Z8Games
Min Ajuda Meu primo Entro na minha conta com hack e por isso minha nao da dando fala q vo te q esperar ate dia 04/12/2015 min ajuda tem jeito de desbanir ela n
por favor desbani ela ai eu troco de senha para ele n mecher mais Tem Jeito De Vc Min Responder o Mais Rapido Se Poder
:(
por favor desbani ela ai eu troco de senha para ele n mecher mais Tem Jeito De Vc Min Responder o Mais Rapido Se Poder

Comentários
-
Já está duas vezes errado, uma por empréstimo de conta. A outra por ter usado programa ilegal, infelizmente pra você, terá de esperar até a data determinada sabendo que não receberá mais itens dos eventos de fim de ano e nenhum outro item por 180 dias.
-
Boa tarde, kxiou13.
A responsabilidade do cuidado da conta é totalmente sua.
Também é proibido compartilhar/vender/troca de contas, causando banimento permanente da conta.
Assuntos relacionadas não devem ser feitas, jamais, aqui no fórum.
Para isso termos o suporte técnico, caso ache seu banimento injusto. Não esqueça de dar uma olhada nos guias abaixo:
Espere o tempo do banimento acabar.
Por fim, recomendo que troque sua senha e nunca mais compartilhe e/ou deixe alguém jogar em sua conta.
Espero ter ajudado. -
Olha Mano Pq Eu esqueço minha senha ai eu dexo a senha anotada no bloco de notas no pc ai eu fui ali fazer compra com minha mae e meu pai ele veio e mecheu acho a senha ai ele sabia um site de Hack Qual O Nome Msm... ai ele entro no cf com o hak Ai Disse:Vc Podera so dia 04/12/2015 6 dias :chorao::chorao::chorao: min ajuda mano
-
Olha Mano Pq Eu esqueço minha senha ai eu dexo a senha anotada no bloco de notas no pc ai eu fui ali fazer compra com minha mae e meu pai ele veio e mecheu acho a senha ai ele sabia um site de Hack Qual O Nome Msm... RL Hackers ai ele entro no cf com o hak Ai Disse:Vc Podera so dia 04/12/2015 6 dias :chorao::chorao::chorao: min ajuda mano
Experimente fazer o que eu lhe disse.
Recomendo que apague o nome do site, porque você poderá levar algum aviso e/ou punição no fórum. -
MAIS VC POD MIN AJUDAR?
-
-
Se Tem Skype?? Min Adiciona zhangh777
-
Olha Mano Pq Eu esqueço minha senha ai eu dexo a senha anotada no bloco de notas no pc ai eu fui ali fazer compra com minha mae e meu pai ele veio e mecheu acho a senha ai ele sabia um site de Hack Qual O Nome Msm... ai ele entro no cf com o hak Ai Disse:Vc Podera so dia 04/12/2015 6 dias :chorao::chorao::chorao: min ajuda mano
Se fosse meu primo... Daria muito tapa na cabeça dele =v