Sites Falsos!
*
ATENÇÃO!!!!!
SITES FALSOS!!!
*
ATENÇÃO!!!!!
SITES FALSOS!!!
*
Estamos avisando todos os jogadores que existem muitos sites falsos parecidos com os nossos sites da Z8Games, Crossfire e fórum que servem para roubar contas! Por serem parecidos com os nossos os jogadores inserem os dados da conta para efetuar o login mas na verdade os dados são enviados para o ladrão de contas!
VEJAM SEMPRE A URL!!! A URL é o endereço da página!!!!
Os únicos endereços oficiais da Z8 são:
Se surgir algum site que não tenha estes endereços NÃO COLOQUE SEUS DADOS !!!!!
Quando tiver dúvidas, pergunte no fórum.
Sejam espertos e não caiam neste erro. Centenas de jogadores já perderam suas contas devido a este esquema!
-
Vejam a lista de Sites Falsos usados para roubar contas, jamais coloquem seus dados nesses sites!
Comentários
-
Corrigindo= Sites usados no roubo das contas de quadrupedes sub desenvolvidos.
-
Incrivel em pleno final de 2015 ainda haver players que acreditam em anuncios de "zp gratis nesse site só logar" e tal...
-
não sei como tem gente que ainda cai nisso =/
-
NÃO existe ZP DE GRAÇA
NÃO existe MN DE GRAÇA
NÃO existe conta VIP DE GRAÇA -
Ainda tem gente que cai nisso, sério ?
NOSSA .-. -
Tem muita gente que acredita ;-;
-
é velho so se o pessoal n conhecer o jogo mesmo
-
tinha que ter uma maneira de reportar aquelas pessoas que ficam tentando '' trocar '' de contas com novatos que ganham mn's etc
-
Tenso,as pessoas fazem de tudo para roubar ACC
-
Impossível acreditar , aindar tem gente que acredita ... ;;
-
Meu ainda Fico Sem intender, Como a pessoa Cria acc sem Confirmed De email.
E tem uns que passam dado Ainda.
E só não abaixar e instalar qualquer coisa.
E se vc não quiser ser Hakiado É so não entra na REDE internet kk -
É bom sempre lembrar que alguns sites informados naquela lista lá do site da z8games, alguns possuir Keylogger e é bom ninguém entrar em sites desconhecidos para não perde a conta.
-
superviatren escreveu: »É bom sempre lembrar que alguns sites informados naquela lista lá do site da z8games, alguns possuir Keylogger e é bom ninguém entrar em sites desconhecidos para não perde a conta.
-
Nossa achei que o público do CF fosse mais maturo para não acreditar nisso!
-
Ainda bem que nunca pesquiso pelo google, vo pelo donwload do Crossfire AL do que fica indo pelo google que é mais arriscado e nunca roubaram nenhuma conta minha nem msm contas carinha feliz.
-
Perdi 2 contas assim Cai que nem otári0 :(
-
Não acredito que tem gente que cai nisso ainda
-
como podem, cair nisso ainda
-
Em pleno 2015 e ainda tem gente que cai nisso!
-
Infelizmente são as crianças que caem nesses golpes.
-
Lista de sites falsos desativados.
-
Sites de roubo de contas desativados (18/01/2016 à 20/01/2016).
-
adiciona esse tb http://azarads2172.****.com/crossfirealpremiums
-
adiciona esse tb http://azarads2172.***.com/crossfirealpremiums
Olá, Exgrazor.
Obrigado por ter denunciado este site. O mesmo já foi localizado no domínio devido e o site desativado permanentemente.
Caso encontre mais algum site como este me mande uma MP para que eu possa encaminhar para o DMCA responsável.
Tenha um ótimo jogo. -
Olá, Exgrazor.
Obrigado por ter denunciado este site. O mesmo já foi localizado no domínio devido e o site desativado permanentemente.
Caso encontre mais algum site como este me mande uma MP para que eu possa encaminhar para o DMCA responsável.
Tenha um ótimo jogo.
Pode conta cmg -
Bom alerta ! Só tolos para caírem nessa,mas enfim,bom tópico
-
Sites de roubo de contas desativados (21/01/2016 à 22/01/2016).
-
não sei pq não está aparecendo mas, vcs da equipe z8games podem ir olhar no facebook do [Removido]
GMs gostaria de aviza-los que sei mais um site falso o cara postou no Facebook faz 4 minutos [Removido] -
shot4games escreveu: »não sei pq não está aparecendo mas, vcs da equipe z8games podem ir olhar no facebook do [Removido]
GMs gostaria de aviza-los que sei mais um site falso o cara postou no Facebook faz 4 minutos [Removido]
Obrigado por nos informar, removi por expor o jogador. -
Nossa Man Por Isso eu Tenho q Todo Dia Mudar Minha Senha... z8 ele (Dono Do Site Falso) comentou em uma das suas publicações no Face veem os comentários, e eu respondi o comentario dele falando q ele tava de racker:zangado: