente quem chegava a essa patente tinha uma maturidade maior, porque já tinha jogado muito, até que sabia bastante sobre o jogo.. porque era difícil.. você era obrigado a aprender. -
JeffLaudrup Concordo com você sobre limitar alguns servidores á patentes, a maioria que tem alta patente e não irá por a conta em risco usando hack.