[Sugestão]Melhorando o Servidor Guerra na Selva.
Comentários
-
concordo tbm !
-
Nenhum GM ou MOD viu isso até agora?
Gente está mais do que na hora de executar essas alterações, por favor.
Viriato, newhuM, alguemm!!!
vai dar uma tremida nos hackers. inclusive se usarem em patentes altas como vejo direto. -
Totalmente desnecesario kkkkk , pois não existo so rak com patentes baixa .
-
Legal, First :rolleyes::rolleyes:
-
SouMaladrao, realmente, existe player que usa programas ilegais em conta com patente alta. Porém o numero é muito menor se compararmos com os que usam em conta com patente baixa.
Em relação à ideia do post, ainda tenho esperanças. -
Eu Apoio Com Isso
-
Esta se tendo boas sugestões para minimizar ou até erradicar os hackers e bugadores do CFAL como, algumas restrições na criação de uma conta, versão avançada da ferramenta de reporte, servidor com limite de patente e agora a sua de restrições de patentes nos canais. Com isso não precisaria mais de um anti-xiter? Acho que manter o X-Trap devidamente atualizado seria a melhor opção, só que isso não acontece, então as alternativas acimas são mais cabíveis.
Parece que restrição de patentes em canais daria mais certo do que restrição de patente no servidor. No servidor só pode ter a restrição de uma única patente já nos canais pode se ter restrições variadas. Quem sabe agora pode se ter algum canal que seria só de VIPs ou outro canal que seria só de WOGLs!?
Até ontem achava que servidor com restrição de patente+versão avançada do reporte era uma boa mas agora mudei de opinião, como disse acima canal com restrição variada de patente+alguma restrição na criação de uma conta+versão avançada do reporte é que seria uma boa!
Esperando algum Moderador responder esse tópico... -
Muito boa a ideia , mas n acho q teria muitos plyers jogando nesse servidor ,já q todos viciaram no Agulhas negras,Tropa de choque e outros lá de cima '-'
-
e quase exatamente isso que seria bom e que iria fazer os hak diminuir consideravelmente mais vc saber como e a smilegate resumo ta nei ai e seria dahora tabem almenta o requisito de patente para joga ranqueadas to cheio ja do cara usando hak en conta feke pega diamante ou platina en 1 sermana e tira o rank de geral e se banido e cria outra conta e fazer tudo dnv para zoa
-
PedroDoMonte, concordo em tudo que você disse.
bandelicia, realmente, é por isso que para dar certo é de suma importância 3 pontos: Publicidade (30 dias antes do servidor ser aberto), eventos (um mês de eventos com prêmios bons) e o novo servidor no topo do lista.
k7d, sim, também acho que o aumento no limite de patente para se iniciar um partida ranqueada seja importante. Quem sabe um 2ºTenente (barrinha de ouro)? Caso essa medida fosse tomada e, por exemplo, o limite da patente fosse 2ºTenente, diminuiria os "Bot" e o grande numero de "raks" (além, claro, das contas "fakes"). -
Olá pessoal!
A sugestão é ótima e, por coincidência, ontem fiz um relatório sobre o Guerra na Selva e alguns fatores que podem ser mudados que trariam uma satisfação maior dos jogadores. Este relatório será levado à frente e pode ser que brevemente traremos novidades sobre o mesmo. Agradecemos pela sugestão! -
[QUOTE=[MOD]Apolo;n749062]Olá pessoal!
A sugestão é ótima e, por coincidência, ontem fiz um relatório sobre o Guerra na Selva e alguns fatores que podem ser mudados que trariam uma satisfação maior dos jogadores. Este relatório será levado à frente e pode ser que brevemente traremos novidades sobre o mesmo. Agradecemos pela sugestão! [/QUOTE]
Tomara! Será que realmente seremos ouvidos e atendidos? -
Bom...entendo pouco do assunto, por isso nem vou opinar muito...Me esclareçam, por favor: experiência e patente influenciam no desempenho do soldado? Se sim, me digam como...maior velocidade, mais potência nas armas, maior velocidade nos tiros, como? Desculpem minha ignorância, apesar de eu ser General de Brigada Nível 2. Nunca liguei muito pra experiência ou patente, meu negócio é curtir esse ótimo jogo e melhorando jogo após jogo, sem uso de hacker (óbvio e claro como a água)!
-
ta vendo so uma coisa simples dessa iria substituir a ideia da volta do vote ki.ke ou servido vip mais nei isso eles e capaz de fazer para nois salva dos hak sendo que e responsabilidade deles se dependesse de min os servidoras ja tavao asim Canal 1 (Recruta à Marechal) (+5% exp)
Canal 2 (SubTenente à Marechal) (+5% exp)
Canal 3 (2ºTenente à Marechal) (+10% exp)
Canal 4 (Major à Marechal) (+15% exp)
Canal 5 (Recruta à 3ºSargento) ( +20% exp)
Canal 6 (2º Sargento à SubTenente) (+25% exp)
Canal 7 (2ºTenente à Capitão) (+30% exp)
Canal 8 (Major à Coronel) (+35% exp)
Canal 9 (General de Brigada à Marechal) (+40% exp)
"mais poderia da mais xp de acordo com a patente -
Muito bom , apoio tambem!
-
Concordo. Seria muito bom!
-
[FONT="]Como sempre falo: Tudo que seja de provento para o bem está dos Player nas sala do Crossfire. Eu apoio![/FONT]
[FONT="]Só acho que um servidor só com canais limitando ás devidas patentes exigidas pelo mesmo,será pouco espaço. Por que todos vão querer logar nesse mesmo Servidor, tentando escapar de Hacking's ![/FONT]
[FONT="]Por esse mesmo motivo: Recomendaria Limitar Servidores. Dai então ficaria até mais distribuido os Servidores para que não lotem apenas um![/FONT] -
[MOD]Apolo, obrigado pela resposta, fico feliz em saber que a ideia do tópico chegará nas "mãos" da equipe responsável pela implementação de ideias no jogo.
The_shooter, tomara que sim, caso sejamos, seria um dia muito feliz para mim (e para muitos outros players).
furiacega, tanto experiencia quanto patente não influenciam a Skill de cada um. Porém os fatos mostram que para um determinado player é mais fácil usar "rak" em conta de patente baixa do que em conta de patente alta. (Ou você já viu um General de Brigada usando o tal "rak saltitante" ou então voando pelo mapa? Sim, existem, porém são minoria.) (Sim, patente alta usa "rak", as listas da vergonha provam isso, porém como eu disse, são minoria.)
Então a ideia de limitar patentes é justamente essa.
k7d, exatamente, porém (creio eu) é muito difícil para empresa "aprovar" uma ideia que não há em outras versões. Mas nada é impossível, temos como exemplo a retirada do Vote Kick. Fico na expectativa (e esperançoso).
ReactionTm, realmente, se todos os players que usam "rak" se conscientizassem e então parassem de usar, não precisaríamos nem de AntiHacker.
Sim, caso o servidor lotasse direto, uma medida cabível seria a criação de outro servidor (usando a mesma ideia do primeiro).
Em relação a parte de limitar a patente pelo servidor não daria certo. Os motivos são:
1º - Limitar a patente pelo servidor é ruim. Vamos supor... Entrar em um servidor com limite de patente, por exemplo, 2ºTenente à Capitão, Major à Coronel, 2º Sargento à SubTenente, etc. Além de não encher, desanimaria os player de clã onde um é General de Divisão e o outro é 2º Tenente. "Aaaaaaa beleza, então poderia ser SubTenente à Marechal, ou algum outro?" Sim, poderia, mas e os players que não curtem clã e jogam "solo"?. Ou seja, limitar o servidor é "furada" pois só resolveria os problemas de um lado e não de todos. (A ideia do post foi feita tendo em mente tanto os players quanto a empresa.)
(Para resolver os problemas de todos, então precisaríamos de 9 servidores, porém isso nos levaria ao segundo problema.)
2º - Outro problema seria o gasto de tempo, dinheiro e espaço (na lista de servidores). Limitar patente pelo servidor é inviável para empresa. Um servidor tudo bem, porém mais de um? Bem provável que a empresa não passaria adiante essa ideia (de limitar patente pelo servidor).
"Certo, se é inviável para a empresa botar mais de um servidor com limite de patente, ter apenas um que limita a patente em cada canal seria muito pouco visto a quantidade de player que querem "fugir" da onda de raks. [Etc]"
Ai é que tá, caso essa ideia (do post) seja levada adiante e então implementada no jogo, se ela der certo, não seria inviável para empresa criar outro igual. Isso pelo fato de que caso a empresa tenha seus cliente satisfeitos, levaria os mesmos a botarem mais dinheiro.
(Por ultimo, o 3º problema que eu "vejo"...)
3º: É melhor um servidor lotado do que muitos vazios. Um exemplo é o atual servidor Guerra na Selva (onde os canais do mesmo vivem vazios).
Galera, muito obrigado pela opinião de todos. Quanto mais sugestões e opiniões, melhor. -
gostei muito desse poste e queria que isso vinhe-se acontecer pós ficaria da hora :rolleyes::rolleyes:
-
otima ideia , seria ótimo ce lançassem um servidor assim
-
Hum, é uma perfeita ideia, sendo sincero, dividir canais pra cada grupo de patentes é uma excelente ideia, é viável pro jogo. Esta de parabéns.
-
Ótima ideia é obvio que existem players com Patente acima de 30 que tbm usam hack, mas essa sugestão iria inibir muito e ajudaria demais o jogo.
-
[MOD]Black, sim, quando eu estava elaborando o post, pensei tanto na empresa quanto nos jogadores. Espero que um dia eu veja essa ideia no jogo.
kelvinsz17cp, Sim, penso igual a você. -
JeffLaudrup escreveu: »Sugestão boa, mas eu realmente gostaria de um canal somente para marechais kk'
Voltando ao assunto... eu acho que deveria restringir não apenas em canais, mas sim em servidores. Pois podemos notar que o servidor "recruta" contém uns 20% novatos e outros 80% de hackers ou jogadores que sabem jogar e querem kill fácil. -
Boa sugestão :cool:. Acho que joguei com você hoje, favela.
-
boa sugestão
-
Como é que um jogador que sabe jogar vai estar nesse canal? Discordo.
Você sabe que jogadores com patentes superiores criam contas fakes, principalmente em eventos né? E onde é o melhor lugar pra upar e menos fácil de se estressar se não o cadetes? Você joga CF a quanto tempo? 6 meses? pelamor... -
Vou admitir que não li tudo! kkkkkkk
Más, fui direto na sugestão da limitação de patentes nos canais e achei bem bacana a ideia! -
Ué porque servidor de patente baixa tem 15% de XP e é o único que dá 15%
-
Ótima sugestão, séria ótimo mesmo, aumentando a patente.