CROSSFIRE STARS 2015 - Falta 1 dia
Está chegando a hora soldados: o maior evento de CROSSFIRE do mundo começa em apenas um dia e teremos narração em português DIRETO DA CHINA!
Em breve veremos os melhores times do mundo em ação, brigando pelo título do torneio mais cobiçado por todos os jogadores. Além do HG.LZ que foi campeão do CFS Invitational no Rio, teremos a 3sUp.Carbon, Groovy Gaming e é lógico os brasileiros da INTZ, com o total de 11 regiões disputando o torneio.
Será que o Brasil consegue ganhar da china novamente? Fiquem ligados aqui no fórum e em nossas redes sociais pois iremos anunciar a programação do evento em breve!
**** UPDATE **** Devido a diferença de horário entre Brasil e China a cerimônia de abertura começa hoje (dia 03 no Brasil) 9 da noite horário de Brasília!
#goINTZ #gobrasil #CFS2015
Abraço do tio e até a próxima!
Em breve veremos os melhores times do mundo em ação, brigando pelo título do torneio mais cobiçado por todos os jogadores. Além do HG.LZ que foi campeão do CFS Invitational no Rio, teremos a 3sUp.Carbon, Groovy Gaming e é lógico os brasileiros da INTZ, com o total de 11 regiões disputando o torneio.
Será que o Brasil consegue ganhar da china novamente? Fiquem ligados aqui no fórum e em nossas redes sociais pois iremos anunciar a programação do evento em breve!
**** UPDATE **** Devido a diferença de horário entre Brasil e China a cerimônia de abertura começa hoje (dia 03 no Brasil) 9 da noite horário de Brasília!
#goINTZ #gobrasil #CFS2015
Abraço do tio e até a próxima!
Comentários
-
Ganha dos china lá vai se osso...
-
Ganha DOS XITO LÁ vai ser osso mesmo...' mas tmj #gointzfpsfortes:Brasil:
-
GG #Intz , Vamos Pra cima deles :v
-
Espero que o Brasil chegue na final.
-
- força brasil õ/ '
-
pra perde -_-
-
Só quero coxinha de flango... #GoINTZ
-
não sei ue
-
VAMOOS LÁ BRASIL
-
time do brasil ate o fim !
-
Eu fico indignado como vocês podem todo dos os finais de semana vim como uma porra de evento novo, mas o que deveriam se focar mesmo, tipo como em acabar com esses hacks vocês que tem no jogo vocês nem ligam, vocês podem até enganar algumas pessoas mais a mim não, eu sei que o verdadeiro motivo de vocês fazerem tantos eventos e por que vocês não conseguem criar um AntiHacker dessente. Eu sinceramente fico decepcionado com a falta de competência de vocês.
-
força brasil #JC[TCP]
-
vai ser facil porque as armas deles sao tudo xing-ling
-
vai brasil
-
Tenha Fé CrossFire BR Irei Torce para vocês! :);)
-
Ae eu só observo esse GM's e ADM's do crosfire AL colocando esses campeonatos nacionais e internacionais, provavelmente usando dinheiro que nós jogadores colocanos de ZP para esses eventos ao invés de gastar em algo útil como principalmente tirar esse ''XTRAP'' e colocar um antivirus que preste ou pelomenos tentar fazer algo para amenizar essa quantidade de hackers que está tendo atualmente no crossfire AL.
atenciosamente: [EXP]-MarkiN -
caio252525 escreveu: »Eu fico indignado como vocês podem todo dos os finais de semana vim como uma ***** de evento novo, mas o que deveriam se focar mesmo, tipo como em acabar com esses hacks vocês que tem no jogo vocês nem ligam, vocês podem até enganar algumas pessoas mais a mim não, eu sei que o verdadeiro motivo de vocês fazerem tantos eventos e por que vocês não conseguem criar um AntiHacker dessente. Eu sinceramente fico decepcionado com a falta de competência de vocês.
sem mais palavras pra isso.
Disse tudo! -
Vai ser um pouco difícil o Brasil nas finais, se os EUA ta difícil imagina os CHINA.
-
Vai Ser LOKO #goBRASIL
-
#GoCARBON KKKKKKK'
-
z8 si o brasil ganha mmi da 10k pf uahahuhauhuahua
-
Espero que os Brasileiros tenham aprendido com a passagem do time da HG aqui no Brasil. Espero que a INTZ consiga fazer bonito no mundial o/
-
vamo que vamo '-'
-
vamo que vamo '-' BRASIL
-
GG pra NÓIS.
-
................'-'
-
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
-
18 posts '-'
-
Torcerei pra china alias e graças a ela que a z8 existe porque se cabe-se da z8 criar um jogo ela nem existiria.
Obligado blazil huehue -
Bora que da , Brazil - tmj
Esta discussão está fechada.