Ajuda - Inserir o CrossFire nas permissões do Windows Defender (Windows 10)
Bom pessoal, preciso de ajuda para botar o crossfire nas permissões do windows defender no windows 10, já procurei em vários lugares e não achei nenhum lugar que ensina como fazer, alguém por favor pode ajudar ?
Meu problema é o seguinte:
Abro o jogo normal, tudo carrega direitinho e tal, mas o jogo fecha sozinho sem dar nenhum erro aleatoriamente, as vezes nem chego a entrar numa partida e fecha.
Uso Windows 10 Atualizado
Meus drivers estão atualizados
Placa de vídeo r9 280x msi (só pra provar que suporta o jogo)
Não uso antivírus (uso windows defender só)
Já testei modo de compatibilidade com todas as versões, já desinstalei e apaguei a pasta e instalei de novo, já tirei os processos que inicializam quando ligo o computador, já adicionei nas permissões no firewall do windows, já tentei com firewall e windows defender desligados ou seja... não sei mais o que tentar.
Alguém tem alguma ideia do que pode ser e pode me ajudar ? Já várias pessoas no fórum com o mesmo problema, por favor alguém ajuda.
Meu problema é o seguinte:
Abro o jogo normal, tudo carrega direitinho e tal, mas o jogo fecha sozinho sem dar nenhum erro aleatoriamente, as vezes nem chego a entrar numa partida e fecha.
Uso Windows 10 Atualizado
Meus drivers estão atualizados
Placa de vídeo r9 280x msi (só pra provar que suporta o jogo)
Não uso antivírus (uso windows defender só)
Já testei modo de compatibilidade com todas as versões, já desinstalei e apaguei a pasta e instalei de novo, já tirei os processos que inicializam quando ligo o computador, já adicionei nas permissões no firewall do windows, já tentei com firewall e windows defender desligados ou seja... não sei mais o que tentar.
Alguém tem alguma ideia do que pode ser e pode me ajudar ? Já várias pessoas no fórum com o mesmo problema, por favor alguém ajuda.
Comentários
-
Boa tarde, vinic20.
Normalmente o erro é causado por causa de algum programa em segundo plano que está entrando em conflito com o jogo.
Porém existe outros fatores, como:- Uso excessivo de memória RAM
- Intervenção do anti-vírus
- Uso de CPU alta
Experimente deixar o jogo em Modo de Compatibilidade Windows 8 ou 7.
1. Vá no ícone do CrossFire;
2. Clique com o botão direito em cima do atalho e clique em Propriedades.
3. Entre na guia de Compatibilidade.
4. Marque a caixinha Executar este programa em modo de compatibilidade.
5. Coloque em Windows 8 ou 7.
6. Confirme sua mudança em Aplicar e dê OK.
7. Tente novamente.
Está perdido? Siga o guia com imagens:
Não funcionou ainda? Experimente seguir o guia abaixo: Informe resultado!