Itens não acumulados - Itens Presencial CFS 2015 - Prêmios Faltando - Distintivos
Aviso geral sobre os últimos eventos:
-** Problema com distintivos **
Sabemos do erro nos distintivos de algumas contas e esperamos resolver a questão nos próximos patches.
Também não é preciso enviar tickets a respeito, todas as contas afetadas serão arrumadas.Não é necessário enviar tickets sobre essas questões!
Estamos cientes e trabalhando para resolver tudo rapidamente.
Agradecemos a compreensão!
Comentários
-
Show ! Equipe sempre ativa.
-
Nice! Erros acontecem , vamos aguardar :cool:
-
Obrigado pela postagem, estava aguardando a posição da z8 antes de enviar o ticket... Aguardamos!
-
Espero que arrumem rapidamente , porque olha eu em outra acc estava com elite A1 , e derrepente sumiu tudo , foi pra soldado C1 ...
-
Aeeee, eu tava bem triste com os Itens da pré-venda que não estavam acumulados
-
já passou da hora ne
-
Esperando...
-
Finalmente comunicado oficial sobre alguns dos erros, mas e o da lista de amigos toda lenta??
-
Poxa, vocês poderiam ajeitar o CF após esta segunda parte da atualização né? fica dando servidor cheio, erro ao iniciar o cross fire, está muito lagado e NUNCA teve lag no meu computador com o cross fire.. Coloquei 560k de ZP para não conseguir jogar? Sacanagem.. Não julgo ninguém da equipe mas quando ocorre estes erros em atualização vocês tem que consertar nas primeiras 8 horas após a atualização! Aguardando ansiosamente pelo concerto disto.
-
No aguardo da entrega dos premios do evento cfs
-
Itens do Evento CFS
-
Resolvido então!
-
Isso de "em data a ser divulgada" que mata.
-
Quem adquiriu a Desert Vip na pré venda foi informado que iria ganhar 10% de desconto na próxima Vip.
Uma dúvida:
Quem comprou 5 DE Vip na pré venda terá 50% de desconto?
Obg, -
Quem adquiriu a Desert Vip na pré venda foi informado que iria ganhar 10% de desconto na próxima Vip.
Uma dúvida:
Quem comprou 5 DE Vip na pré venda terá 50% de desconto?
Obg,
Não. Apenas poderá ganhar 10% de desconto por conta. Isso foi informado na página de pré-venda -
Atualizando, entrega dos prêmios do evento Semana CFS Invitational será feita no dia de hoje!
-
Boa, valeu pelo pronunciamento.
-
Finalmente! ^^'
-
cade martelo em z8
-
Alguém ja ganhou os itens do CFS Invitational?
-
sim foram entregues Perfeitamente Ontem A noite '-'
-
passem no meu canal XD https://www.youtube.com/channel/UCyL_cZLH7l6bkhrtRkAw1bg
-
Eu não recebi meu ticket de 10% de Pré-venda e nem meus itens do CFS Invitational ainda! Estou abrindo ticket no suporte!
-
Eu não recebi meu ticket de 10% de Pré-venda e nem meus itens do CFS Invitational ainda! Estou abrindo ticket no suporte!
-
XxCrazyfireX escreveu: »eu tbm n,mas acho que precisa esperar ateh 24hrs,n é?
-
Oi SurrealZ.
Os cupons de 10% já foram enviados. Por favor, encaminha o número do ticket para analisarmos seu caso. -
Caraca, to ancioso pra receber esses 300k de zp do evento...
Na real é que eu só quero saber a data de entrega! vou guardar o zp pro natal msm, ahahaha -
obrigada equipe *--*
-
Z8 games sempre melhorando.
-
esperando '-'
Esta discussão está fechada.