Itens não acumulados - Itens Presencial CFS 2015 - Prêmios Faltando - Distintivos
Comentários
-
Mano a ansiedade pros itens do CFS Invitational ta me matando!
-
Bem que a z8 podia dar o zp e os itens da cf stars na manutenção do dia 27 quando forem adicionar as armas do black friday! afinal todos querem rodar nas armas do black friday!
-
q maravilha em, esperamos tantos dias pra chegar na data do evento, agora ainda temos que esperar a boa vontade de saber a data de entrega dos itens...
Att de black friday ai de bobeira e o povo sem o zp :'( -
ATUALIZANDO
-
-
[QUOTE=[GM]Sabbath;n635947]ATUALIZANDO[/QUOTE]
-
Ta manjando dos photoshop em kkkkkk -
-
[QUOTE=[GM]Sabbath;n635961]:rolleyes: só verdades[/QUOTE]
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKk -
muito bom equipe sempre ativa :o:o
-
Show Pena que eu nem pude ir no CFS
-
Achei que ganharia um cartão postal e spray VIP, ou seja, diferente e permanente, não 30 dias de cartão postal cfstar de gp, genial!
-
ATUALIZANDO: Itens e ZP do CFS Invitational foram entregues!ATUALIZANDO: Itens e ZP do CFS Invitational foram entregues!
-
meu zp nao chegou só chego 200
-
aupkevyn, por favor envie um ticket ao suporte!
-
[QUOTE=[GM]Sabbath;n638485]ATUALIZANDO: Itens e ZP do CFS Invitational foram entregues!ATUALIZANDO: Itens e ZP do CFS Invitational foram entregues![/QUOTE]
EU TENHO QUE FAZER OQUE PRA RECUPERAR UMA CONTA TENHO TODOS OS DADOS E JA FIZ DE TUDO E NADA , VIRIATO LAMPIAO RADHA ETC... DOS GM , NAO RESOLVE PORRA NENHUMA TENHO ATE RESPOSTA SECRETA ,E NADA QUE ISSO TIW , EU TENHO PRINT ATE NO FACEBOOK E SE VER O DIA QUE FOI PUBLICADO PRA VER QUE E MEU, OS CARA TA ME TIRANDO SO PODE TROCA DPS DE 60 DIA CRIADO A VS,FD QUE PORRA MANDO TIICKETS EM VARIAS CONTAS E NINGUEM ATE AGORA RESOLVEU , SO QUERO MUDAR DE E-MAIL E FALA QUE TEM QUE TER ACESSO Z8 LIXO DO CARALHO ! -
Infelizmente vcs diz ter entregue porém fiz 2 compras de ingressos 2 vips e na mesma conta porém vcs só me deram 300k de zp que no caso seria 600k preciso de atenção a respeito do assunto se algum GM puder é claro
-
Meu ZP chegou no ultimo dia da promoção das caixas B.F.
Ainda ganhei D.E ártico. kkkkk ;/ -
Meus distintivos ficam bugados, e meu SP e CP chegaram mais de dias.
-
Não recebi o meu CP e SP nem de dia... COMPREI O VIP E TALZ...
-
Não chego o itens da ranked
-
Eu queria saber o cash que a go4gold disse que iria dar
-
Bom trabalho gosto de ver essa atividade!
-
Todos os prêmios foram entregues com sucesso!