Adeus Smilegate ? Crossfire 2? o.o
Comentários
-
Vamos organizar direito, pelo o que eu li num site de bolsa de valores (CF wikia me jogou lá), a SmileGate vendeu os direitos para a produção de um "Crossfire 2" por outra empresa. TODO o resto ainda pertence à SmileGate que pertence a Tencent. Ou seja, ninguém perde nada ou ganha nada, só os coreanos
-
Vamos organizar direito, pelo o que eu li num site de bolsa de valores (CF wikia me jogou lá), a SmileGate vendeu os direitos para a produção de um "Crossfire 2" por outra empresa. TODO o resto ainda pertence à SmileGate que pertence a Tencent. Ou seja, ninguém perde nada ou ganha nada, só os coreanos
Aparentemente todos os jogadores também ganharão.
Porque com a compra dos direitos a empresa irá fazer um novo Cross Fire 2.0 do zero.
Além disso, espero que o e-Sport cresça também.
Porque a mesma empresa já foi distribuidora de um grande sucesso. -
Aparentemente todos os jogadores também ganharão.
Porque com a compra dos direitos a empresa irá fazer um novo Cross Fire 2.0 do zero.
Além disso, espero que o e-Sport cresça também.
Porque a mesma empresa já foi distribuidora de um grande sucesso.
É claro digo sim, mas falo de que tudo vai começar do zero, nenhum item do CF da SmileGate vai ser "dado" nesse novo, nem equivalente já que é de outra produtora. A não ser que haja um acordo, ai talvez possa acontecer. Mas pra quem ja gastou rios de dinheiro aqui, vai ser difícil querer investir nesse novo. Se trata de Crossfire QQ 2.0 da SmileGate e outro Crossfire 2 da Oriental Shiny Star. Jogo novo, jogabilidade nova, tema igual, sistemas diferentes. Só espero que não derrube tanto a popularidade da versão atual. e-Sport deve ser garantido. -
Tomara que troquem esse anti cheat X-trash q tá mais velho q andar pra frente.
-
[QUOTE=[MOD]CarlosD;n639303]
OBS: Quando fala-se em crossfire 2 se refere ao crossfire 2.0.[/QUOTE]
Se não me engano, esse ai vai ser um crossfire totalmente diferente desse aqui, como se fosse um jogo novo,
Acho que não estão falando do CF2.0 ai. -
Sera que as contas vão ser mantidas? g.g
-
Skarloff008 escreveu: »
Se não me engano, esse ai vai ser um crossfire totalmente diferente desse aqui, como se fosse um jogo novo,
Acho que não estão falando do CF2.0 ai. -
Tipo ...
Eles vão Zerar tudo , Por exemplo tenho 7 Vips e 5 MN's e sou General De Brigada , Quando chegar ou se chegar ou se transformar nesse tal de "Crossfire 2" Vou perdeu todos os meus itens e minha Patente ? '-' -
Tipo ...
Eles vão Zerar tudo , Por exemplo tenho 7 Vips e 5 MN's e sou General De Brigada , Quando chegar ou se chegar ou se transformar nesse tal de "Crossfire 2" Vou perdeu todos os meus itens e minha Patente ? '-'
Devemos esperar mais notícias, porque se precipitar só vai deixar grandes dos jogadores ansiosos e com medo.
Eu acredito que exista uma parcela alta de jogadores no mundo todo e ser apagado todos os dados todos ou grande parte dos jogadores ficariam bravos e transtornados. -
Crossfire 2= Crossfire 2.0 , eles dizem que está em desenvolvimento, pois essa atualização não foi terminada ainda
-
Esse "CrossFire 2" não é aquele CF para smartphone que anunciaram uns tempos atrás?
-
Pelo que entendi , apenas venderam o direito da divulgação para china , acho que não ira afetar o jogo em si !
-
Não gente o CF não vai fechar, pelo menos não agora. O que aconteceu foi que a Oriental Shiny Star Limited pagou pra publicar o novo CF, no caso o CF2, entendam que ela não comprou o CF apenas pagou para publicar o CF2, tanto o CF1 quanto o CF2 ainda pertencem à Smilegate . O mesmo aconteceu com a Z8, ela pagou para publicar o CF aqui no Brasil. Cada CF de determinado país ou região tem sua publisher (Brasil: Z8games, China: Tencent, Vietnã: VTC, etc). Como o CF2 será um novo jogo, alguma publisher teria que pagar para distribuir o jogo, no caso foi a Oriental Shiny Star Limited que pagou para distribuir na China. E como a Tecent renovou o contrato de licença do CF "antigo" com a Smilegate, ele continuará recebendo conteúdo por até uns 3 anos.
Ficou um pouco complicado mas acho que vai dar pra entender.
OBS¹: Quem já jogava o CF não continuará com seus itens no CF2, terá que começar tudo do 0. E os dois jogos existirão paralelamente.
OBS²: O filme ainda continuará sendo produzido, já que o CF ainda pertence à Smilegate.
-
Não gente o CF não vai fechar, pelo menos não agora. O que aconteceu foi que a Oriental Shiny Star Limited pagou pra publicar o novo CF, no caso o CF2, entendam que ela não comprou o CF apenas pagou para publicar o CF2, tanto o CF1 quanto o CF2 ainda pertencem à Smilegate . O mesmo aconteceu com a Z8, ela pagou para publicar o CF aqui no Brasil. Cada CF de determinado país ou região tem sua publisher (Brasil: Z8games, China: Tencent, Vietnã: VTC, etc). Como o CF2 será um novo jogo, alguma publisher teria que pagar para distribuir o jogo, no caso foi a Oriental Shiny Star Limited que pagou para distribuir na China. E como a Tecent renovou o contrato de licença do CF "antigo" com a Smilegate, ele continuará recebendo conteúdo por até uns 3 anos.
Ficou um pouco complicado mas acho que vai dar pra entender.
OBS¹: Quem já jogava o CF não continuará com seus itens no CF2, terá que começar tudo do 0. E os dois jogos existirão paralelamente.
OBS²: O filme ainda continuará sendo produzido, já que o CF ainda pertence à Smilegate.
-
Adeus CF 1
-
[QUOTE=[MOD]CarlosD;n639303]Apenas vendeu o direito de publicar o jogo na china, ou seja não terá nenhuma mudança no jogo em si, seria como um exemplo a z8games tem o direito reservado a publicar aqui no Brasil, fiquem tranquilos não afetará em nada.
OBS: Quando fala-se em crossfire 2 se refere ao crossfire 2.0.[/QUOTE]
Na verdade, se refere a um novo jogo em uma nova engine (provavelmente bem pesada agora), já que segundo a informação, isso ainda está em produção e CF "2.0" já foi lançado
CF 2.0 não é nada mais do que uma atualização qualquer com texturas mais bonitas... -
Na verdade, se refere a um novo jogo em uma nova engine (provavelmente bem pesada agora), já que segundo a informação, isso ainda está em produção e CF "2.0" já foi lançado
CF 2.0 não é nada mais do que uma atualização qualquer com texturas mais bonitas...
Tomará que sim, também entendi dessa forma...E se realmente for um novo jogo com uma engine melhor espero que seja pago, quem sabe assim diminua as crianças de hakers no jogo.. Mas se for um novo jogo vai demorar bastante para ser lançado e chegar aqui... .-. -
Que seja pago ? Eu não vou pagar para um jogo onde comecei em 2009 baixando de graça.
Inventa outra teoria ai que essa é inválida. -
JeffLaudrup escreveu: »Que seja pago ? Eu não vou pagar para um jogo onde comecei em 2009 baixando de graça.
Inventa outra teoria ai que essa é inválida.
É uma opinião minha, nem sei se é um novo jogo ou não.. Sobre você pagar ou não isso é de você, cada um tem direito a ter uma opinião.. Acredito que posso ter minha teoria e de como ela deveria ser no meu ponto de vista... Estou me baseando no que aconteceu com o Counter Strike, e acho que seria interessante gráficos melhores e mais realista para o CF. -
Medo dos meus sonhos. :eek:
E eu sonhei com isso, mais não acho que vai mudar muita coisa, apenas a empresa. -
Parece que pouco mundo entendeu essa notícia.
Em nada irá mudar alguma coisa para a Smilegate. A Smilegate continuará a ser a desenvolvedora do jogo.
O que muda apenas é que quem distribuía o jogo na China era uma empresa chamada "Tencent". Quando o Crossfire 2 estiver pronto, irá ser distríbuido na CHINA pela empresa "The9".
Em nada afeta as outras versões.
Podem ir criando especulações mas não acreditem em nada até houver mais notícias oficias.
REPITO: A notícia é apenas referente à CHINA!
Crossfire 2 = nova engine de jogo, ou seja novo jogo e melhores gráficos -
Viriato arrasando como sempre. Ainda bem que eu fui um dos poucos que entendeu (sqn) quase perto. :rolleyes::cool::o
-
Ainda bem que apareceu um GM pra explicar isso melhor
-
Vish. Tenso isso.
-
Pelo oque eu entendi, será outro Crossfire na China com o nome de Crossfire 2.
Po, se for assim é até legal, porque seria um Crossfire com outro motor gráfico.
Bacana hein, não sei se virá para o Brasil, mas se vier... Vou gostar disso.
É como um Crossfire Pirata(Só que não é), Crossfire Pirata é quando não compram os direitos do jogo
e mesmo assim pegam o jogo e publicam.
Já esse não, seria um outro Crossfire, pelo oque eu percebi com o novo motor gráfico
a SG vendeu apenas o nome ''Crossfire'' para que a outra empresa possa publicar o seu jogo
de maneira legal. De fato não mudará nada no nosso CF1, quem quiser jogar CF2 poderia jogar sem
problemas, mas tendo convicção que é como se fosse outro jogo esquecendo o CF1. -
Se meu pc já sofre com o 2.0 imagine esse nem vai abrir e.e
-
A galera não está entendendo ainda como vai funcionar. O crossfire ainda que seja 2.0, será publicado na china, pois aqui no Brasil a distribuidora é a Z8Games. Com isso não afeta nada por aqui. Se posteriormente você decidir jogar tal versão, teria que aguentar os seus 400 pings com os chinas.
-
[QUOTE=[GM]Viriato;n639846]Parece que pouco mundo entendeu essa notícia.
Em nada irá mudar alguma coisa para a Smilegate. A Smilegate continuará a ser a desenvolvedora do jogo.
O que muda apenas é que quem distribuía o jogo na China era uma empresa chamada "Tencent". Quando o Crossfire 2 estiver pronto, irá ser distríbuido na CHINA pela empresa "The9".
Em nada afeta as outras versões.
Podem ir criando especulações mas não acreditem em nada até houver mais notícias oficias.
REPITO: A notícia é apenas referente à CHINA!
Crossfire 2 = nova engine de jogo, ou seja novo jogo e melhores gráficos [/QUOTE]
E então, alguma esperança de um CF2 AL ? Ou ficaremos com o atual ? -
Como o jogo está sendo feito ainda vai demorar, mas acho difícil não chegar aqui no Brasil.. Tendo em vista o crescimento do mercado brasileiro para jogos eletrônicos..
-
E então, alguma esperança de um CF2 AL ? Ou ficaremos com o atual ?
Acho que chega aqui sim, o CF AL deve ser a segunda ou a terceira maior versão do CF.