Sites Falsos!
Comentários
-
Lista atualizada!
Agradeço todas as denúncias que estão sendo enviadas. -
Infelizmente algumas pessoas ainda se deixam levar na promessa de ZP grátis.
Ban nesses engraçadinhos -
Em vez de perder tempo procurando sites que dão ZP de graça, ou até engines para fazer isso, o mais recomendado é fazer aquelas promoções de ZP grátis dentro do site oficial.
-
Em vez de perder tempo procurando sites que dão ZP de graça, ou até engines para fazer isso, o mais recomendado é fazer aquelas promoções de ZP grátis dentro do site oficial.
Pena que, sem conta, por motivo de perdas por algum desses sites falsos que foram desativados, não teria como comprar ZP. Bem, oque eu quis dizer foi :
Foi um belo trabalho deles fazerem isto. Pois, tem vários jogadores sendo roubados por sites assim, jogadores novatos ou que ainda não tem certa noção. -
Eu caí, mas nao era nada de zp, tava assim "Pra quem não está conseguindo logar", no desespero pensando que tinha perdido minha conta entrei nesse site( identico) e coloquei a conta. Mas isso tudo não aconteceria se o CF não tivesse bugado a conta de todo mundo, muita gente achava que tava sendo hackeado.
-
Além de tudo o cara que fez o site é analfabeto.
-
O que me impressiona é que os caras sã quase analfabetos e ainda tem gente mais jumento ainda que cai nisso.
Acho é pouco. -
KKKKk Nas Live tem muitas pessoas flodando esses sites!
-
O povo que cai nisso é aquele tipo de povo que não sabe como defusar a bomba...
-
a z8 tinha que tirar esses sites do ar por que tenho certeza que tem gente que ainda cai nisso
by:rafael:D -
Tem Ums mlk Q Perde Conta nisso ai skaksa mds rir pra nao chora
-
Um amigo meu um tempo atras caiu nisso logou no site e perdeu a conta.. lamentável.. mas enfim z8 fez até um vídeo sobre u-u
-
Já me deparei muitas vezes com esse tipo de site, Principalmente Links postados no facebook, como o GM Disse Não coloquem seus dados.
-
PELO AMOR DE DEUS! NÃO EXISTE ZP GRATIS! (apenas as promoções do site oficial da z8 games) NÃO EXISTE FREE GP! E MUITO MENOS VIP GRATIS!!
-
Não existe zp grátis, esses sites são para roubar informações da sua conta como: senha , id de login e e-mail.
-
alÁ galera tocando nesses assunto de site meu amigo foi rackeado no site deses ae muito cuidado galera preste bem atenÇÃo nÃo existe vip de graÇa principalmente zp jÁ vih um site e as questÃoes sÃo assim " login senha email e senha do email " pode veh a olho nu que isso nÃo É confiÁvel #muito_cuidado
-
Isso e virus eles são bastante espertos
-
Vamos ficar espertos galerinha, a z8 sempre coloca na tela do loucher quando vai rolar algum evento, nas pages também, se não tem la.... é pq é fake!!!!!! se liga ai!!!!
-
Tenso ne os cara não tem oq faser fas site falso
-
Eu achei um site suspeito mas na hora que fui enviar o ticket pra reportar, não achei nenhum sub-tópico específico, e como tem que escolher um, eu preferi vir aqui e perguntar em qual deles devo selecionar, agradeço a quem puder ajudar.
-
boa tarde boa noite !!
BOM GALERA TENHAM MUITO CUIDADO ABRINDO UM "MEU CUNHADO FOI RACKEADO DENTRO DO PRÓPRIO JOGO TOME CUIDADO PÓS VOCÊS PODE SE TAMBÉM OUTRA VITIMA DESSE CASO" edmilson85 -
Já estou ciente já tomo cuidado des- do Crossfire NA
-
cabelera12 escreveu: »[GM]Viriato o Crossfire so esta caindo nesse exato momento todos os serves olha la os chat dos serves da uma olhada Todos os serves estão instáveis e muito Importante olhe la pro favor Hórario de Brasilia 20:18 serves caindo salas e muito Importante GM vai la da uma olhada
Olá.
Os GM's já estão ciente do mesmo e já estão posicionados para resolve-ló o quanto antes, tenha paciência.
- Tenha uma boa noite. -
Muito bom equipe, lembrando que temos muitos jogadores pequenos, acabam entrando indo no site e por ingenuidade passam os dados achando que estão logando.
-
-
3 sites so sao verdadeiros
-
O combate não para!
Faça sua parte e denuncie estes sites através do link abaixo.
http://portaldedenuncias.cf/ -
geral perdendo conta pra sites fakes
-
Ótimo tópico,pois existem alguns sites falsos com URLs parecidos só pra confundir.
-
Em vez de players criarem sua conta e começar do 0 , Não preferem furtar aqueles que jogam a bastante tempo . -.-'