O novo moderador foi escolhido!
Olá, soldados!
Analisamos cuidadosamente cada um de nossos participantes durante esta incansável prova de resistência na qual os candidatos ao cargo de moderação foram submetidos.
Infelizmente muitos foram pré-eliminados por:
Seja bem-vindo à equipe de moderação! Agradecemos a todos que participaram da seleção!
Analisamos cuidadosamente cada um de nossos participantes durante esta incansável prova de resistência na qual os candidatos ao cargo de moderação foram submetidos.
Infelizmente muitos foram pré-eliminados por:
- Falta de participação no fórum
- Qualidade de ortografia e gramática muito baixa
- Histórico de hack
- Participação negativa
- Incompatibilidade de horário
- Outros
- Sakura
Seja bem-vindo à equipe de moderação! Agradecemos a todos que participaram da seleção!
Comentários
-
Bem-vindo e boa sorte!
-
Bela escolha! Mais um ótimo Moderador a caminho... Que nos ajude como sempre tem feito Sakura! Parabéns!
-
Bem -Vindo!
-
Nunca ouvi falar, mas seja bem vindo.
-
-
Bem-vindo, Sakura!
-
Parabéns Sakura.
-
Obrigado pela confiança que a equipe está me dando, e espero ajudar todos os membros do fórum!
-
Vale lembrar que foi muito complicado encontrar um nome. Muitos foram desconsiderados na reta final por N motivos (mal comportamento é um deles). Uma pena.
Bem-vindo!
-
Parabéns Sakura. (Sorte que escolheram ele, teve tanta gente falsa nas inscrições, não vou citar nomes :v)
-
Bem-vindo,Sakura!!!!
Boa sorte.:) -
BielGoomes escreveu: »
Ele é o Sirioth22! -
Seja bem vindo! Tenho certeza que fará um ótimo trabalho.
-
Vai fazer três anos que estou nesta industria vital (fórum), essa é a primeira vez que me acontece.
Sério nunca imaginei numa seleção ser escolhido somente uma pessoa. Enfim isso não é da minha conta.
Bpm trabalho na moderação, Sakura! -
[QUOTE=[MOD]CarlosD]Seja bem vindo! Tenho certeza que fará um ótimo trabalho.[/QUOTE]
[QUOTE=[MOD]Fabinho]Welcome to the Team Arrow, Sakura.[/QUOTE]
Espero ajudar bastante, prometo dar o meu melhor -
Demorou, mas pelo menos a escolha foi boa :b
Boa sorte -
Sirioth é Gente boa gostei (y)
-
Como Eu Troco o imail Da minha Conta Nao Tenho Mais Acesso Ao Meu Imail
-
boa sorte e parabéns
-
-
Você tem quer ter o e-mail da conta pra mudar para outro.
-
Como Eu Troco o imail Da minha Conta Nao Tenho Mais Acesso Ao Meu Imail
Você tem quer ter o e-mail da conta pra mudar para outro e-mail que você quer trocar, então no caso você tem que ter acesso ao e-mail. -
E qm foram os outros 2 q n passaram no teste?
-
AH TA... SAKURA JÁ É DE CASA NÉ? KKKKK SEMPRE SOUBE... POLITICA DE AFINIDADE NO FORUM TA @#$%¨¨¨&
-
Bem vindo Sakura!
-
-
Parabéns Sirioth, espero que faça um bom trabalho, fiquei sabendo por ai que fui eliminada em todos os critérios, estou chorando até agora buaaaaaaaaaaa, brinks!
Esta discussão está fechada.