banido
n entend mt bem essa de toma ban pq to relogando n minha net tava horrivel renoctando toda hora quando ela stabilizo eu tombei ban q palhaçada e essa...desde quando isso acontece????quero jogaaaa desbani isso ai q isso e injustiça com os playe
ID: [AWN]_Niel
quero jogaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
ID: [AWN]_Niel
quero jogaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
Comentários
-
Faz um acc nova e deliga o rak que passa :rolleyes:...E cuidado que agora tem limite de conta por pc.
-
rak??? rak e coisa de mlk quem usa isso nunca vai aprende a joga --'....mete essa pra mim n pelo visto vc e player e n sabe joga --'
-
Boa noite, pops110.
Assuntos relacionados não devem ser feitas aqui no fórum e sim no suporte técnico.
Acredita que sua punição foi injusta? Siga o guia abaixo: Lembrando que dias atrás a Z8Games publicou uma nova política de punições.
Veja se não cometeu nenhum dos casos citados. Espero ter ajudado! -
eu ja mandei e to esperando o desbanimento de vcs ate agora n...--' mandei la e aki mas vcs n resolvem o problema so tem a coragem de fala q as pessoas usam rak...vcs vao pelo oq os outros postam na pag de vcs...qm realmente joga de rak vcs n bani...
-
Esta discussão está fechada.