Manuteção na madrugada de quinta para sexta-feira a partir da Meia noite
Comentários
-
hehheheh tmj galerinha apoio manuntençao tamem *-*
-
porrra a gente vai compra vip e na hora de joga ta em manutenção crl toda semana vai ter manutenção,e o pior e que demora 4 horas
-
Agora eu ganho !!!
-
Mds cf tava baixando desde 16:00 termino 23:55 quando fui joga levei erro nessa porra sfd
-
4 HORAS '-'
-
Vem royal !!!!
-
Entao Z8 bem que vocês poderiam arrumar os pings que estão bugados, ja fiz o teste e marca 32 e no CROSSFIRE está 176 travado, por favor nos ajude, OBRIGADOOO!!!
-
Esperando que, algum dia, esteja escrito...."Manutenção no Crossfire, atualização do jogo, retirada do x-trap, e banimento dos rac.k.es, por definitivo". Aí sim, vou ficar feliz, e quem sabe, poderei comprar um vip, sabendo que o meu dinheiro, será investido, no melhoramento e desenvolvimento do jogo !!!! Boa noite a todos, e bom descanso.
-
caixas em gp que e bom nada ne Z8 assim e brabo so zp so zp , vamos pensa um pouco nos jogadores de gp ne.... obrigadooooooo
-
'' pow e acaba com os jogadores que ficam bugando toda hora no jogo vamos arruma isso Z8 estao acabando com o cross...........
-
desbuga minha desert Vip Pq comprei uma bugo pf GM desbuga pra mim
-
N to entendendo, vai vim essas caixas de graça pra todos os players ou vai ter q comprar?
-
nossa 4 horas so pra colocar isso gastei mais de mil reias nesse game com minha utra conta e os hachers e bugs nada jha se pasou mais um ano e tao so prometendo depois que tiraram o vote kiki so piorou o cf se nao vai tira os rac coloca o vote kiki d volta merdz
-
meu cf nen entro por causa disso eu acho que mds hoje estava entrando file agora da negocio de codigo
-
Rooyaaal
-
4h só pra colocar essas coisas? Aff!
-
[QUOTE=[GM]Paranoid;n635151]Atenção soldados,
Nossos servidores estarão off-line para manutenção na madrugada de quinta para sexta-feira a partir da meia noite.
Serão realizadas as seguintes tarefas nesta manutenção:- Abertura das Caixas para a promoção de Black Friday (AK47-Mania, Caixa Imperial, Caixa Fênix, Caixa Ártico e Caixa Royal Dragon);
- Redistribuição de alguns dos itens que não estavam acumulando (capacete, colete e lente tripla) nos pacotes de pré-venda da Desert Eagle VIP.
Obrigado,[/QUOTE]
Demora Muito Maniín -
Demora Muito Maniín
Calma amigão, eles vão- Redistribuição de alguns dos itens que não estavam acumulando (capacete, colete e lente tripla) nos pacotes de pré-venda da Desert Eagle VIP.
- Abertura das Caixas para a promoção de Black Friday (AK47-Mania, Caixa Imperial, Caixa Fênix, Caixa Ártico e Caixa Royal Dragon);
-
vem ne mim mause kukri royal deserte ártico e todo kit emperial
-
Também acho que essas atualizações deveriam ser de 4:00 as 7:00/8:00
-
Só queria meu Zp do cfs para roleta ! #Precisodomeuzp
-
cf tem muita atualizacao pra pouca qualidade de jogo , os hacker tirao sarros de vcs e vcs nao fazem nada isso esta enchendo o saco ja criem vergonha na cara e arrumem isso , so estao pensando em ganhar dinheiro com as vips e estao esquecendo das outras pessoas. agradeco a atencao
-
Sonho realizado! Caixa imperial de volta...
joguei com vc uma vez no modo sniper nick Mr.bruno.slv -
,................................:rolleyes:
-
blz att
mais tirar os racks nem pensa neh z8 -
Foda que fora de dia de pagamento
-
**** vlw galerinha então ate as 03:00
Partiuuu Cf n/a :rolleyes: -
opa ja tenho a m4 royal quero as outras agora pai iuuuuh
-
Mano 4 horas?? e eu que esperava passar de patente nessa madrugada