Sou banido em todas contas que tento entrar!!!???
Olá,
Eu estou com um serio problema de que quando eu tento entrar no Crossfire eu sou banido, eu acabei de comprar a armas vip 2 , entrei pra testar nem cheguei a entrar em uma sala, e eu sou banido por 2 dias, eu tentei logar com outra conta deu a mesma coisa! Quando eu logo em outro pc com qualquer conta da certo, mas quando logo no meu da ban... Eu NUNCA utilizei Hacks/Programas Ilegais... até mesmo porque eu comprei arma vip , acabo de chegar o zp, e nao teria motivo para mim usar hack algum.... Pfv ajudem!
Ps: quando entro eu outro PC fica normal, mas quando entro no meu pc a conta é banida....
Eu estou com um serio problema de que quando eu tento entrar no Crossfire eu sou banido, eu acabei de comprar a armas vip 2 , entrei pra testar nem cheguei a entrar em uma sala, e eu sou banido por 2 dias, eu tentei logar com outra conta deu a mesma coisa! Quando eu logo em outro pc com qualquer conta da certo, mas quando logo no meu da ban... Eu NUNCA utilizei Hacks/Programas Ilegais... até mesmo porque eu comprei arma vip , acabo de chegar o zp, e nao teria motivo para mim usar hack algum.... Pfv ajudem!
Ps: quando entro eu outro PC fica normal, mas quando entro no meu pc a conta é banida....
Comentários
-
eu comprei a M4A1 Dragao Predador e a Desert Eagle VIP , Pfv nao quero perder todo esse dinheiro...!
-
Ninguém toma ban sem motivos......
-
Ninguém toma ban sem motivos......
Amigo se quiser tenho provas que nao uso nada ilegal... nunca fiz nada de errado. Acha q iria gastar um **** dinheiro pra comprar ZP e fazer alguma ***** pra ser banido? eu teria q ser mt problematico pra fazer isso -
Amigo se quiser tenho provas que nao uso nada ilegal... nunca fiz nada de errado.
Algo de errado você fez , a equipe da z8 não da ban sem motivos...espere alguém da equipe le responder...outra cosia , no fórum não é o local correto pra de discutir sobre bans , envie um ticket -
Algo de errado você fez , a equipe da z8 não da ban sem motivos...espere alguém da equipe le responder...outra cosia , no fórum não é o local correto pra de discutir sobre bans , envie um ticket
Ok, obg ai man. -
Algo de errado você fez , a equipe da z8 não da ban sem motivos...espere alguém da equipe le responder...outra cosia , no fórum não é o local correto pra de discutir sobre bans , envie um ticket
Tipo eu criei outra conta pra testar mal loguei nela quando entrei em um canal fui ban -
Deve ter algum programa rodando no seu pc que está sendo pego pelo X-TRap... Passa um bom Anti-Vírus para ver se pega algo.
-
Deve ter algum programa rodando no seu pc que está sendo pego pelo X-TRap... Passa um bom Anti-Vírus para ver se pega algo.
Qual você recomenda? -
Qual você recomenda?
Cara eu uso o Avast... Só que o meu é o Premier... Versão paga, mas acho que a gratuita é muito boa tbm... Baixa esse dois. Esse Adw Cleaner ajuda muito tbm.
- Avast Free.
- AdwCleaner. -
Cara eu uso o Avast... Só que o meu é o Premier... Versão paga, mas acho que a gratuita é muito boa tbm... Baixa esse dois. Esse Adw Cleaner ajuda muito tbm.
- [url= http://www.baixaki.com.br/download/avast-free-antivirus.htm] Avast Free[/url].
- AdwCleaner.
Muito obrigado! -
-
Por nada! Avisa aqui se resolveu ou não...
Nossa cara obrigado VC é D + ! resolveu aki agora to conseguindo abrir normal! Vlw mansó q minha acc vai continuar ban ;-; aff
-
Nossa cara obrigado VC é D + ! resolveu aki agora to conseguindo abrir normal! Vlw mansó q minha acc vai continuar ban ;-; aff
Sera q se eu enviar um ticket explicando minha situação eles podem me desbanir? fui ban por 2 dias -
Por nada! Avisa aqui se resolveu ou não...
Sera q se eu enviar um ticket explicando minha situação eles podem me desbanir? fui ban por 2 dias -
Sera q se eu enviar um ticket explicando minha situação eles podem me desbanir? fui ban por 2 dias
Assim, se você tem a consciência de que não usou nada e foi um erro, DEVE MANDAR SIM. Agora se você usou hacker e mandar um ticket eles podem aumentar sua penalidade para mais dias ou até permanente... Manda anexado o relatório do que foi pego... -
Olá xXTudorXx,
No caso de suas contas banidas envie um ticket ao suporte de contas para que seja averiguado, mas lembre-se que assuntos relacionados a banimentos em GAME/FÓRUM não devem ser tratados no fórum.
Não sabe como utilizar o suporte técnico, siga o guia abaixo: -
Olá,
Ps: quando entro eu outro PC fica normal, mas quando entro no meu pc a conta é banida.... -
[QUOTE=[MOD]CarlosD;n635710]Olá ***udorXx,
No caso de suas contas banidas envie um ticket ao suporte de contas para que seja averiguado, mas lembre-se que assuntos relacionados a banimentos em GAME/FÓRUM não devem ser tratados no fórum.
Não sabe como utilizar o suporte técnico, siga o guia abaixo: [/QUOTE]
Ok, enviei um ticket já , muito obrigado. -
Assim, se você tem a consciência de que não usou nada e foi um erro, DEVE MANDAR SIM. Agora se você usou hacker e mandar um ticket eles podem aumentar sua penalidade para mais dias ou até permanente... Manda anexado o relatório do que foi pego...
Eu tenho consciência limpa nunca fiz nada de errado e nao usei hacks, até porque se eu tivesse usando hack eu nao teria gastado tanto dinheiro em ZP, nao teria me esforçado pra conseguir o dinheiro pra comprar zp e armas vip para simplesmente eu usar hack sabendo das conseguencias ... E é por isso que eu estou procurando saber informaçoes pelo motivo o qual fui ban.. pois o cf nao avisada , ele crashava e quando eu abria de novo estava ban, enfim.. eu nao estaria aqui pedindo ajuda de todos para resolver isso se eu tivesse usado hack ou feito algo de errado... -
Kelvinhoo13 escreveu: »provalvemente vc utilizava hacks. e agora não tirei totalmente o rack, e o xtrap ta pegando e te banindo.
Eu nunca utilizei hack.. e no meu pc nao tem nenhum hack pelo que eu saiba... -
Desculpe incomoda-lo , mas quando tempo demora para analisarem o ticket? Pois quero jogar com as coisas que comprei =/ .
Obs: o banimento foi por 2 dias =/ -
Eu tenho consciência limpa nunca fiz nada de errado e nao usei hacks, até porque se eu tivesse usando hack eu nao teria gastado tanto dinheiro em ZP, nao teria me esforçado pra conseguir o dinheiro pra comprar zp e armas vip para simplesmente eu usar hack sabendo das conseguencias ... E é por isso que eu estou procurando saber informaçoes pelo motivo o qual fui ban.. pois o cf nao avisada , ele crashava e quando eu abria de novo estava ban, enfim.. eu nao estaria aqui pedindo ajuda de todos para resolver isso se eu tivesse usado hack ou feito algo de errado...
Manda um ticket mano... Os [GM]'s podem te ajudar... -
Manda um ticket mano... Os [GM]'s podem te ajudar...
Já mandei, mas demoram pra responder =/ -
Mano, demora 3 dias pra se haver resposta da parte deles, então sua conta vai voltar antes.
Lembrando que se Z8 for igual as outras empresas de games, eles não trabalham nos finais de semana ( Sabado, Domingo ) e somente em dias úteis ( Segunda a Sexta ) -
Se ta brincando né? http://prntscr.com/97k92i o erro nem foi meu e eu estou pagando por isso.. estou banido por 2 dias e ainda rejeitado de receber suporte sobre o tal assunto? -
Olá! Leia nossa Política de Bloqueios e Punições
Bem, você pode ver que o problema está em sua máquina, então saiba que:-BLOQUEIO AUTOMÁTICO
-
A Z8Games não tolerará sob qualquer circunstância alteração de software, programas de hacking, key loggers (registradores de chaves/senhas), programas maliciosos ou alteração de qualquer tipo do jogo/sistema. Isto pode ser limitado ou não a programas/software que alteram os arquivos do jogo e seu sistema, acessa parte do jogo que só é possível através de programas ou programas que agem de má fé, impersonifica outro sítio ou qualquer outro ganho de informações de contas dentro e fora do jogo e sítio. A equipe Z8 tem o direito de tomar qualquer ação contra qualquer usuário ou conta que fizer o uso desses tipos de software ou programas de trapaça/hack dentro do jogo e sítio. Além disso, Z8Games reserva o direito de manter em sigilo o resultado da investigação de Trapaças, Hacking e Programas Maliciosos. Todo caso será investigado e a decisão tomada pela equipe Z8Games é irrevogável e indisputável. Arquivo maliciosos não relacionados especificamente ao CROSSFIRE também podem causar bloqueios. Nestes casos, é de responsabilidade do usuário execuar uma varredura completa em sua máquina usando uma ferramenta antivirús e também uma ferramenta antimalware, seguir o guia de instalação limpa do CROSSFIRE. Se o problema persistir, será necessário formatar o computador pois podem haver arquivos corrompidos no sistema. Lembre-se que ferramentas ilegais deixam rastros em sua máquina mesmo após exclusão das mesmas.
-A Z8Games não se responsabiliza por bloqueios causados por programas de terceiros, arquivos maliciosos ou corrompidos em seu computador.
--É de responsabilidade do usuário manter o próprio computador livre de ameaças.
Além disso, banimentos devem ser discutidos através do Suporte. Tópico fechado. -
Digamos que você tem um FUSCA.
Depois de 15 anos sem manutenção o seu fusca quebra e deixa você na mão quando você mais precisava.
Você vai culpar a FORD, que lhe entregou o carro sem problemas, ou a sua falta de cuidados com o carro durante 15 anos?
Esta discussão está fechada.