O novo moderador foi escolhido!
Comentários
-
Bem vindo o/
-
Boa sorte!
-
Sakura e ADM ?
-
Boa sorte!.
-
Parabéms Boa sorte
-
Isso ai parabéns ele merece, estava se dedicando bastante ao fórum e eu sou prova disso.
-
Parabens meio atrassado pois estava OFF, parabens e seja bem vindo
-
Olá LGrox,
Quando fiz minha inscrição meu nick ainda era Sirioth22 -
porque eles alteraram seu nick, sendo que mandei um email pro suporte, pedindo para alterar meu nick do forum para o mesmo nick que jogo, disseram que ninguém pode alterar o nick do fórum.
Olá LGrox,
Tive que ter meu nick alterado pra ser igual ao do jogo, devido a uma requisito para entrar na Suprema Corte...
Para os jogadores essa ferramenta AINDA está desativada por trazer alguns bug's ao usá-las, mas isso não significa que a troca de nome no fórum ficará indisponível pra sempre! -
Merecido, é um dos caras mais ativos do forum!
-
Parabéns pelo novo cargo amigo. Que você possa tomar e moderar da melhor forma possível o nosso fórum
-
Olá LGrox,
Tive que ter meu nick alterado pra ser igual ao do jogo, devido a uma requisito para entrar na Suprema Corte...
Para os jogadores essa ferramenta AINDA está desativada por trazer alguns bug's ao usá-las, mas isso não significa que a troca de nome no fórum ficará indisponível pra sempre!
Tem que ser muito paciente pra aguentar ser mod, se fosse eu dava logo umas patada nesses caras que tentam arrumar problema em tudo. -
BielGoomes escreveu: »
Bem vindo*
Huehuehuehue
lembrei da sakura do naruto por isso ahsuahus -
-
Bem Vindo! Boa Sorte
-
cara me ajuda eu tenho uma conta q eu n entro faz tempo eu esqueci a senha e o e-mail fiquei quase 6 meses sem jogar ou mais , se puder me ajuda pfv
-
Novo Moderador anunciado, tópico fechado.
Esta discussão está fechada.