Manuteção na madrugada de quinta para sexta-feira a partir da Meia noite
Atenção soldados,
Nossos servidores estarão off-line para manutenção na madrugada de quinta para sexta-feira a partir da meia noite.
Serão realizadas as seguintes tarefas nesta manutenção:
Obrigado,
Nossos servidores estarão off-line para manutenção na madrugada de quinta para sexta-feira a partir da meia noite.
Serão realizadas as seguintes tarefas nesta manutenção:
- Abertura das Caixas para a promoção de Black Friday (AK47-Mania, Caixa Imperial, Caixa Fênix, Caixa Ártico e Caixa Royal Dragon);
- Redistribuição de alguns dos itens que não estavam acumulando (capacete, colete e lente tripla) nos pacotes de pré-venda da Desert Eagle VIP.
Obrigado,
Comentários
-
4 Horas *-*
-
Obrigado!!
-
vem ne mim ROYAL...
BELA ATT !! -
Estou ansioso pra roletar na caixa imperial.:)
-
So vaii Lelesk Vem ne nim ROYAL, ARTICO E FENIX DLLÇSS
-
BLZ NE VEM EM MIM
-
Bem que poderia acumular o tempo das armas recebidas no modo Catástrofe né... 4 HORAS DE MANUTENÇÃO, meu Deus coloquem manutenção das 3 horas às 7 horas da manhã... PELO AMOR DE DEUS.
-
Show! #PARTIU, tentar Royal Dragon
-
Opa, que venha a Black Friday!
-
Que venha a manutenção.
Bom trabalho à equipe. -
4 horas? Nossa, pelo menos se viesse os itens do ingresso do CFS...
-
Eita... Bora CF NA enquanto isso...
-
Sonho realizado! Caixa imperial de volta...
-
meu sonho e adagas ouro
-
Opa, que venha a Black Friday!
-
meu sonho e adagas ouro
Só coloca zp e roleta e boa sorte, que você vai ganha! -
m4a1 royal vem ni min bb
-
acumula itens modo zumbi pffffffff, enche inventario e se acumular tipo vai ser mtoo bom pff ai gm faz 1 força pff
-
Dahora em,mas eu não vi o tópico que diz "Arrumar os pings de conexão de players,após atualização"pois isso que estou enfrentando.Meu ping se encontrava em 17,após atualização foi para 160,162 fixo,e não vem falar que é internet ou outra coisa porque reinstalei,reiniciei a net e nada !Então por gentileza se vocês vê estes posts que nós mandamos vê este e analisa vlw?Dependendo se não voltar depois dá manutenção eu paro de jogar isso cara porque não dá-.-
-
OKAY, Vem Black Friday ^~^ .Tenham uma boa noite de serviço.
(Bem que poderia acumular itens de M.Z 2.0 né e esse negocio de venda você não ganha absolutamente nada) -
cade meus intens da cfs ? ;~; #Ancioso
Nick:Zeroo?
Youtube.com/Zerooplay
Facebook.com/zerooplay -
Caraca Z8Games Ta Dano Coisa De Mais Para Os Jogadores so Falto a Z8 da Vip De novo kkkkkkkkkkkk :cool:;):cool:
-
Espero Que Melhorem Essa Conexão De Player's Por Que Ta MUITO ALTO O Ping Depois da Ultima Atualização
-
Bom, meu Zp deve chegar amanha...
-
Poderia ser ate dia 5 não
-
vem ni mim royallllllllllllll barret royal quero
-
vem em mim royalllllllllllllll
-
eo zp da cf stars nd ne '-.-
-
opa ai sim ak- mania vem nemin