Adeus Smilegate ? Crossfire 2? o.o
Vi essa noticia no facebook que o ex gm sismos compartilhou. E eu não sabia se esse cf 2 era verdade mesmo...será que vai mudar muito o jogo ?Produtora de Crossfire vende direitos do game por US$ 500 milhões
"Crossfire, um dos jogos de tiro em primeira pessoa de maior sucesso do mundo, terá seus direitos transferidos da produtora coreana Smilegate Entertainment para uma joint-venture chinesa. Pela operação, a Smilegate receberá um total de US$ 500 milhões, sendo que serão US$ 50 milhões de "sinal" e o restante conforme "Crossfire 2", que está sendo produzido, atinja determinados pontos de seu desenvolvimento.
A joint-venture chinesa responsável pela compra se chama Oriental Shiny Star Limited e tem, entre seus membros, a The9 Limited, que já chegou a ser a distribuidora de World of Warcraft na China.
Enquanto "Crossfire 2" ainda está em desenvolvimento, o jogo atual reúne uma quantidade considerável de jogadores. São cerca de 400 milhões de pessoas registradas e por volta de seis milhões de jogadores simultâneos."
Fonte: Uol Jogos
Comentários
-
jfhwegejrhht escreveu: »Vi essa noticia no facebook que o ex gm sismos compartilhou. E eu não sabia se esse cf 2 era verdade mesmo...será que vai mudar muito o jogo ?
Creio que sera uma mudança pra melhor !!! -
Desde que eu tenha a Desert Eagle VIP e/ou 'ZP' correspondente ao que já gastei nesse jogo garantido no próximo, eu to de boa.
Evolução é isso. Globalização é isso. Avanço é isso. Mas será uma grande filhadaputagem com os players atuais se não recebem NADA no próximo game. Nem que seja um abraço da Sabbath ou até mesmo do Viriato.
Uma hora ou outra isso irá acontecer. Rezemos/oremos para que não nos sacaneiem. -
Mas uma daquelas mudanças que não levam a nada.. será como o 2.0.. muda tudo mas não muda nada!
A unica coisa que mudou foi a freguencia de bu'gs (que aumentaram muito mais que bastante)
e eu faço a pergunta aos amigo..
vc sente que o jogo parece ter a evolução de 1.0 para 2.0?
por q eu sinto que apenas virou uma versão 1.0 c@g@d@! -
jfhwegejrhht escreveu: »Vi essa noticia no facebook que o ex gm sismos compartilhou. E eu não sabia se esse cf 2 era verdade mesmo...será que vai mudar muito o jogo ?
-
Creio que sera uma mudança pra melhor !!! -
Vamos aguardar para ver
-
Pelo o que eu entendi irá haver um novo CrossFire, não será uma atualização como foi no CF 2.0, e sim um jogo totalmente novo, só que ainda com a nomeação "CrossFire". Se for isso o jogo não será abandonado, mas não por muito tempo.
-
Davidstoned escreveu: »Mas uma daquelas mudanças que não levam a nada.. será como o 2.0.. muda tudo mas não muda nada!
A unica coisa que mudou foi a freguencia de bu'gs (que aumentaram muito mais que bastante)
e eu faço a pergunta aos amigo..
vc sente que o jogo parece ter a evolução de 1.0 para 2.0?
por q eu sinto que apenas virou uma versão 1.0 c@g@d@!
Aqueles mapas 2.0 eram enganação, mas se estão fazendo um novo jogo do zero, deve ser com gráficos melhores de verdade. Quem sabe no cf 2 o anti hacker não seja X-trap ... já pensou :rolleyes::p -
Vai ser como um CFGO...
-
Só espero que esses caras novos não continuem colocando ovelhas no jogo
-
Então acho que a ideia do filme morreu, já que era a Smilegate quem estava coordenando tudo.
-
Então acho que a ideia do filme morreu, já que era a Smilegate quem estava coordenando tudo.
Todos da comunidade queremos ver as novidades que vão vir.
Provavelmente, quase certeza, deve vir um jogo do zero.
Porém para o ano de 2017, por aí. -
Espero que não tenha investido em um jogo pra ser abandonado tão cedo...
-
Sera que as contas vão ser mantidas? g.g
-
Agora eu fui entender... Pesquisando em alguns sites e especialmente neste o que entendi é que a SG, apenas vendeu o direito de publicar esse novo jogo para essa empresa, e não a marca "Crossfire" em si.
Mas só de imaginar que um contrato de licença por 5 anos está custando isso, provalvelmente nenhuma publisher vai querer operar esse jogo por aqui...(ou estou completamente enganado)
Ps: Ainda vai ter filme sim aehoooooo -
Provalvelmente nenhuma publisher vai querer operar esse jogo por aqui...(ou estou completamente enganado)
Quer dizer que o CFAL vai fechar???? -
Quer dizer que o CFAL vai fechar????
Não, apenas vendeu os direitos do Cross Fire. -
-
Ué o brasil já tem o cf 2 e os chineses não '-' nom creio ...Devem ter vendido um novo cf 2 né não?
-
Apenas vendeu o direito de publicar o jogo na china, ou seja não terá nenhuma mudança no jogo em si, seria como um exemplo a z8games tem o direito reservado a publicar aqui no Brasil, fiquem tranquilos não afetará em nada.
OBS: Quando fala-se em crossfire 2 se refere ao crossfire 2.0. -
Então e a china não tem o cross fire 2.0 ainda não ? looool br na frente da china em alguma coisa '-' surpreedente
-
Espero que seja pra melhor!
-
Espero que seja pra melhor!
-
[QUOTE=[MOD]CarlosD;n639303]Apenas vendeu o direito de publicar o jogo na china, ou seja não terá nenhuma mudança no jogo em si, seria como um exemplo a z8games tem o direito reservado a publicar aqui no Brasil, fiquem tranquilos não afetará em nada.
OBS: Quando fala-se em crossfire 2 se refere ao crossfire 2.0.[/QUOTE]
Carlos, uma Duvida. Alguma Estimativa para acabar com os hackers? Pois até hackers de derrubar sala estão inventando.. ta Complicado. -
Eu ainda estou pensando a mesma coisa que pensei na att do 1.0 para o 2.0 : Será q as armas que temos sumirão? Será que teremos que criar contas novas (já que n estamos falando de um cf 3.0 estamos falando do crossfire 2 meio q COD MW2 --> COD MW3 )
-
[QUOTE=[MOD]CarlosD;n639303]Apenas vendeu o direito de publicar o jogo na china, ou seja não terá nenhuma mudança no jogo em si, seria como um exemplo a z8games tem o direito reservado a publicar aqui no Brasil, fiquem tranquilos não afetará em nada.
OBS: Quando fala-se em crossfire 2 se refere ao crossfire 2.0.[/QUOTE]
Ah, vlw por esclarecer issoMas seria bacana se fizessem outro cf com gráficos melhores,do zero ;-;
Então e a china não tem o cross fire 2.0 ainda não ? looool br na frente da china em alguma coisa '-' surpreedente
Não cara, Cf china foi o primeiro a receber a atualização 2.0, o nosso cf foi o terceiro. -
[QUOTE=[MOD]CarlosD;n639303]OBS: Quando fala-se em crossfire 2 se refere ao crossfire 2.0.[/QUOTE]
Na verdade não é bem isso, esse CrossFire 2 é o jogo refeito(e só foi refeito pra não ficar atrasado quanto ao Sudden Attack 2 e Combat Arms Line of Sight) do 0 em uma engine mais atual, já esse patch 2.0 é apenas a adição de alguns shaders em mapas refeitos com umas texturas mais trabalhadas. -
Predradror escreveu: »Só espero que esses caras novos não continuem colocando ovelhas no jogo
-
Na verdade não é bem isso, esse CrossFire 2 é o jogo refeito(e só foi refeito pra não ficar atrasado quanto ao Sudden Attack 2 e Combat Arms Line of Sight) do 0 em uma engine mais atual, já esse patch 2.0 é apenas a adição de alguns shaders em mapas refeitos com umas texturas mais trabalhadas.
Pode ser que seja um jogo novo ou é esse 2.0 que o mod falou, agr buguei msm -
Sera que as contas vão ser mantidas? g.g
Sim, o pessoal esta com medo de quem gastou perder tudo, mas não é assim que funciona, as contas serão migradas para este novo CF e os itens também,
Os itens antigos continuaram " talvez com uma melhora gráfica" e novos itens serão lançados etc....